Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cruzeiro 3 x 2 Villa Nova (MG)


Henrique M.

Posts Recomendados

  • Vice-Presidente

Mais um primeiro tempo com o selo de burocracia do pôjetu de entregador de coletes, pofexô Deividburgo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Os caras conseguiram tomar gol do Fábio Júnior e do Mancini, já merecia justa causa no primeiro gol. E sinceramente, mandem o Bruno Rodrigo pro espaço, tá pior que o Léo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

so vi o final do jogo, distrai vendo seriado e esqueci, mas deu pra ver que foi uma bosta pra variar, deivid é ruim demais, clássico vai ser tenso, só não digo que vai ser massacre pq normalmente quem ta pior cresce um pouco em classicos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

O gol da virada foi pura inteligência do Alisson e do Henrique. O primeiro gol foi a raça do Manoel e a sorte e o segundo, foi falha de marcação e impedimento não marcado do Villa. Nenhum gol teve o dedo do técnico.

É vergonhoso estarmos em março de 2016 e times como o Villa cheio de veteranos, ter mais organização tática que o Cruzeiro. Qualquer equipe com um mínimo de organização está dando muito trabalho pro Cruzeiro, na hora que diferença técnica diminuir, o Cruzeiro vai ser destroçado todo jogo. Esse time do Deivid é exatamente o mesmo time do Marcelo Oliveira que foi eliminado na semifinal do Mineiro e na Libertadores, é o mesmo time do Luxemburgo, com a diferença que o Luxemburgo pegou os adversários que o Marcelo não pegou.

Ou seja, estão fazendo de 2016 um novo 2015, tudo isso para continuar apostando em algo que visivelmente não tem futuro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. changed the title to Cruzeiro 3 x 2 Villa Nova (MG)

Geralmente classico com o pau quebrando é quase sempre melhor pro lado de lá. Dessa vez se a gente fizer uma cera monstra e buscar confusão, talvez dê pra sair tomando só uns 2 gols

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O time jogou mal pra caramba, mas tem uma diferença GIGANTE pros primeiros jogos do ano. Aqueles lá o time ficava tocando bola de lado na defesa, posse por posse e pronto. O de hoje jogou mal porque errou pra caramba, porque não teve a rotação necessária.

Tem erros gigantescos de posicionamento ofensivo e defensivo,o Deivid não melhorou isso e é pra preocupar mesmo. Mas o estilo de jogo mudou, tá mais objetivo... Nenhum time vai ser como o Uberlândia que ia deixar o Cruzeiro jogar ne kkkkk

Enfim, depois do clássico ele cai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha o ponto em que chegamos: torcermos pro rival sacolar pra ver se essa abominação que foi o Deivid cai.

E ó, pelo discurso porco dos jogadores - "estamos fechados com ele, é um cara que estuda, bla bla bla", acho que mesmo sendo surrado domingo, ele ainda permanece.

Você vê que os caras, tecnicamente, não são de todo ruim, existem bons valores e perspectivas. Mas em termos de estratégia, tática, proposta de jogo e todo o resto, beiramos o ridículo. O Cruzeiro, hoje, teria dificuldades contra QUALQUER dos 19 times da Série A e um cado da B.

É inacreditável o que o Cruzeiro tá fazendo. A diretoria já viu que dali não sai nada de promissor, tem que demitir no vestiário domingo. Somos um lixo em campo, dá nojo e vergonha. Hoje, eu tenho vergonha de assistir aos jogos e até de discutir futebol com amigos.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      1
      Tópico destinado ao Campeonato Brasileiro de 2024.
       
      Abaixo os jogos da primeira rodada:

    • Henrique M.
      Por Henrique M.
      Uma vergonha essa decisão do Larcamón de mudar para 3 zagueiros num jogo decisivo. Bora dar para o Hulk e o Paulinho três zagueiros lentos fazendo a linha de impedimento para eles deitarem e rolar com bola na profundidade.
      Deu super certo contra um adversário fraco no Mineiro, era óbvio que ia dar super certo no primeiro jogo da final com um adversário totalmente motivado por tudo.
    • Henrique M.
      Por Henrique M.
      Coitado do Otávio...
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
    • bstrelow
×
×
  • Criar Novo...