Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Deod

Posts Recomendados

Plena terça e eu insistindo em ver esse time ruim, sabendo que não vai apresentar nada de diferente.

 

Bora lá ver se arrumamos uma cagada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra não dizer que não é tudo a mesma coisa, o Romero se projeta muito pro ataque e na linha de fundo. Acho que mais por característica do jogador que por ordem do Deivid.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ariel Cabral ta tendo que cobrir um terreno muito grande na esquerda, isso foge das características do jogador. Ele tem boa marcação, mas por posicionamento não por velocidade. Deivid parece querer confundir o treinador adversário com constantes troca de posição entre Ariel e Miño.

Vejamos se é apenas uma impressão de momento ou se irá persistir ao longo do jogo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Deod featured this tópico

Fato engraçado, antes o Arrasca era inconstante em comparação ao time, agora o time não acompanha o desenvolvimento dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uns 2 minutos de troca de passes para tentar sair do campo de defesa contra o Uberlândia..... Obviamente por não conseguir prosseguir para o campo ofensivo, não por estratégia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A linha de trás ainda tá quilômetros de distância da linha de volantes e armação, mas os jogadores de frente estão preenchendo melhor os espaços e buscando o jogo. Talvez um ensaio de compactação.

Mas Uberlândia não é parametro pra porra nenhuma

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Enxerguei o jogo bem na linha do Deod também.

Vejo o ataque conseguindo criar chances, mas ainda vejo poucas opções de passe. Vejo também pouco reportório de jogadas,  muita insistência na mesma jogada na direita com o Fabiano.O adversário está até aprendendo a marca-la.

 Agora a descompactação entre defesa e o restante do time é gritante. Saída de bola quando pressionada sofre muito, principalmente por essa descompactação.

Eu fiquei com impressão do Cabral cobrindo as subidas do Miño, Miño por ser mais veloz tem liberdade para chegar a linha de fundo, diferentemente do Cabral. Mas defensivamente é difícil tirar conclusões, Uberlândia atacou muito pouco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mino tá confortável na lateral. Claro, não ajuda mas não caga. O que já é 10000% melhor que todo mundo que apareceu ali.

 

 

AHHAAHAHAHAHAH Olha isso mano. ISSO é penalti de mão na área, não aquelas falcatruagens que a CBF manda marcar.

E olha a personalidade do Romero batendo na pelota.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

48 minutos atrás, igorlucas10 disse:

Enxerguei o jogo bem na linha do Deod também.

Vejo o ataque conseguindo criar chances, mas ainda vejo poucas opções de passe. Vejo também pouco reportório de jogadas,  muita insistência na mesma jogada na direita com o Fabiano.O adversário está até aprendendo a marca-la.

 Agora a descompactação entre defesa e o restante do time é gritante. Saída de bola quando pressionada sofre muito, principalmente por essa descompactação.

Eu fiquei com impressão do Cabral cobrindo as subidas do Miño, Miño por ser mais veloz tem liberdade para chegar a linha de fundo, diferentemente do Cabral. Mas defensivamente é difícil tirar conclusões, Uberlândia atacou muito pouco.

Sim o Cruzeiro apresenta esses erros, mas apresentou uma evolução. Depois de muito tempo vemos troca de passes no time e posse produtiva.Não está tudo perfeito mas é sim uma evolução. Mas a saída de bola continua precisando evoluir muito.

E o time precisa oferecer mais opções de passe para quem está com a bola, apesar de ter evoluído nisso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Melhor em campo: Fabiano. Cada jogo que passa o cara fica mais confortável, até pegando as manhas de não cruzar no defensor ele ta fazendo (falta agora acertar mais).

Rafael Silva cada jogo que passa me lembra mais o Wellington Paulista...

Hoje, contra um time que deixou o Cruzeiro fazer isso, deu pra ver que o Deivid (não acredito que vou falar isso) treina algumas boas jogadas com o time! Agora, como nem todo mundo é o Uberlândia, tem mais é que treinar as situações em que o Cruzeiro NÃO conseguirá fazer isso.

A linha defensiva tá mais afastada dos volantes por causa do Bruno Rodrigo. Velocidade dele é negativa, não dá pra subir a linha com a compactação. Acredito que com a volta do Dedé ela se ajeita.

Falta MUITO pra acertar o time ainda, mas finalmente o time teve uma exibição nota 6,5 pra cima. A qualidade individual ainda supera a coletiva, e não tenho nenhuma esperança, mas pelo menos hoje o Deivid vai poder dar entrevista falando que o time tá bem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arrascaeta, Cabral, Fabiano,Alisson e Lucas Romero foram muito bem individualmente. Pessoal do banco sempre mostrando qualidade,merecem maior atenção.

Rafael Silva se esforçou demais, mas falta qualidade técnica.

Gostaria de analisar a coletiva do Deivid, desta vez vindo de um cenário positivo. Mas não encontro em lugar nenhum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Só porque eu não assisti os caras resolveram fazer gols. Mas é o Uberlândia, né?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. changed the title to Cruzeiro 3 x 0 Uberlândia
  • Deod unfeatured this tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      1
      Tópico destinado ao Campeonato Brasileiro de 2024.
       
      Abaixo os jogos da primeira rodada:

    • Henrique M.
      Por Henrique M.
      Uma vergonha essa decisão do Larcamón de mudar para 3 zagueiros num jogo decisivo. Bora dar para o Hulk e o Paulinho três zagueiros lentos fazendo a linha de impedimento para eles deitarem e rolar com bola na profundidade.
      Deu super certo contra um adversário fraco no Mineiro, era óbvio que ia dar super certo no primeiro jogo da final com um adversário totalmente motivado por tudo.
    • Henrique M.
      Por Henrique M.
      Coitado do Otávio...
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
    • bstrelow
×
×
  • Criar Novo...