Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

The Strongest 1 x 1 São Paulo F.C


Leho.

Posts Recomendados

  • Diretor Geral
Citar

FICHA TÉCNICA
THE STRONGEST X SÃO PAULO

Local: Estádio Hernando Siles, em La Paz, Bolívia
Data: 21 de abril de 2016, quinta-feira
Horário: 21h45 (de Brasília)
Árbitro: Roberto Tobar (Chile)
Auxiliares: Francisco Mondria e Raul Orellana (ambos do Chile)

THE STRONGEST: Vaca; Bejarano, Marteli, Maldonado e Cristaldo; Veizaga, Castro, Chumacero e Pablo Escobar; Alonso e Ramallo
Técnico: César Farías

SÃO PAULO: Denis; Bruno, Maicon, Rodrigo Caio e Mena; Hudson, Thiago Mendes, Wesley, Ganso (Kelvin) e Michel Bastos; Calleri
Técnico: Edgardo Bauza

@ESPN

Que o anjo do Telê nos ilumine hoje porque, só com uma graça divina mesmo pra contar com esse time que não engrena, não convence e que ultimamente só faz o torcedor passar vergonha.

Não tô acreditando que vou falar isso, mas vou falar: eu teria ido com Rodrigo Caio no meio-campo (sem Wesley, PELOAMORDIDEUS) e com Lucão (sim, ele mesmo!!1!!1) na zaga ao lado do Maicon.

 

Que seja o que Deus quiser. Amém.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Tricolor já ficou na primeira fase da Liberta ou é hoje que passamos a maior vergonha em termos continentais da história do clube? Só pra saber.

Confiante, rumo as oitavas!!! Com ou sem Wesley!
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
1 hora atrás, Vaz Bolado disse:

Alguém me explica o motivo do Bauza cogitar deixar o Ganso de fora?

Em tese ele quer ter um meio-campo mais combativo e de presença física na marcação. O que é uma baita besteira, pois como o próprio Bauza citou, a estratégia é povoar o setor e tentar ficar mais tempo com a bola, e o Ganso é um dos nossos melhores jogadores nesse quesito (prender a bola).

Na real o Bauza deve ter quebrado bastante a cabeça pra escalar o time de hoje. Ele tem poucas opções, e de baixa qualidade ainda por cima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. destacou este tópico

Qual o sentido de trazer o Lugano, por o cara pra jogar contra o Audax, e o jogo que era pra ele entrar com sangue no olho, experiência, raça, liderença, o cara não entra?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Mark. disse:

Qual o sentido de trazer o Lugano, por o cara pra jogar contra o Audax, e o jogo que era pra ele entrar com sangue no olho, experiência, raça, liderença, o cara não entra?

Pelo menos a meu ver não tem sentido em contratar o Lugano. Foi um erro de planejamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Mark. disse:

Qual o sentido de trazer o Lugano, por o cara pra jogar contra o Audax, e o jogo que era pra ele entrar com sangue no olho, experiência, raça, liderença, o cara não entra?

Tá machucado..

Mas ainda bem que ele não joga, rsrs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Vi o SPFC semana passada e venceu contra o River, não vi contra o Audax e tomou 4 x 1. Estou pensando se empresto meus serviços aos sãopaulinos do fórum. hahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ao colocar o Ganso no banco o Bauza chama a responsabilidade para si. Deve ter uma confiança absurda em seu plano tático.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente fiquei muito aborrecido com o baile que tomamos do Audax. A culpa não é do Bauza, mas de alguns jogadores que não tem a qualidade pra jogar no clube. Temos um time bastante limitado. Mas como o bauza já pegou dos times bem limitados para vencer a libertadores, creio que o bom retrospecto dele em competições como essa podemos acreditar que o titulo não e impossível. Vamos SPFC!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, igorlucas10 disse:

Pelo menos a meu ver não tem sentido em contratar o Lugano. Foi um erro de planejamento.

 

3 horas atrás, rodox! disse:

Tá machucado..

Mas ainda bem que ele não joga, rsrs!

Acho que trouxeram ele mesmo mais pro causa da pressão da torcida, não? E obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pqp que porra que essa merda de zaga fez? O dênis é ruim pra k7, e a zaga ainda colabora

Dênis sempre brilhando, impossível, como tem nego que ainda defende esse ameba?

Mais um ano levando ferro na libertadores... ninguém merece. Pra um time que leva 4x1 do Audax se espera tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, Mark. disse:

 

Acho que trouxeram ele mesmo mais pro causa da pressão da torcida, não? E obrigado.

Mais ou menos, pegaram ele pra ajudar a controlar o clima no elenco e tal também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse time do São Paulo é limitadíssimo. É triste, hoje em dia, ver times grandes do Brasil jogando por uma bola. Bauza não faz o time do São Paulo jogar, faz o time se defender. Triste.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, JhGimenes disse:

Que árbitro ridículo, bateram no Calleri e ele que foi expulso. Wtf??

Isso comentar isso que merda foi aquilo? Cara tomou soco e chute e ele foi expulso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...