Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

São Paulo F.C 2 x 1 River Plate-ARG


Leho.

Posts Recomendados

Calleri joga muito imagina se tivéssemos que depender do Kardec.... aquela fase de 2013 já foi embora não dá para ele jogar.

Centurion nem fase boa teve, uma decepção vai embora e deixa outro jogar pf.

O time fez sua parte e a vaga é bem possível. Torcida de parabens apoiou bastante e espero que siga assim 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas deveriam contratá-lo em definitivo. E negociar outros jogadores desse elenco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, felipevalle disse:

Mas deveriam contratá-lo em definitivo. E negociar outros jogadores desse elenco.

Calleri já tá em esquema pra ir pra Europa, é uma mutreta que não faço idéia de como funciona direito. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Sim @Neto Marques, não dá pra gastar nossas fichas contratando um goleiro agora sendo que o Renan mal foi testado. Ele merece chances sim, justamente pela instabilidade do Dênis.

Quanto à faixa de capitão, acho que a própria situação de falhas repetidas do Dênis pode acabar fazendo o Patón mudar seu conceito quanto ao nosso goleiro. E aí, dá pra colocar essa faixa no braço de outra pessoa, o Maicon por exemplo (pela liderança lá atrás), ou até mesmo no braço do Ganso, por que não?

 

9 horas atrás, GNozaki disse:

Calleri já tá em esquema pra ir pra Europa, é uma mutreta que não faço idéia de como funciona direito. 

Essa "mutreta" aí tá muito mal contada. Ninguém ligado ao jogador (nem ele próprio) admitiu nenhum tipo de acerto. O que está claro é que o Calleri quer mesmo ir pra Europa e já nesse meio de 2016, ou seja, a vontade dele + a bela fase no SP mt provavelmente culminará numa transferência.

Se o SP for campeão da Libertadores, parece que a coisa pode mudar e ele toparia ficar até Dezembro.

Vamos ver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, Leho. disse:

Essa "mutreta" aí tá muito mal contada. Ninguém ligado ao jogador (nem ele próprio) admitiu nenhum tipo de acerto. O que está claro é que o Calleri quer mesmo ir pra Europa e já nesse meio de 2016, ou seja, a vontade dele + a bela fase no SP mt provavelmente culminará numa transferência.

Se o SP for campeão da Libertadores, parece que a coisa pode mudar e ele toparia ficar até Dezembro.

Vamos ver.

É então, ele tá na mão dos empresários dele, provavelmente. Tá registrado no Deportivo Maldonado, um clube sem moral nenhuma comparado entre estar no Boca e o São Paulo. Fora que times uruguaios a maioria tá na mão de empresários que fazem esses esquemas.

Mas de qualquer jeito, com ele metendo gol assim, vende fácil pra Europa. E sobre aumentar o tempo do empréstimo, acho que pelo menos até a final da Libertadores está garantido, caso o São Paulo chegue lá. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
18 horas atrás, GNozaki disse:

E sobre aumentar o tempo do empréstimo, acho que pelo menos até a final da Libertadores está garantido, caso o São Paulo chegue lá. 

Sim, isso parece que tá certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Passando só pra avisar o pessimildo do @Leho. que parece que o menino Bauza teve a coragem de alterar a equipe (principalmente com o João Schmidt) na Libertadores e o SP tem tudo pra classificar agora.

Bauza tem um método de treinamento que não me parece ser dos mais modernos e a ideia de jogo não é a ideal, mas ainda assim sabe como organizar uma equipe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Porra @Roman, já não era sem tempo também né? Ele tava morrendo abraçado com o Centurión, com o Thiago Mendes (em péssima fase em 2016) e com alguns outros que só afundavam o time.

E olha, eu ainda acho que este time não está completamente organizado não, o Bauza tem MUUUITO trabalho a se fazer, na defesa inclusive.

Os próximos 2 jogos serão o "fiel da balança". Audax e The Strongest. Veremos até onde este time tá organizado e até onde o Bauza conseguiu reagir frente ao péssimo início de ano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Leho. disse:

Porra @Roman, já não era sem tempo também né? Ele tava morrendo abraçado com o Centurión, com o Thiago Mendes (em péssima fase em 2016) e com alguns outros que só afundavam o time.

E olha, eu ainda acho que este time não está completamente organizado não, o Bauza tem MUUUITO trabalho a se fazer, na defesa inclusive.

Os próximos 2 jogos serão o "fiel da balança". Audax e The Strongest. Veremos até onde este time tá organizado e até onde o Bauza conseguiu reagir frente ao péssimo início de ano.

Ele é bem conservador mesmo. E até pela maneira de dar treino dele, acho que já era esperada uma demora na assimilação dos jogadores.

Sobre a defesa, acredito que 50% do trabalho é continuar escalando Maicon e R. Caio, deixando Lugano como animador de torcida no máximo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
Agora, Roman disse:

Ele é bem conservador mesmo. E até pela maneira de dar treino dele, acho que já era esperada uma demora na assimilação dos jogadores.

Sobre a defesa, acredito que 50% do trabalho é continuar escalando Maicon e R. Caio, deixando Lugano como animador de torcida no máximo.

Eu particularmente não me incomodo com o fato dele ser mais conservador, contanto que consiga armar um time competitivo. São maneiras e maneiras de enxergar o futebol, como o próprio Patón disse numa entrevista ao "Bola da Vez" da ESPN essa semana.

Quanto à defesa, realmente esse é o miolo de zaga ideal pra mim também, mas nossos problemas vão além dos zagueiros (lembrando que temos o Breno voltando). Começa lá no Dênis, que tá inseguro pra caralho, passa pelos dois laterais, que ainda não conseguem dar solidez ao sistema, e por último, os volantes. Embora tenha tido evolução na proteção à cabeça-de-área, Hudson, Thiago Mendes e João Schmidt ainda pecam quando o adversário arma o contra-ataque, por exemplo.

Enfim, o time evoluiu, mas ainda acho mt cedo pra você dizer que o Bauza já ajeitou esse time. Tem mt coisa ainda, e o Trujillanos deu uma mãozinha, não nos esqueçamos hahahaha!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poderiam tentar o Renan no gol. Mas isso irá dar problema [de novo] entre os dois goleiros. Coisa que foi apaziguada antes. 

E o Lugano como zagueiro, só se for para ser um líbero que apoia. Algo que acho improvável que ocorra.

E esse esquema dos jogadores fazerem ponte, para irem para o exterior, é a maior enganação...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...