Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Corinthians (1) 2 x 2 (4) Grêmio Osasco Audax


Gourcuff

Posts Recomendados

Cara, a última coisa que eu faria seria levar a sério esse tipo de coisa. Eu confesso que quando assisto jogos que não do Corinthians costumo torcer para os mais fracos também, mas o que me irrita é esse papo de "todos contra o Corinthians". Principalmente partindo de um gremista que não tem rivalidade nenhuma com o meu time.

Mas enfim, talvez você tenha dito mesmo mais pelo lado de ser legal o Audax passar e talvez ser campeão. Relaxa, mano. Desculpa qualquer coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só tenho uma coisa a dizer.

O Tite é foda mesmo, pq esse time do Corinthians tem mais de 10 jogadores ridiculos, se contar o elenco todo.

E mesmo assim ele consegue fazer o time jogar.

Edilson Cachaça, Vilson, Yago, Willians, Rodriguinho, Guilherme, André, Luciano, Romero, Rildo entre outros ai, nunca poderiam vestir esse manto ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Vaz Bolado disse:

Cara, a última coisa que eu faria seria levar a sério esse tipo de coisa. Eu confesso que quando assisto jogos que não do Corinthians costumo torcer para os mais fracos também, mas o que me irrita é esse papo de "todos contra o Corinthians". Principalmente partindo de um gremista que não tem rivalidade nenhuma com o meu time.

Mas enfim, talvez você tenha dito mesmo mais pelo lado de ser legal o Audax passar e talvez ser campeão. Relaxa, mano. Desculpa qualquer coisa.

Tá tranquilo, haha. Exatamente por isso (parte em negrito). Só vou ter esse sentimento de "contra o Corinthians" em confronto direto/indireto a favor do Grêmio, além disso, não tem o por que de eu me interessar do Corinthians perder ou não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Deod mudou o título para Corinthians (1)2 x 2(4) Grêmio Osasco Audax

Por isso o campeonato paulista ainda vale a pena. Sempre aparecem boas surpresas como esse Audax. Mas esse goleiro deles é bem fraco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

49 minutos atrás, Vaz Bolado disse:

Cara, a última coisa que eu faria seria levar a sério esse tipo de coisa. Eu confesso que quando assisto jogos que não do Corinthians costumo torcer para os mais fracos também, mas o que me irrita é esse papo de "todos contra o Corinthians". Principalmente partindo de um gremista que não tem rivalidade nenhuma com o meu time.

Mas enfim, talvez você tenha dito mesmo mais pelo lado de ser legal o Audax passar e talvez ser campeão. Relaxa, mano. Desculpa qualquer coisa.

Cara, o problema é que a midia trata o corinthians como ser fosse o real madrid. Sou sao paulino, acho que o corinthians tem alguns bons jogadores no papel, e o audax mereceu chegar á final. 

E esse Fernando Diniz, ganhei um respeito enorme pelo estilo de jogo. E de pensar que travava guerra com ele no save do fm15 com o Grêmio Barueri.

Mas enfim, sabemos que o audax merece e eu reconheço isso. Passar pelo sao paulo e corinthians é de aplaudir.

como toda boa rivalidade, #tchaucorinthians

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A diferença pro Ituano, é que o Audax parece que realmente joga um bom futebol enquanto o time do Doriva se defendia bem. Acho que o Fernando Diniz merece uma chance em um time grande com bons jogadores, um time como o Cruzeiro. Ele pratica o mesmo estilo de jogo a pelo menos 3 anos e está melhorando o jogo, cometendo menos falhas quando pressionado e tal.

Merece bem mais do que a porta do Deivid, maluco não sabe nem falar direito e já caiu em um time grande, com 1 ano de experiência como assistente. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, joseroberto389 disse:

Só tenho uma coisa a dizer.

O Tite é foda mesmo, pq esse time do Corinthians tem mais de 10 jogadores ridiculos, se contar o elenco todo.

E mesmo assim ele consegue fazer o time jogar.

Edilson Cachaça, Vilson, Yago, Willians, Rodriguinho, Guilherme, André, Luciano, Romero, Rildo entre outros ai, nunca poderiam vestir esse manto ai.

 Se o Tite consegue fazer perebas jogar bem, imagina o seleção...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Deod tirou o destaque deste tópico

Uma pena terem mandado embora o Diniz aqui do Paraná ano passado, graças ao imediatismo. 

Audax tá merecendo demais essa campanha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E o Tite foi mal hoje ou foi bem como sempre e só não foi melhor que o Diniz?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. mudou o título para Corinthians (1) 2 x 2 (4) Grêmio Osasco Audax

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...