Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fantasy NBA] Discussão de regras


Psicopinto

Posts Recomendados

Buenas

 

Pessoal, segue abaixo as sugestões para serem votadas. Ressalto que algumas questões, como desconto, não foram incluídas aqui pq pertencem a outro item das regras.

Observem que são seis votos, sendo as questões 2, 5 e 6 Sim ou Não, as demais apresentam algumas alternativas.

Prazo para votação: domingo, dia 15/12, as 23:59h.

Abraços!

 

@Gustavo M. / @Psicopinto / @vulgoDon / @Ariel' / @SansaoXIII / @Huk / @Amoba / @Sewko / @Moura Edu /@leo_botafogo / @Vinicius Vaz / Gaúcho / @acidfrehley / @Vitor-17 / @icarocosta1 / @dan99 / @C_A. Rod / @Ricardo Bernardo / @sabrio

 

3.    Finanças dos Times

 

                       

 

a.    CAP  

 

O CAP nada mais é do que o máximo que teu time pode gastar de salários na temporada. Sendo que o salário de cada jogador é anual e não mensal. Ao final da temporada além do salário dos jogadores que continuam no teu time, é somado o valor do salário que as tuas picks do draft de rookies terão.

O time nunca pode ficar acima do CAP. Exceções:

1ª após o leilão de free agents, onde ele cobriu uma oferta sobre uma FA restrito do seu time;

2ª após o draft de rookies;

3ª Após uma trade que tenha estourado seu CAP.

 

 

Nestes casos, após encerrados os eventos, o time tem 48 horas para adequar novamente seus salários ao CAP via trocas ou dispensas. Caso contrário, o manager deverá dropar jogadores até ajustar o CAP.

 

 

Votações:

 

 

1.   I ou II

 

I. o time tem 48 horas para adequar novamente seus salários ao CAP.

II. o time tem 24 horas para adequar novamente seus salários ao CAP.

Outra votação

2.   Sim ou não

 

Caso o CAP tenha sido estourado por uma troca, deverá seguir algumas regras adicionais:

  • O CAP pode ser ultrapassado por uma trade em no máximo 10% do valor total do CAP.
  • O time com o CAP estourado não poderá utilizar o jogador obtido na trade até que a situação seja regularizada, passível de punição*
  • Caso o CAP não seja regularizado, a troca será desfeita

b.    Salários

 

Como regra o número de anos do contrato é relativo ao salário. O contrato tem 1 ano de duração mínima e 3 de duração máxima (sem incluir a PO).

 

3.   I, II ou III

 

 

 

I. O salário mínimo da liga é de $ 2.400.000

·         Salários de $ 2.400.000 a $ 11.000.000 pode tem qualquer tempo de duração;

·         Salários de $ 11.000.001 a $ 22.000.000 devem ter no mínimo 2 anos de duração;

·         Salários acima de $ 22.000.000 devem ter obrigatoriamente 3 anos de duração.

 

 

II. O salário mínimo da liga é de $ 2.400.000

·         Salários de $ 2.400.000 a $ 8.000.000 pode tem qualquer tempo de duração;

·         Salários de $ 8.000.001 a $ 18.000.000 devem ter no mínimo 2 anos de duração;

·         Salários acima de $ 18.000.000 devem ter obrigatoriamente 3 anos de duração.

 

 

III. O salário mínimo da liga é de $ 4.500.000

·         Salários de $ 4.500.000 a $ 15.000.000 pode tem qualquer tempo de duração;

·         Salários de $ 15.000.001 a $ 25.500.000 devem ter no mínimo 2 anos de duração;

·         Salários acima de $ 25.500.000 devem ter obrigatoriamente 3 anos de duração.

 

 

c.    Contratos

 

                                              

 

Os contratos na liga terão duração máxima de 3 anos (sem considerar a PO). As opções de contrato que existirão são:

 

 

4. I, II ou III

 

 

 

I.             1 ano RFA ou UFA; 2 anos RFA ou UFA ou 3 anos UFA.

 

 

II.            Rookies: 1 ano RFA ou UFA, 2 anos RFA ou UFA ou 3 anos UFA. Veteranos: 1, 2 ou 3 anos UFA

 

 

III.          Rookies: 1 ou 2 anos RFA. 1, 2 ou 3 anos UFA, com Team Option nos 2º e 3º anos. Veteranos: 1, 2 ou 3 anos, somente UFA, com Player Option de 1 ou 2 anos (de acordo com votação posterior).

 

 

          

No caso de rookies, as opções de contrato serão:

1 ano, com os salários de acordo com o rookie scale, com dois Team Options – TO (em contratos UFA). Podendo chegar a 3 anos de contrato e o jogador se tornando UFA.

2 anos RFA.

 

 

A opção TO é automática. O manager só precisa se manifestar obrigatoriamente caso não queria exercer a TO.

5. Sim ou não

 

 

 

Team Option

 

                                                                     

 

É uma opção que permite o time estender por mais um ano o contrato do rookie. Esta opção pode ser feita no final do primeiro e segundo ano de contrato.

Caso o time não exerça a opção, o jogador é dispensado sem custos.

 

 

RFA - Restricted Free Agent

O agente livre restrito é livre para receber qualquer oferta de contrato, mas seu time pode decidir igualar a maior oferta e ficar com o jogador.

No caso do time resolver igualar a maior oferta durante o leilão de FA’s, o time pode ficar acima do CAP. Contudo após finalizado o leilão, ele tem XX horas para adequar novamente ao CAP via trocas e dispensas.

Cada jogador poderá ter apenas um contrato RFA por time. Ou seja, se o time contratou o jogador com um contrato de 2 anos RFA, e após estes 2 anos deu match na proposta mais alta, obrigatoriamente o próximo contrato dele com o time será UFA.

 

 

UFA - Unrestricted Free Agent

O agente livre irrestrito é livre para receber qualquer oferta de contrato, sem nenhum vínculo com seu antigo time.

 

 

 

d. Rookie Scale

É uma planilha que definirá o salário padrão para os rookies de acordo com a posição que foram draftados.

 

A planilha pode ser encontrada aqui: Rookie Scale

Uma versão real pode ser encontrada neste link http://basketball.realgm.com/nba/info/rookie_scale. Contudo nosso scale será diferente, pois no CAP e duração de contratos será diferente. Manteremos as proporções com o real.

 

 

e. SISTEMA DE PLAYER OPTION

O Sistema Player Option é um método de avaliação de franquias por meio de critérios definidos pela Liga, que oferece a chance de se renovar automaticamente o contrato de um jogador sem precisar entrar em leilão na FA.

COMO FUNCIONA?

Ao oferecer um contrato para o jogador, você pode adicionar a clausula de Player Option em até 2 anos adicionais, além dos 3 de contrato, adicionando 10% do valor do salário anual a cada ano da player option. Exemplo:

Ben Simmons – $ 50.000.000 – 3 anos UFA – Player Option de 2 anos.

2020

2021

2022

2023

2024

$ 50.000.000

$ 50.000.000

$ 50.000.000

$ 55.000.000

$ 60.500.000

Para que o contrato de 2023 seja válido é preciso responder os critérios em 2022, e o mesmo para o ano seguinte. Existe a possibilidade de você renovar automaticamente 1 ano, e o jogador optar por deixar no segundo ano já que a sua franquia não correspondeu aos critérios. Caso a franquia obtenha sucesso, poderá ficar com o mesmo jogador até 5 anos.

Após o final do período máximo de 2 anos da Player Option, o jogador vira UFA.

COMO FUNCIONA A AVALIAÇÃO DE FRANQUIAS?

Pontuação por categorias:

CATEGORIA

PONTOS

Franchise Players

6

All Stars

4

Cestinha, Asssistente, Reboteiro, Ladrão de Bolas, Blocker

3

Time c/ Melhor FG%, Melhor FT%, mais 3PM, mais Pontos, mais Assistências, mais Rebotes, mais Steals, mais Blocks

3

Disputar Playoffs

1

Semi Final dos Playoffs

3

Final de Conferência

5

Vice-Campeão

8

Campeão

10

Fora dos offs

-5

Time c/ pior FG%, pior FT%, menos 3PM, menos Pontos, menos Assistências, menos Rebotes, menos Steals, menos Blocks

-3

Franchise Players e All Stars serão definidos pelo Ranking do BBM.

Franchise Players – TOP 15 jogadores da NBA.
All Stars – TOP 5 jogadores da NBA por posição.

  Requisito por ranking do Jogador

RANKING

TOP 15

TOP 16-25

TOP 26-50

TOP 51-85

TOP 86+

PONTOS

19

13

7

3

0

 

 

Votação

6. Sim ou não (Sim: favorável a adoção do PO; Não: desfavorável).

Editado por Psicopinto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Buenas

 

Pessoal, estamos retirando a questão 6 (PO) para ajustes/refinamento após a votação das demais regras (quem já votou não precisa votar de novo, vou apenas desconsiderar os votos da questão 6).

Segue a votação com questões de 1-5.

@Gustavo M. / @Psicopinto / @vulgoDon / @Ariel' / @SansaoXIII / @Huk / @Amoba / @Sewko / @Moura Edu /@leo_botafogo / @Vinicius Vaz / Gaúcho / @acidfrehley / @Vitor-17 / @icarocosta1 / @dan99 / @C_A. Rod / @Ricardo Bernardo / @sabrio

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1. sou contra exceção para as trocas;
2. ↑
3. II
4. II

A 5 seria pra decidir se existe TO e RFA? Se for o caso, voto não (não existe a opção totalmente UFA na questão 4).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 - I

2 - Não

3 - II

4 - I

6 - Não

 

Não entendi o que era pra ser votado no ítem 5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 - I

2 - Não

3 - II

4 - I

5- Sim

6 - A principio nao. Acho que necessitaria de muitos ajustes e os criterios ate esse momento não me parecem claros e podem gerar muita confusão. Acredito que seja melhor o sistema de desconto e RFA de hj. Além do mais, acredito quer esse sistema so beneficia os times de cima, aumentando ainda mais a disparidade dos mesmos, coisa que nao faz sentido para mim.

OBS: Acredito que a votação está mto confusa e muita questao já definida está sendo posta em discussao novamente. Sugiro pautar mais resumidamente os topicos e de maneira menos aglomerada

Editado por leo_botafogo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

35 minutes ago, leo_botafogo said:

OBS: Acredito que a votação está mto confusa e muita questao já definida está sendo posta em discussao novamente. Sugiro pautar mais resumidamente os topicos e de maneira menos aglomerada

Eu não quis dizer isso pq não sou da panela e vão me chamar de estrelinha, então obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Ariel' disse:

Eu não quis dizer isso pq não sou da panela e vão me chamar de estrelinha, então obrigado.

Favor dar like e se inscrever no canal KKKKKKKKKKKKKKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Ariel' disse:

Eu não quis dizer isso pq não sou da panela e vão me chamar de estrelinha, então obrigado.

Estrelinha🤭

Já foi falado para o Sansão no grupo de zap que está confuso e mal formatado. Ele fez de conta que deu atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Buenas

 

Pessoal, alternativas aprovadas:

1. I. o time tem 48 horas para adequar novamente seus salários ao CAP.

2. Não (Caso o CAP tenha sido estourado por uma troca, deverá seguir algumas regras adicionais:

  • O CAP pode ser ultrapassado por uma trade em no máximo 10% do valor total do CAP.
  • O time com o CAP estourado não poderá utilizar o jogador obtido na trade até que a situação seja regularizada, passível de punição*
  • Caso o CAP não seja regularizado, a troca será desfeita).

 

3. II. O salário mínimo da liga é de $ 2.400.000

·         Salários de $ 2.400.000 a $ 8.000.000 pode tem qualquer tempo de duração;

·         Salários de $ 8.000.001 a $ 18.000.000 devem ter no mínimo 2 anos de duração;

·         Salários acima de $ 18.000.000 devem ter obrigatoriamente 3 anos de duração.

 

4.  I.             1 ano RFA ou UFA; 2 anos RFA ou UFA ou 3 anos UFA.

 

5. Sim (A opção TO é automática. O manager só precisa se manifestar obrigatoriamente caso não queria exercer a TO).

 

Em virtude das dúvidas referentes as opções/alternativas para votação, esclareço que:

_ Não é possível estourar o CAP em trades (apenas após o draft de rookies e lance de contrato restrito, tendo o ajuste que ocorrer em 48h);

_ Atenção para a nova relação entre salários e tempo de duração dos contratos;

_ A forma dos contratos (RFA/UFA) não mudou;

_ Não precisa informar o TO. O manager só deverá informar caso não queira exercer a opção.

 

Obs.:

Peço desculpas pela falta de clareza em alguns pontos, terei maior cuidado nesta semana ao elaborar as questões.

Favor contribuir com sugestões nos três primeiros dias da semana (de segunda a quarta), pois as questões são colocadas em votação na sexta, não sendo possível incluir novas opções durante a votação.

 

Abraços!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Buenas

 

Nesta semana discutiremos o gerenciamento dos times. Inúmeras ideias foram colocadas no grupo ao longo deste último ano. Agora chegou o momento de colocar para discussão/votação. O prazo para sugerir vai até quarta-feira!

 

@Gustavo M. / @Psicopinto / @vulgoDon / @Ariel' / @SansaoXIII / @Huk / @Amoba / @Sewko / @Moura Edu /@leo_botafogo / @Vinicius Vaz / Gaúcho / @acidfrehley / @Vitor-17 / @icarocosta1 / @dan99 / @C_A. Rod / @Ricardo Bernardo / @sabrio

Abraços!

 

Gerenciamento do Time

    1. Ficha do Time

A ficha do time será uma planilha no Google Docs contendo informações do time. Nome do GM, e-mail do GM, jogadores no roster, salários, contratos, picks nos próximos anos.

 

    1. Gerenciamento do Roster

O gerenciamento do roster, no que diz respeito a escalação para os matchups, será feita pelo site da ESPN. Trocas e contratações durante a temporada também serão feitas por lá.

 

Cada time terá 15 (quinze) espaços no roster para jogadores, mais 2 (dois) espaços para jogadores draftados em primeira rodada e estão na europa e/ou para jogadores draftados em segunda rodada e mais 2 (dois) espaços extras para lesionados. Um time nunca pode ter menos de 12 jogadores no roster.

 

A partir de 2016/2017, cada time conta com mais 2 espaços extras no roster, sendo um somente para rookies pego na primeira rodada que não virão para NBA em seu primeiro ano, e o outro para rookies pegos na segunda rodada. Jogadores alocados nesses espaços só terão 40% do salário contando no CAP, porém não podem ser escalados nas partidas. Uma vez que o GM deslocar o jogador para o roster principal ele não poderá mais voltar para o espaço extra.

 

    1. Lesões

Existem 2 (dois) slots no roster destinados a jogadores lesionados. Ao colocar um jogador neste slot, o time abre um espaço no roster para contratar um novo jogador da FA, desde que tenha espaço no CAP para o salário mínimo da liga. Contudo, no momento que o machucado voltar a ativa, o time tem que liberar o jogador contratado.

 

Parágrafo primeiro - Se houver intenção por parte do GM em manter o substituto de forma definitiva na sua equipe, é necessário que ele drope os dois jogadores (o que estava no IR e o substituto) e entre na fila do waiver novamente para adquirir o jogador desejado.

 

Para lesões de curta duração, o salário do jogador machucado continua contando no CAP do time. Em caso de lesão com previsão de retorno acima de 5 (cinco) meses, apenas 20% (vinte por cento) do salário do jogador afetará o CAP do time.

 

1.    A partir do retorno do jogador, em qualquer competição de franquias ou seleções, o manager tem 24 (vinte e quatro) horas para ajustar a equipe e ficar abaixo do teto salarial. 

2.    Em caso de descumprimento da regra acima, a comissão irá dropar o jogador com salário imediatamente acima do necessário para colocar a equipe abaixo do teto salarial novamente.

3.    O desconto por lesão não libera o espaço salarial disponível para o leilão de FAs na pré-temporada. 

 

    1. Suspensões

   

A regra de suspensão segue exatamente o mesmo padrão das lesões (parágrafo 4c), desde que o jogador esteja impedido de participar por pelo menos 10 (dez) partidas.

 

    1. Trocas

O processo de trocas de jogadores acontecerá em duas etapas:

 

1.    GM’s negociam entre si, verificam se a troca não vai ultrapassar as regras de CAP e limite de jogadores no roster.

 

Confirmado que o negócio é viável do ponto de vista da liga, um dos GM’s terá que anunciar a troca num tópico específico do grupo, dizendo tudo que foi negociado (jogadores e escolhas de draft) para que os comissários ajustem as fichas dos times. Ao mesmo tempo os GM’s executarão a troca no site da ESPN.

 

A partir de 2017-2018 todas as trocas são analisadas pela comissão de troca, formada por:

 

·         Caio (Banned)

·         Psico (Guilherme)

·         Gustavo

·         Temujin (Pedro)

·         Ariel

·         Sansão (Luis) - 1º Suplente

·         Bernardo - 2 º Suplente

 

2.           A troca será analisada pela comissão de análise da época, esta formada por  cinco integrantes, a serem eleitos democraticamente e com rodízio de pelo menos um dos seus membros ao fim de cada temporada.

 

Parágrafo primeiro - Caso uma troca tenha algum(uns) comissário(s) envolvido(s), ele(s) não participará(ão) da  votação, sendo substituído(s) pelo(s) primeiro(s) suplente(s) a seguir.

 

Parágrafo segundo - Em caso de veto, a comissão tem obrigação de justificar os pontos que levaram ao impedimento da troca. A troca será automaticamente vetada se qualquer uma das duas situações abaixo ocorrer:

 

a.            Troca realizada apenas no site da ESPN sem aviso no grupo ou no fórum.

b.            Um jogador retornar ao time A através de uma troca com o time B, que já o tinha adquirido do time A num prazo inferior a 1 (um) ano.

 

A trade deadline será sempre no fim da semana 14 (catorze) da liga.

 

    1. Dispensas

Assim como as trocas, todas as dispensas devem ser informadas num tópico específico do grupo.

 

Dependendo o salário do jogador dispensado, uma multa será aplicada ao time durante o resto da duração do contrato, conforme parágrafo 4g.

 

    1. Multas

As multas aplicadas a dispensas de jogadores seguirão a seguinte tabela:

·         Salários de $ 0 até 4.000.000 não receberão nenhuma multa; *** Válido somente na temporada 15/16.

·         Salários de $ 0 até 4.000.000 e contratos de 1 ano não receberão multa;

·         Salários de $ 0 até 4.000.000 e contratos de 2 anos receberão uma multa de 35% no ano vigente.

·         Salários de $ 0 até 4.000.000 e contratos de 3 anos receberão uma multa de 35% no ano vigente e no próximo.

·         Salários de $ 4.000.001 até 11.000.000 receberão uma multa de 35%;

·         Salários de $ 11.000.001 até 22.000.000 receberão uma multa de 40%;

·         Salários acima de 22.000.000 receberão uma multa de 45%;

 

Estas multas serão somadas aos salários do time, contando para o CAP durante o tempo de duração do contrato do jogador.

 

Jogadores que saíram da NBA e ainda tinham contrato com seus times no fantasy poderão ser dropados sem nenhum prejuízo de multa.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre a regra da IR.

Como eu penso que deve ser:

X vai para IR, vc pega Y como temporário. Assim que X voltar, Y, que tinha contrato temporário como substituto, deve voltar para o waiver. Isso é o correto. O problema está sendo as ramificações a partir disso.

Se eu quero ficar com o Y, o que devo fazer?

- Caso tenha um elenco cheio, com 15 players, primeiramente deve-se dropar o Y, como aconteceria se houvesse interesse nele ou não. Segundo, deve ser dropado outro jogador, para liberar um espaço no seu elenco, para assim poder dar add "oficial" em Y. (Na regra está dizendo que deve ser dropado Y e X, para então ser adicionado Y oficialmente. Acho errado, pois o 2o drop, de jogador oficial do elenco, no meu entendimento, é só para liberar espaço para contratar oficialmente Y.)

- Caso seja um elenco parcial (entre 12 a 14 jogadores), deve-se apenas retornar o contrato temporário para o waiver, e então dar um add nele de maneira oficial.

 

Houve um questionamento sobre a primeira opção, onde você dropa alguém do time para pegar oficialmente o IR. O que penso sobre e acho que seria bom:

- O drop de 2 jogadores deve ocorrer. O Y, por ser contrato temporário, e mais algum qualquer do time (tanto X como A, ou B, ou C) que o Manager tenha intenção de dropar. PORQUE DESSE SEGUNDO DROP? Porque seu elenco estaria com 15 jogadores inicialmente, correto? Então, você dropou Y, temporario, vai para 14. Porém, o X voltou da IR para seu time, vai para 15. Pronto, seu elenco oficial está completo. Então se você quer adicionar alguém do waiver (seja esse alguém seu antigo IR, Y, ou o MCW), algum player seu precisa ser dropado.

 

Ah, mas eu vou dropar um jogador no escuro, sem saber se vou ter certeza que vou conseguir meu antigo IR, o Y?

- Não. Você só ira ter o jogador dropar com a certeza que conseguirá o Y. Mas como? Simples. Se você dropar Y, ele vai para o waiver, e por 24h pode ser disputado por qualquer manager. Então você solicita o add dele (claim), assim dropando o jogador de seu desejo. Esse jogador só ira ser dropado caso você consiga adicionar tal jogador do waiver. Caso outro manager esteja antes de você na fila, solicite ele e ganhe, você continuar com seu jogador que você quis dropar. Não vai pagar multa ou dispensar alguém "de graça", sem a certeza que consiga adicionar. 
Caso você prefira esperar ele virar FA, para não perder sua ordem da waiver, e ele nao seja disputado como waiver, você conseguira adicioná-lo, dropando algum jogador para ter espaço para tal movimento. De um modo ou de outro, não dispensara e pagará multa sem um retorno.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Buenas

 

São duas sugestões até agora:

1.c Parágrafo primeiro - Se houver intenção por parte do GM em manter o substituto de forma definitiva na sua equipe, é necessário que ele drope o jogador que substituiu o jogador em IR e entre na fila do waiver novamente para adquirir o jogador desejado.

Sobre o IR, o @Hulk explicou com detalhes, mas acho que desta forma já resolve o problema, pois ao buscar no waiver o manager poderá ocupar um espaço vazio, se tiver, ou dropar o jogador que desejar.

Eu incluiria o Parágrafo segundo que consistiria na possibilidade do slot reserva poder substituir um jogador lesioando/suspenso. Neste caso, o salário passaria a ser o mínimo. Saindo da lesão/suspensão, o jogador poderia voltar ao slot extra. Durante o período em que está substituindo o atleta lesionado/suspenso, o salário seria de 2.400.

 

Abraços!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Buenas

 

Sobre as multas... houve dúvida a respeito de ano vigente (se seria a vigência do contrato ou ano atual), assim pensei em redigir da seguinte forma:

 

    1. Multas

       

As multas aplicadas a dispensas de jogadores seguirão a seguinte tabela:

 

·         Salários de $ 0 até 4.000.000 não receberão nenhuma multa; *** Válido somente na temporada 15/16.

 

·         Salários de $ 0 até 4.000.000 e contratos de 1 ano não receberão multa;

 

·         Salários de $ 0 até 4.000.000 e contratos de 2 anos receberão uma multa de 35% no primeiro ano.

 

·         Salários de $ 0 até 4.000.000 e contratos de 3 anos receberão uma multa de 35% no primeiro e segundo ano.

 

·         Salários de $ 4.000.001 até 11.000.000 receberão uma multa de 35% em cada ano do contrato.

 

·         Salários de $ 11.000.001 até 22.000.000 receberão uma multa de 40% em cada ano do contrato.

 

·         Salários acima de 22.000.000 receberão uma multa de 45% em cada ano do contrato.

 

 

 

 

Pode ser?

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • felipevalle
      Por felipevalle
      Alguém joga esse incrível joguinho?
      Pra quem não têm condições de ter um Switch e mais uma graninha pra ter um Scarlet/Violet, deixo essa dica free pra jogar online.
       
    • Henrique M.
      Por Henrique M.
      Como assim não tem tópico pro jogo do ano?
    • vulgoDon
      Por vulgoDon
      Tópico dedicado ao Fantasy da NBA.
      Comissários:
      - bAnned
      - Psicopinto
      - Ricardo
      - Gustavo M.

      Comissão de Trades:
      Titulares:
      Banned
      Sansão
      Diogo
      Ricardo
      Ícaro
      Suplentes:
      Huk
      Leo
      Psico
      HISTÓRICO DE CAMPEÕES
      FManager NBA Fantasy
       2015/2016 -  Santa Cruz Hawkeyes
       2016/2017 -  Pipeline Cthulhu
       2017/2018 -   SP Storms
       2018/2019 -   SP Storms
      Conferência Leste
       2015/2016 -  Team Hulk
       2016/2017 - Boemios da NBA
       2017/2018 - Dallas 3 Pointers
       2018/2019 - Dallas 3 Pointers
      Conferência Oeste
       2015/2016 -  Santa Cruz Hawkeyes
       2016/2017 -  Pipeline Cthulhu
       2017/2018 -  Santa Cruz Hawkeyes
       2018/2019 -  Reykjavik Injury Reserve
      MvP:
       2015/2016 - Caxias Dream Team
       2016/2017 - Reykjavik Injury Reserve
      TIMES
      CONFERÊNCIA LESTE:
      Banned Bulls - @vulgoDon
      Taura's Vaz - @Vinicius Vaz / Gaúcho
      Palhoca Bandidos - @Ariel' 
      Boemios da NBA -  @SansaoXIII
      New York Trash Talkers - @Gustavo M.
      Leeds Mobster - @Vitor-17
      Dallas 3 Pointers - @leo_botafogo
      Toronto Dark Ice -  @C_A. Rod
      Team Hulk - @Huk 
      CONFERÊNCIA OESTE: 
      Amoba Kings -  @Amoba
      Santa Cruz Hawkeyes - @Psicopinto
      Moura Dead Bulls - @Moura Edu
      Caxias Dream Team - @Sewko 
      Taboao Dunkers - @sabrio
      Santa Monica Sharks -  @Ricardo Bernardo
      Reykjavik Injury Reserve - @icarocosta1
      Oregon City Moonrunners -   @acidfrehley
      SP Storms -  @dan99
      OUTROS:
      REGRAS | FICHA DOS TIMES | PAINEL DE FREE AGENTS
       
    • icarocosta1
      Por icarocosta1
      Oiee! Não acabou a temporada mas já tem troca!
      The IR manda: Derrick Favors
      Boêmios NBA manda: Jon Leuer
    • Marotta
      Por Marotta
      Olá pessoal, venho aqui divulgar o jogo que existe desde 2006 mas agora está sendo administrado pela comunidade brasileira.
      É um jogo onde você controla o seu personagem e não existem levels ou skills, só importa sua habilidade no jogo, é baseado em partidas de 5 vs 5 com o goleiro BOT.
      Estamos querendo fazer crescer a comunidade brasileira e também gringa no jogo.
      Os comandos são bem simples, você controla o boneco com o mouse, e usa os botões do mouse para tocar, cruzar, ou chutar. Ainda tem a tecla W, que é para dar carrinhos (porém vc pode definir qualquer tecla para dar carrinho).
      O jogo se divide em salas de treino, onde acontecem partidas infinitamente, você só precisa entrar na sala de treino e jogar, é a melhor maneira para ir pegando o jeito do jogo. Tem também o freepratice,  onde você joga "single player" apenas você e os goleiros, é muito bom para aprender os chutes do jogo. E tem também o Challenge (chamamos normalmente de chall) onde são jogadas partidas que valem rank, de 5 vs 5.
      Aqui vai um vídeo do melhor time gringo de todos os tempos jogando, para vocês terem uma ideia de como é o jogo em alto nível:
       
      Aqui vai o link do grupo do NS no Facebook.
      Aqui vai o link do download do jogo.
×
×
  • Criar Novo...