Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

River Plate 1 x 1 São Paulo


phoulis

Posts Recomendados

São Paulo merecia a vitoria, foi prejudicado (como quase sempre quando se trata de um time brasileiro) pela arbitragem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Dsmoreira disse:

São Paulo merecia a vitoria, foi prejudicado (como quase sempre quando se trata de um time brasileiro) pela arbitragem.

jogar contra River e Boca lá na Argentina é isso, qualquer lance duvidoso é apitado para o time da casa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

35 minutos atrás, Ricardo Bernardo disse:

jogar contra River e Boca lá na Argentina é isso, qualquer lance duvidoso é apitado para o time da casa

Quando se trata de time argentino, a boa vontade não acontece só lá.

Em 2013 roubaram o Corinthians em São Paulo contra o Boca e tentaram roubar o Galo contra o Newell's na semi-final, só não repercutiu tanto porque o Galo classificou. A partida em termos de arbitragem, foi absurda demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ganso quando quer joga!!!Enfim valeu pela garra e esforço,mas não pode perder gol como o do Calleri

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Porra, não fosse a vacilada do Denis no escanteio e já teríamos revertido a péssima derrota em casa pros bolivianos. Mas paciência, fora a falha achei que o Denis esteve bem até... problema é se essas paçocadas se repetirem em jogos decisivos como o de ontem, aí vai complicar.

Ganso jogou mt bem ontem. Mas ainda assim, o time foi mal. Não gostei do Calleri por exemplo, que em vários momentos prendeu demais a bola até ser desarmado pelos zagueiros. Centurión não consegue dar seguimento em UMA bola sequer, dele eu já desisti e não espero mais nada.

E o Mena pra mim começa a preocupar. Defensivamente. Tá dando mt bobeira nas saídas de jogo, e errando posicionamento básico.

 

Acho que o Patón precisa começar a cogitar mudanças nesse time titular. Kardec será titular contra o Trujillanos semana que vem, e eu também apostaria o Rogério no lugar do Centurión. Na volância, tá na hora de dar mais espaço ao Schmidt, junto ao Thiago Mendes ele pode formar uma dupla que marca e sai jogando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • Leho.
      Por Leho.
      Foram sorteados hoje (18/03) os grupos das nossas duas copas continentais aqui do Cone Sul.
       
      🟤 LIBERTADORES:

       
      🟤 SULAMERICANA:

       
       
       
      E aí? Dissertem.
    • Leho.
      Por Leho.
      ⏰ 17h
      ✏️ Árbitro: Wilmar Roldán (COL)
      📺 Globo e ESPN
      🏟️ Maracanã ↓
      🔰 Escalações:

    • ZMB
      Por ZMB
      Encerrada a disputa, eis as minhas conclusões:
      - Primeiro gol do Inter, na ida, foi fora do período de acréscimo que havia sido dado pelo juiz.
      - Expulsão do Samuel Xavier foi injusta.
      - Internacional poderia ter matado o confronto no RJ. Inclusive fez dois gols (bem) anulados, e jogou MUITO melhor que o Fluminense.
      - O jogo em Porto Alegre também foi, durante boa parte do tempo, favorável ao Internacional. Fluminense não agrediu a meta adversária.
      - Fábio errou no primeiro gol.
      - Fábio salvou no último lance do jogo.
      - Enner Valencia foi o grande responsável pela queda do Internacional. Perdeu dois gols que não se pode perder em semifinal da Copa.
      - Cano foi o grande responsável pela vitória do Fluminense. Letal demais. O seu gol no Rio de Janeiro foi sensacional.
      - Um pecado o JK não fazer o gol no último lance. Potencial de cenas lamentáveis.
      E aí, o que acharam?
    • bstrelow
    • bstrelow
×
×
  • Criar Novo...