Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Corinthians (1) 2 x 2 (4) Grêmio Osasco Audax


Gourcuff

Posts Recomendados

CORINTHIANS: Cássio; Fagner, Felipe, Yago e Uendel; Bruno Henrique; Alan Mineiro, Elias, Guilherme e Lucca; André
TITE

AUDAX: Sidão; André Castro, Yuri, Bruno Silva e Velicka; Camacho, Tche Tche e Juninho; Mike, Bruno Paulo e Ytalo
FERNANDO DINIZ

18h30 - Premiere

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Deod featured this tópico

Problema do Guilherme de fazer a função do Renato Augusto é que ele n tem corpo pra carregar a bola tomando pancada, assim mata o meio de campo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Era pra estar ganhando se o Alan Mineiro não tivesse um retardo mental e não tivesse errado um gol feito.

O foda é que o gol dos caras foi uma pintura, não tinha nem o que fazer...

Tem que transformar esse volume de jogo em oportunidades reais de gol pra ontem. 

Obs: Guilherme e um cone contribuem da mesma forma pro time.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai acontecer a mesma coisa que aconteceu com o Doriva anos atrás, com essa boa campanha do Audax, o Fernando Diniz vai acabar assumindo um clube da serie A esse ano. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Mark. disse:

???

Esse papinho de "pelo bem do futebol", "hoje o Brasil é Audax", mimimi. Ridículo isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Vaz Bolado disse:

Esse papinho de "pelo bem do futebol", "hoje o Brasil é Audax", mimimi. Ridículo isso.

É sério que tu estas levando isso a sério? lol. Eu estou pouco me fodendo pro Audax ou Corinthians. Diferente de muitos aqui que tem um ódio exacerbado por times do "eixo", eu só acho que seria do caralho o Audax se classificar em cima do time mais bem treinado no Brasil, e ainda após ter eliminado o SPFC depois de uma pirocada federal com baile do goleirão no Calleri. No mais, se fosse pra escolher, escolheria a equipe com o melhor futebol em campo, mas como só vi o golaço do Tche Tche, eu não posso opinar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...