Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

The Strongest 1 x 1 São Paulo F.C


Leho.

Posts Recomendados

Agora, phoulis disse:

Maicon cata mais que Denis.

Tele entrou em campo no final.

Calleri mito.

Só li verdades aqui. Denis deu uma puta dor de cabeça para o próximo jogo. 

Iremos de terceiro goleiro?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maicon pelo menos sabe sair do gol, LOL.

Anta do Dênis parece que nunca prestou atenção com o Rogério, se for pra fazer cera, finge que sofreu um estiramento na perna e enrola, é uma anta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Já venho acompanhando os torcedores sãopaulinos e o ódio quanto ao Dênis e hoje pude conferir inloco ao ver o jogo, que goleirinho vagabundo, deve ter se graduado com honras na escola Fábio de goleiros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Deod mudou o título para The Strongest 1 x 1 São Paulo F.C

Parece que o jogador do SP agrediu com um chute o boliviano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, GNozaki disse:

Pelo menos é 1000 m mais baixo, hahaha.

Menos 1000 mas um time 1000x melhor (trocadilho infame) é dose haha

Agora, Vinicius Vaz / Gaúcho disse:

Parece que o jogador do SP agrediu com um chute o boliviano

Eu já estava achando bizarra a expulsão mas se teve alguma coisa não tem como defender muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que vi na treta, o Kardec deu um coice de leve no Escobar, que achou que foi o Calleri e revidou no cara do SP errado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caralho mano, do que eu vi aqui foi RIDICULO essa expulsão. Não tem como entender. DO QUE EU VI ATÉ AGORA, que fique claro. E pior, não expulsou os cara do The Strongest tambem. Sacanagem só por isso.

Enfim, Sem Calleri vai ser foda. Quero ver quem vai no lugar do Denis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais um jogo sem vencer fora. Já estamos no final de abril e não vencemos um jogo fora. Mas valeu pela classificação. E Denis mais um jogo ridículo, foda assim...

Sobre Calleri tem como entrar com recurso pra ele jogar? Não vi a expulsão, mas se for injustamente...

Renan já ta recuperado? Se sim, tomara q entre e feche o gol. E que Denis nem renove o contrato q está pra vencer. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Neto Marques disse:

Mais um jogo sem vencer fora. Já estamos no final de abril e não vencemos um jogo fora. Mas valeu pela classificação. E Denis mais um jogo ridículo, foda assim...

Sobre Calleri tem como entrar com recurso pra ele jogar? Não vi a expulsão, mas se for injustamente...

Renan já ta recuperado? Se sim, tomara q entre e feche o gol. E que Denis nem renove o contrato q está pra vencer. 

Sobre a questão do Renan, ele está se recuperando de uma apendicite (não tenho certeza já está 100%). O que pega mais acho que é o ritmo de jogo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É... Acho que o Denis cavou sua saída...

E o pior não é não assumir que falhou, pq assumir o erro raramente qualquer goleiro faz. O foda é que sempre ele joga a culpa na defesa tbm. Por mais q a defesa tbm tenha culpa, não vejo sentido em ter esse tipo de acusação entre os próprios jogadores. Não é postura de um líder e capitão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
6 minutos atrás, Neto Marques disse:

Quando é o jogo de ida. Sem paulista, não poderão reclamar de falta de tempo pra treinar...

Quarta que vem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Inadmissível é levar um jogo como o de hoje em conta. Todo mundo morto, menos o Mena que é um animal. Fisicamente muito surpreendente, até porque se não fosse, nem jogava em alto nível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Deod tirou o destaque deste tópico

Que coisa absurda essa expulsão do Calleri, ele tomou um cascudo de um maluco e o Escobar Ladrão de Oxigênio tentou dar um chute ainda.

Se ele não disse algo como "sua mãe é minha", o cara nao fez absolutamente nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Denis PELO AMOR DE DEUS, vaza.

Puta que me pariu, falhas grotescas e determinantes nessa 1a fase toda, o cara não passa um pingo de confiança mais, se foder. Me arrependi completamente de tê-lo defendido como nosso camisa 1, sinceramente. Precisamos mesmo correr atrás de goleiro, mas sem tanta pressa assim, Renan Ribeiro deve ser testado no início do Brasileiro e se for bem, ok.

Quanto ao jogo, conseguimos nos segurar lá atrás. Mas longe de termos feito uma boa partida. Kelvin continua me impressionando, não sentiu a altitude e quase meteu um golaço... Hudson mt firme na marcação, Calleri absurdamente goleador hahahaha. Aliás, expulsão escrota ao quadrado.

Mas de todos, o Maicon foi "O CARA" da partida. Que zagueiro foda, puta merda. Vendam o Morumbi pra comprar esse cara, pfvr.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/04/2016 at 01:32, Henrique M. disse:

Quarta que vem

Na verdade, o do SP será quinta. Tempo de sobra pro Bauza tentar dar um padrão melhor pra esse time...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...