Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

São Paulo F.C 2 x 1 River Plate-ARG


Leho.

Posts Recomendados

Incrível como o River mudou em termos de entrosamento, em comparação ao final do ano. Nesse sentido, o COR assimilou mais rápido as perdas.

Martinez deve entrar no segundo tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nota desse segundo gol para o Ganso falando para o Calleri não bater a falta e pedindo para vir para a área.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Deod destacou este tópico
1 minuto atrás, phoulis disse:

D'Alessandro contiua o viadinho de sempre.

ele tem que se aposentar e virar juiz pq o jogadorzinho chato quer apitar o jogo todo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra, muito bom de assistir esse jogo.

Kardec, Centúrion e Dênis tentaram ajudar mas o River não empatou por pouco.

Partidaça do menino Ganso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que jogo.

Time foi bem. Mas mais uma vez por falhas toscas, teve um final tenso de maneira desnecessária. Denis e sistema defensivo foram muito infeliz.

Destaque negativo pro Centurion tbm, que mais uma vez provou sua ruindade. Meu Deus, que horrível.

E Kardec tbm muito fraco. 

Ta aí a diferença de um time que quer conquistar algo ou não. Jogador como Calleri faz diferença. 

Ganso tbm mais uma vez mto bem. Além de jogar bem, ta sendo um líder dentro de campo. Ta numa ótima fase, se estivesse em um time mais ajeitado e com jogadores melhores ao lado, seria muito mais elogiado. 

Uma pena João Schmidt ter sido expulso. Mais uma vez fazia uma grande partida. Mas enfim, com o tempo ganhará experiência. Típica expulsão de novato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. mudou o título para São Paulo F.C 2 x 1 River Plate-ARG

Mudou a atitude e postura. O time tava dividindo em todas, marcando, em alguns momentos tinha dois ou três em cima do adversário. Coisas básicas que não víamos semanas atrás. Vamos ver nos próximos dois jogos se é só fogo de palha ou se o time finalmente deu liga. Mas mesmo assim, com a qualidade técnica dos jogadores, pra conseguir algo eles tem que ter a consciência que será preciso jogar sempre no limite!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Enfim encarnaram o espírito do clube, e principalmente o espírito da Libertadores. Demorou pra pegar no tranco, mas pegou. Eu nunca vi por exemplo o Hudson correr tanto na minha vida, hahahaha desarmou umas bolas difíceis e se doou em campo nesse sentido. E isso se aplica a todo o restante.

Calleri é mesmo um jogador diferente. Centroavante típico, goleador, e que briga por ele e pelos companheiros. Ganso mais uma vez sendo participativo, e comandando o time quase que como um capitão.

Gostei da postura e do rendimento do Kelvin também, jogador leve e habilidoso, tá cada vez mais entrosado com o grupo.

Triste pela expulsão do Schmidt, garoto em quem eu deposito bastante confiança.

=-=

E aí @Neto Marques, depois de hoje você continua achando que NÃO devemos discutir a situação do Dênis? Porra, quase entregou nossa vitória pros caras, que saída BIZARRA e desnecessária do gol, mais uma vez. Pra mim não dá mais, o Renan Ribeiro precisa ganhar oportunidades, e se não corresponder, que contratem um cara experiente ali pro gol.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E o João Schimdt tem uma ótima postura no campo, indicando posição, para onde o companheiro passar a bola. Parece ter uma ótima visão do campo sem a bola.

E pelo que a Globo comentou na transmissão, a venda do Calleri ainda não está sacramentada. O que tem é uma prioridade de compra. Se os italianos não exercerem, Calleri volta para o D. Maldonado. Interessante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O negócio é que o Renan ta vindo de lesão grave. Não acho que o sistema defensivo foi mal, só quem entregou foi o Dênis. 

O time caiu muito quando o Bauza tirou o Kelvin pra colocar o T. Mendes. Porra, o time rava com 1 jogador a mais e jogando em casa. Técnico muito medroso.

Kardec ta muito mal tb. Ele e o Centurion perderam gols inacreditáveis. 

Fora isso, o time foi muito bem. Ganso monstro! Jogando demais! Hudson tb foi muito bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Denis é PÍFIOOOOOO, horroroso. AK medíocre. Centurión mentira do caralho.

Ganso Deus e Calleri monstro.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Renan Ribeiro não é essa Brastemp toda também não, deve ser do mesmo nível do Dênis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Henrique M. disse:

Renan Ribeiro não é essa Brastemp toda também não, deve ser do mesmo nível do Dênis.

Pelas atuações que ele teve no SP, foi muito bem. E não teve nenhuma falha bizarra como o Dênis já teve.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Leho. disse:

Enfim encarnaram o espírito do clube, e principalmente o espírito da Libertadores. Demorou pra pegar no tranco, mas pegou. Eu nunca vi por exemplo o Hudson correr tanto na minha vida, hahahaha desarmou umas bolas difíceis e se doou em campo nesse sentido. E isso se aplica a todo o restante.

Calleri é mesmo um jogador diferente. Centroavante típico, goleador, e que briga por ele e pelos companheiros. Ganso mais uma vez sendo participativo, e comandando o time quase que como um capitão.

Gostei da postura e do rendimento do Kelvin também, jogador leve e habilidoso, tá cada vez mais entrosado com o grupo.

Triste pela expulsão do Schmidt, garoto em quem eu deposito bastante confiança.

=-=

E aí @Neto Marques, depois de hoje você continua achando que NÃO devemos discutir a situação do Dênis? Porra, quase entregou nossa vitória pros caras, que saída BIZARRA e desnecessária do gol, mais uma vez. Pra mim não dá mais, o Renan Ribeiro precisa ganhar oportunidades, e se não corresponder, que contratem um cara experiente ali pro gol.

 

Sim, Denis foi bizarro mesmo, além do erro de posicionamento dos zagueiros... Creio q não seja necessário já gastar contratando um goleiro, Renan poderia ser testado antes disso ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na época da contratação do Calleri, eu fui totalmente contra o modelo, porque o cara ia ficar 6 meses, ia ter salário pago pelo SP e não ia se adaptar a tempo. Acho que estou prestes a dizer que estava errado e que foi muito boa jogada do SP. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...