Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Deod

Posts Recomendados

Deivid cagou de novo no time. Espaçou a ligação defesa-ataque botando Rafael Silva (pior, nem chuveirinho dá pra fazer pq só tem nego baixo no ataque), botou o Pisano que tá CLARAMENTE mal fisicamente, nem correr ta conseguindo direito e termina com o Allano.

Parabéns pela demissão.

 

Allano é novo e apesar de achar ele ridiculo dá pra conseguir uma grana nele se lapidarem (o próprio Elber n voltou melhor?). Mas o Gago ta fazendo questão de queimar o cara... 

 

 

E o Deivid tá sentado no banco de novo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Deod mudou o título para Cruzeiro 0 x 0 America-MG
  • Vice-Presidente
14 minutos atrás, Rafael Pires D. disse:

 

Allano é novo e apesar de achar ele ridiculo dá pra conseguir uma grana nele se lapidarem (o próprio Elber n voltou melhor?). Mas o Gago ta fazendo questão de queimar o cara... 

Pra mim enganou como sempre, já tá voltando a normal e deu para ver que ele não evoluiu nada, foram os adversários do Mineiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Henrique M. disse:

Pra mim enganou como sempre, já tá voltando a normal e deu para ver que ele não evoluiu nada, foram os adversários do Mineiro.

Inhaca por inhaca só o fato de ter enganado já faz gente soltar dinheiro numa venda kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se nao demitir o Deivid na proxima hora, eu quero mais que esse clube tome no cu o ano inteiro, pra deixar de ser babaca.

Tem nem o que comentar mais sobre o aborto que foi o Deivid e esses cinco meses.

Repito: qualquer UM eh mais capaz que esse cara. Que ele tenha a pior carreira possivel. As deficiencias do elenco sao notorias, eh verdade, mas elas tem correcao. O que nao da' mais eh pra manter essa farsa.

Diretoria ridicula, tambem. Todo mundo sabia que essa aposta daria errado. Eh futebol profissional de um dos maiores clubes do pais, porra, nao eh SENAI Menor Aprendiz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deivid dando coletiva normalmente. Nao foi procurado pela diretoria e segue no comando. Ninguem da direcao se manifestou ate agora. Coletiva bizarra, nao sabe explicar nada, nao aponta erros, "eliminacao nao pode apagar os 9 pontos de vantagem na fase de grupo..."

Esse verme segue. O clube virou uma piada mesmo, inacrediltavel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poucas horas depois é normal os panos quentes

Agora se ele ACORDAR ainda técnico, é porque pode fechar as portas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que coletiva deprimente...ele ainda arrota caviar, dizendo que vai ser sucesso na carreira e que nao fez nada de errado.

Venancio ta cravando que cai. Amanha demitem apos reuniao. Ainda temos que passar por isso, 24h com esse cara bostejando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, Luiz Almeida disse:

Deivid dando coletiva normalmente. Nao foi procurado pela diretoria e segue no comando. Ninguem da direcao se manifestou ate agora. Coletiva bizarra, nao sabe explicar nada, nao aponta erros, "eliminacao nao pode apagar os 9 pontos de vantagem na fase de grupo..."

Esse verme segue. O clube virou uma piada mesmo, inacrediltavel.

O cara falar de 9 pontos de vantagem no campeonato mineiro treinando Atlético-MG ou Cruzeiro ou é muita ignorância ou é chamar torcedor de trouxa. O cara não fez mais que a obrigação dele treinando o Cruzeiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Lamentável esse Deivid, ao invés de ser humilde para ver se salva a reta dele, faz esse papel lamentável. Concordo que não tem necessidade de demitir o cara no vestiário, mas podiam ter evitado a coletiva.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Deod tirou o destaque deste tópico

Samuel Venancio cravou que ele cai amanhã, que isso é fato já consumado na diretoria.

E que o Gilvan vai atrás do Jorginho, do Vasco. A informação parece que pipocou lá no RJ também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém viu o Fabricio dando entrevista todo alegre e descontraído na saída? o GE acabou de postar.

Um verme desses não merecia ter virado profissional.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora será que o Jorginho vem? É tipo trocar o certo pelo duvidoso. O cara "caiu" com o Vasco e a diretoria bancou o cara, manteve o time e ainda trouxe reforços pontuais. Fora que já conhece o elenco, e o time já tem uma cara, além da confiança da torcida e dos jogadores. Acho que seria meio que uma bomba trocar o Vasco, nesse momento, pelo Cruzeiro, apesar do salto de reputação, grana, e tudo mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Eu espero que não, que fique sendo feliz lá no Vasco. Vale lembrar que o Doriva fez a mesma coisa no Vasco ano passado e a gente já sabe o resultado, né? 

Me espanto o MO não ser a primeira opção e isso me espanta positivamente. Não quero ele de volta e achei que ia ser a carta "Lavamos nossas mãos" da diretoria para a torcida. Gostei muito deles terem pensado diferente no caso do nome do Deivid, que pensem diferente novamente, mas dessa vez com um pouco mais de inteligência e menos opinião dos jogadores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deivid não é mais o técnico do Cruzeiro 

segundo o Pvc

Como disse na época acho que foi acelerado o processo e que ele tentaria só no final de 2017, mas depois que foi contratado achei uma aposta valida, e até achei que de fato o Deivid tinha um conceito, mas até o presente momento não tem. Uma aposta valida, pena que deu errado,não tem mais jeito de continuar.Era um trabalho sem perspectiva de evolução, não adianta dar tempo ao trabalho se não sabem usar o tempo.

Ao Deivid, boa sorte neste início de carreira, que evolua naquilo que não deu certo, e que construa de verdade um conceito, um conceito que ele mesmo acredite e respeite, e que banque apesar dos resultados. O conceito se for bom, segurará o emprego dele, e ele não precisará trair o seu conceito para se manter no emprego.

Ver alguns comentários da mídia nacional sobre a saída do Deivid me faz ter certeza que eles não acompanham o futebol mineiro no primeiro semestre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
42 minutos atrás, igorlucas10 disse:

Deivid não é mais o técnico do Cruzeiro 

segundo o Pvc

Como disse na época acho que foi acelerado o processo e que ele tentaria só no final de 2017, mas depois que foi contratado achei uma aposta valida, e até achei que de fato o Deivid tinha um conceito, mas até o presente momento não tem. Uma aposta valida, pena que deu errado,não tem mais jeito de continuar.Era um trabalho sem perspectiva de evolução, não adianta dar tempo ao trabalho se não sabem usar o tempo.

Ao Deivid, boa sorte neste início de carreira, que evolua naquilo que não deu certo, e que construa de verdade um conceito, um conceito que ele mesmo acredite e respeite, e que banque apesar dos resultados. O conceito se for bom, segurará o emprego dele, e ele não precisará trair o seu conceito para se manter no emprego.

Ver alguns comentários da mídia nacional sobre a saída do Deivid me faz ter certeza que eles não acompanham o futebol mineiro no primeiro semestre.

Que comentários?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Henrique M. disse:

Que comentários?

Os clichês de sempre. Ninguém tem tempo para trabalhar no Brasil, e outros indo nesta linha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
1 minuto atrás, igorlucas10 disse:

Os clichês de sempre. Ninguém tem tempo para trabalhar no Brasil, e outros indo nesta linha.

Realmente, não viram nem 5 minutos de jogo. Se vissem, já estariam fazendo coro pela demissão dele por mais tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...