Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Colo Colo 0 x 0 Atlético Mineiro


Dsmoreira

Posts Recomendados

Robinho praticamente fora do jogo, está tendo febre desde ontem. Patric é o favorito para ficar com a vaga no time titular.

Estou pessimista, pra mim um empate é bom resultado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Confirmado: Robinho fora

VAMO LÁ PATRICÃO DA MASSA (segura na mão de Deus).

EDIT: Rodrigo Lasmar acaba de falar: Robinho foi picado por um mosquito X (não é dengue/zika) e teve inchaço na coxa e febre.

Que mosquito filho da puta. LOGO O ROBINHO?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Deod featured this tópico

O GE postou que o Robinho foi picado por um mosquito, QUE INFECCIONOU A COXA.

 

Caralho mano, eu já vi reação inflamatória e inchaços grandes por conta disso, mas infecção na coxa que evoluiu pra febre é a primeira vez que vejo. Nem no posto de saúde do estagio que aparecem coisas bizarras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cazares ta bem não em?! E é impressão minha ou ele não marca ninguém?... Se aquele tapa dele pro Patríc fosse certo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Deod disse:

Caralho mano, eu já vi reação inflamatória e inchaços grandes por conta disso, mas infecção na coxa que evoluiu pra febre é a primeira vez que vejo. Nem no posto de saúde do estagio que aparecem coisas bizarras.

Pô, mas febre não é reação de alguma inflamação no corpo? Sei lá, sou leigo nesse assunto.

Mano, eu até defendi o Aguirre na escalação do Patric no primeiro tempo. Mas no segundo é pra entrar com Hyuri viu? Time tá razoavelmente bem, mas o Patricão da massa mata qualquer jogada ofensiva.

EDIT: Luan é um monstro na recomposição, puta que pariu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Dsmoreira disse:

Pô, mas febre não é reação de alguma inflamação no corpo? Sei lá, sou leigo nesse assunto.

Mano, eu até defendi o Aguirre na escalação do Patric no primeiro tempo. Mas no segundo é pra entrar com Hyuri viu? Time tá razoavelmente bem, mas o Patricão da massa mata qualquer jogada ofensiva.

Febre é mais comum em infecções, mas pode acontecer em inflamação também, você tá certo. Só achei curioso porque isso não é comum para picada de mosquitos, ainda mais em membro inferior. Wtv, o GE pode ter se expressado mal.

 

Goleiro dos caras é a face da entregação de paçoca. Da pra ganhar deles e basicamente garantir as oitavas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Deod disse:

Febre é mais comum em infecções, mas pode acontecer em inflamação também, você tá certo. Só achei curioso porque isso não é comum para picada de mosquitos, ainda mais em membro inferior. Wtv, o GE pode ter se expressado mal.

 

Goleiro dos caras é a face da entregação de paçoca. Da pra ganhar deles e basicamente garantir as oitavas.

Pior que o GE não se expressou mal, até porque quem passou essa informação foi o Rodrigo Lasmar hahaha

Eu ainda continuo pessimista pra esse jogo e acho o empate um bom resultado. Vamos ver...

EDIT: Hyuri e Dátolo vão entrar.

Luan vomitando, agora vai!111onze!!1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puta resultado, ainda mais depois da lesão do Dátolo.

Sistema defensivo do Aguirre <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa coxa inchada do Robinho se chama zona em excesso, mlk tá conhecendo BH! AEHUaHEUhaUE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Dsmoreira disse:

Puta resultado, ainda mais depois da lesão do Dátolo.

Sistema defensivo do Aguirre <3

A gente pensa bem diferente mesmo hahahaha pra mim ontem demos sorte, os caras chegaram demais pela direita, o que já era esperado e essa linha burra uma hora vai comprometer. No mais o resultado foi muito bom devido as circunstâncias, semana que vem é destruir e garantir os 3 pontos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Lucas.Duarte disse:

A gente pensa bem diferente mesmo hahahaha pra mim ontem demos sorte, os caras chegaram demais pela direita, o que já era esperado e essa linha burra uma hora vai comprometer. No mais o resultado foi muito bom devido as circunstâncias, semana que vem é destruir e garantir os 3 pontos.

Eles chegaram, efetivamente, uma vez pela direita e uma vez pela esquerda (naquela falha individual que gerou aquele gol perdido absurdo do Tonso). No mais, só tiveram chutes de longa distancia mesmo.

O Victor, apesar da pressão que sofremos depois da saída do Dátolo, trabalhou pouco.

Temos que levar em consideração que o Colo Colo é um time arrumado e forte pelas alas, talvez até por isso o Luan tenha recuado tanto depois da saída do Dátolo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não concordo com essa de "sistema defensivo do Aguirre <3". O tanto de chance que o Colo Colo perdeu por incompetência própria ou intervenção do Victor é grande.

O Atlético tá sabendo jogar com inteligência, mas tem que dosar mais a intensidade. Mais um jogo em que começa abafando nos 20, 30 minutos iniciais e depois normaliza. No Mineiro é tranquilo golear pq fisicamente os caras são muito melhores, mas pra Libertadores uma hora o caldo pode entornar.

Foi um puta empate dado o cansaço e o sufoco do final, mas o Colo Colo é muito pior, inclusive taticamente, ao Atlético. Era jogo pra consolidar 18 pontos na fase de grupos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Rafael Pires D. disse:

Não concordo com essa de "sistema defensivo do Aguirre <3". O tanto de chance que o Colo Colo perdeu por incompetência própria ou intervenção do Victor é grande.

Colo Colo perdeu duas chances claras só, uma com o Delgado pela direita e a outra com o Tonso pela esquerda. Lembro de uma pelo meio que o Victor salvou mas já tava marcado o impedimento.

Sistema defensivo do Aguirre é trocentas vezes superior ao do Levir/Cuca. Ontem, se fosse o Levir/Cuca, o time tinha levado uns dois ou três gols facilmente.

Não acho o Colo Colo um adversário fraco. O time dos caras esse ano está muito mais organizado que o do ano passado, o reflexo disso é a campanha no Chilenão. Tão "pensando" em bater o recorde defensivo da historia do campeonato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, Rafael Pires D. disse:

Não concordo com essa de "sistema defensivo do Aguirre <3". O tanto de chance que o Colo Colo perdeu por incompetência própria ou intervenção do Victor é grande.

[2]

Vou esperar esses 2 jogos no Independência pra uma conclusão definitiva sobre o Aguirre.

Até então não me impressionou, nem um pouco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Deod unfeatured this tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • Leho.
      Por Leho.
      Foram sorteados hoje (18/03) os grupos das nossas duas copas continentais aqui do Cone Sul.
       
      🟤 LIBERTADORES:

       
      🟤 SULAMERICANA:

       
       
       
      E aí? Dissertem.
    • Leho.
      Por Leho.
      ⏰ 17h
      ✏️ Árbitro: Wilmar Roldán (COL)
      📺 Globo e ESPN
      🏟️ Maracanã ↓
      🔰 Escalações:

    • ZMB
      Por ZMB
      Encerrada a disputa, eis as minhas conclusões:
      - Primeiro gol do Inter, na ida, foi fora do período de acréscimo que havia sido dado pelo juiz.
      - Expulsão do Samuel Xavier foi injusta.
      - Internacional poderia ter matado o confronto no RJ. Inclusive fez dois gols (bem) anulados, e jogou MUITO melhor que o Fluminense.
      - O jogo em Porto Alegre também foi, durante boa parte do tempo, favorável ao Internacional. Fluminense não agrediu a meta adversária.
      - Fábio errou no primeiro gol.
      - Fábio salvou no último lance do jogo.
      - Enner Valencia foi o grande responsável pela queda do Internacional. Perdeu dois gols que não se pode perder em semifinal da Copa.
      - Cano foi o grande responsável pela vitória do Fluminense. Letal demais. O seu gol no Rio de Janeiro foi sensacional.
      - Um pecado o JK não fazer o gol no último lance. Potencial de cenas lamentáveis.
      E aí, o que acharam?
    • bstrelow
    • bstrelow
×
×
  • Criar Novo...