Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Grêmio 3 x 1 Juventude


Mark.

Posts Recomendados

Escalação:

Grêmio: Marcelo Grohe, Ramiro, Bressan, Fred, Marcelo Oliveira, Walace, Maicon, Giuliano, Douglas, Luan, Bobô. Técnico: Guardiroger

Juventude: Elias, Hélder, Klaus, Heverton, Pará, Wanderson, Itaqui, Bruno Ribeiro, Hugo, Dieguinho, Roberson. Técnico: Antônio Carlos Zago

Vamos Grêmio!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 82
  • Criado
  • Última resposta
  • Deod featured this tópico

Exibição hoje ta sendo muito boa, pressão sendo muito bem feita. É só caprichar um pouquinho mais no segundo tempo que a bola vai entrar.

O foda é que o Marcelo Oliveira não sabe nem cruzar uma bola na área, esse fdp tinha que ficar uma hora a mais depois do treino fazendo repetições de cruzamento, só pra aprender a levantar a bola e acertar a área junto. É decepcionante a falta de competência desse individuo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Mark. disse:

Eu colocaria o Lincoln e o Miller logo no inicio do segundo tempo. O setor de criação do Grêmio é tenebroso.

Não acho que seja jogo pro Miller ainda, o cara ta nitidamente sem tempo de jogo, no meio da semana entrou e estava se arrastando. Dá pra ver que ele é diferenciado, mas não vai conseguir manter o ritmo elevado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, bstrelow disse:

Não acho que seja jogo pro Miller ainda, o cara ta nitidamente sem tempo de jogo, no meio da semana entrou e estava se arrastando. Dá pra ver que ele é diferenciado, mas não vai conseguir manter o ritmo elevado

Se a condição física dele ainda estiver muito debilitada então realmente não seria melhor colocar o Miller. Mas o Roger tem que mexer urgentemente, nós só estamos ganhando de 1x0 por causa da genialidade do Pogba dos pampas gaúchos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Mark. disse:

Se a condição física dele ainda estiver muito debilitada, então realmente não seria melhor colocar o Miller. Mas o Roger tem que mexer urgentemente, nós  estamos ganhando de 1x0 por causa da genialidade do Pogba dos pampas gaúchos.

Eu tiraria o Giuliano, dos que estão na frente é o pior hoje, porém quando ele sai de campo o time perde muito em marcação, pq o cara tem um pulmão de aço.

TOMAAA PORRA, Giuliano, nunca critiquei. CRACK DEMAIS !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, bstrelow disse:

Eu tiraria o Giuliano, dos que estão na frente é o pior hoje, porém quando ele sai de campo o time perde muito em marcação, pq o cara tem um pulmão de aço.

 

32 minutos atrás, Mark. disse:

O Roger tem que tirar o Giuliano no intervalo. 

Olha a zica desse Grêmio, pqp. 

Corneta é foda, haha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutos atrás, Mark. disse:

O Roger tem que tirar o Giuliano no intervalo. 

Olha a zica desse Grêmio, pqp. 

 

2 minutos atrás, bstrelow disse:

Eu tiraria o Giuliano, dos que estão na frente é o pior hoje, porém quando ele sai de campo o time perde muito em marcação, pq o cara tem um pulmão de aço.

Giuliano, o silenciador de cornetas.

HUEHEUEHUEHEUEHUE, mano, que porra é essa. Levar um gol desses do ROBERSON.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando esse juiz filha da puta aparecer la na faculdade vou ter que cornetar, vai se fuder, da tudo contra o Grêmio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...