Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Deod

Posts Recomendados

Fabanha; Fabiano,Léo calça Jeans,Bruno,Mino; Henrique cansado,Romero,Cabral;Alisson,Atrascastes,Willian

 

Expectativa de mais um jogo com selo de qualidade pelada de segunda-feira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Deod featured this tópico

- Fabiano ia ser expulso, ainda bem que saiu;

- Mino na lateral não é nenhuma Brastemp, mas só de ser médio é um upgrade IMENSO em relação ao Fabrício;

- Henrique projetando é sinal de que tá pronto pra perder a vaga;

- Saída de bola péssima, todo mundo se manda pra frente e fica os dois zagueiro calafrio e o Romero (trancado por dois) tocando bola na defesa;

- Deivid parece mais perdido que tudo. Tá num misto da ideia dele e a do Mano e o time executando mal as duas;

- Atributos de Primeiro Toque do Willian  no FM poderiam cair DEMAIS

 

Bora pro segundo tempo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como a posse de bola do Cruzeiro é inútil, e não é posse de bola de tic-taca não, a posse do tic-taca serve para abrir a defesa adversária, a do Cruzeiro não serve para nada.A posse do Cruzeiro não cria jogadas, não faz triangulações nada.Geralmente os ataques terminam em um Cruzeiro muito nada haver na área, com nenhum jogador com característica de cabeçador.

A posse não termina em finalização quase nunca. Repare, se não for em Cruzamento as jogadas não são concluídas.

Quando a saída de bola é marcada, simplesmente não existe saída de bola.

Teve alguma triangulação do Cruzeiro durante todo o jogo? Eu de cabeça, não me lembro de nenhuma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se a Caldense fosse melhor tecnicamente,no minimo já teria empatado o jogo. Sério.

Edit : Nem a posse pela posse, nem a posse inútil neste momento o Cruzeiro está conseguindo. Neste momento é domínio total da equipe mandante.

Edit : Sempre as mesmas mudanças, nada de teste. Se no Mineiro o elenco é rodado, onde será? Como descobrir as carências do elenco?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É um dos elencos mais equilibrados do Cruzeiro, falta um lateral esquerdo apenas "pra fechar". E não dá liga.. Sou dos que defendem tempo pro treinador, pelo menos o Estadual pra fechar o estilo. Mas se nem convicção o Deivid tem, eu q vou ter p ele? É a mesma coisa que o Palmeiras e o MO: o time do Cruzeiro NÃO É RUIM pra jogar mal assim. Não se vê melhora, mas piora por indefinição... Ele perdeu completamente a convicção nas ideias, deu pra ver isso a cada jogo que passa.

Mais uma vez piora (o que já tava ruim) no segundo tempo, e mais uma vez ele faz as mesmas substituições: Mayke, Élber e atacante. Marciel poderia ter feito o que o Henrique NÃO CONSEGUIU, por exemplo, mas sem testes. Pisano poderia ter entrado, Bruno Viana poderia ter dado mais velocidade à zaga... Mas não: sempre Élber, Mayke e um atacante. O que eu falei contra o América, podem rasgar: o 1% de "melhora" eu não vi hoje kkkkk

Vagner Mancini e Adilson Batista foram demitidos de Grêmio e Santos invictos com 8 e 4 jogos, respectivamente. Um não tinha confiança dos jogadores e o outro escalou o Neymar de lateral, mas ambos não tinham padrão tático e foram demitidos antes que a merda acontecesse. O único "técnico gente boa" que ganha jogo é o Abelão, não vale a pena manter o cara só porque os jogadores querem.

Somissegue, de preferência sem o Gaguinho

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Deod changed the title to Caldense 0 x 1 Cruzeiro
  • Deod unfeatured this tópico
2 horas atrás, Deod disse:

 

 

Expectativa de mais um jogo com selo de qualidade pelada de segunda-feira.

Nada mais que o previsto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Citar

 

Sou o líder da competição. Como assim há cobranças?” Foi desta forma que o técnico Deivid respondeu a uma questão em sua entrevista coletiva,

Fonte: Portal O Tempo

 

 
 
Chamou o torcedor de burro na cara dura.
 
Citar

“Muito difícil jogar aqui. Nos últimos anos, o Cruzeiro não conseguiu vencer aqui, que tem um gramado pesado. Temos que valorizar a vitória. Criamos muito e conseguimos fazer o gol. Esperamos manter a intensidade, de ficar ligado do inicio ate o fim, para os próximos jogos”, afirmou.

 
A Materia do O Tempo é concluída com essas falas. Pensamento pequeno, nada condizente com a história do Cruzeiro. A cada coletiva o Deivid piora sua situação.
 
Edit; Ao ler essas coisas da impressão que o Deivid está treinando o Tricordiano.E falei isso bem sério,sem exageros. Essas falas são condizentes com a história do Tricordiano não do Cruzeiro.
Já disse uma vez e repito. Sem conhecer os erros é impossível evoluir.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Passou de discurso Deividola para discurso Vanderlei Deividburgo.

Passou de filosofia para homem de resultados, por mim pode ser demitido amanhã, já vai tarde. Aparentava ser um alento na ciranda atual de treinadores, mas provou ser bem pior do que o mais do mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é possível que a diretoria esteja apoiando isso, se estiver, pó, aquele discurso de filosofia do clube e bla bla era só pra enganar torcedor. Uma pena, espero que eles sejam responsáveis pelas decisões e erradas e as consertem o mais cedo possível antes que seja tarde demais, será que não aprenderam com os erros da última temporada, no futebol tempo é vital, não dá para querer mudar no meio do campeonato, se tivéssemos tido um início melhor ano passado estaríamos numa libertadores agora, será que não veem isso? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      1
      Tópico destinado ao Campeonato Brasileiro de 2024.
       
      Abaixo os jogos da primeira rodada:

    • Henrique M.
      Por Henrique M.
      Uma vergonha essa decisão do Larcamón de mudar para 3 zagueiros num jogo decisivo. Bora dar para o Hulk e o Paulinho três zagueiros lentos fazendo a linha de impedimento para eles deitarem e rolar com bola na profundidade.
      Deu super certo contra um adversário fraco no Mineiro, era óbvio que ia dar super certo no primeiro jogo da final com um adversário totalmente motivado por tudo.
    • Henrique M.
      Por Henrique M.
      Coitado do Otávio...
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
    • bstrelow
×
×
  • Criar Novo...