Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cruzeiro 1 x 1 América-MG


Van Derek

Posts Recomendados

19 minutos atrás, Henrique M. disse:

 

Jogou o mesmo futebol medíocre de sempre.

Eu disse que evoluiu, não que ficou bom... Continua uma merda, mas meus olhos sangraram menos do que nos outros jogos, só isso.

Mas o fato de ter visto evolução não significa que eu to falando pra dar tempo pro cara, ou que é pra seguir trabalhando que vai dar certo, até porque eu acho que, com os treinos que parece que ele dá, o time não vai apresentar um futebol significativo mesmo, tem que modificar toda uma metodologia e um monte de função de jogador.

Mas a defesa não peneirou hoje igual nos outros jogos; os passes no primeiro tempo foram mais agressivos e verticais; pressão de saída de bola funcionou, por exemplo, na hora do gol... Como não tinha isso nos jogos anteriores, considero evolução. Mas repito: LONGE de achar MINIMAMENTE bom

Claro que tudo isso é baseado quase tudo pelo primeiro tempo, no segundo o Cruzeiro jogou como se não treinasse, pedindo pro América chegarcao ataque... Mas ainda assim o segundo tempo me sangrou menos os olhos que os jogos contra Tombense, URT e Tupi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E alguém tá surpreso?

Vai ser isso aí, um vexame atrás do outro até perder o clássico e vir o tweet do Vicintin dizendo que o elenco precisa de um comandante experiente, pra trazerem o Joel Santana, ou o Paulo Bonamigo.

2016 no lixo? Sim, jogamos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, negócio ta triste. Sempre pedem pra dar tempo, mas futebol tem que ter resultado, as vezes nem é questão de vitórias/derrotas, até pq o time só "perdeu uma vez", mas de como o time está jogando, e cara, ta difícil assistir o jogo sem bater aquele sono. Time simplesmente não tem estilo de jogo, tá perdido, comparando com o FM, colocou a fluidez no máximo e mandou os jogadores se virarem. Se continuar desse jeito, vai cair depois do jogo do Atlético ( ainda mais se for um derrota vergonhosa, diretoria não iria aguentar pressão da torcida), mas é capaz de cair antes do clássico, pra dar aquele "motivação" extra no elenco com técnico novo, se é que resolva algo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

35 minutos atrás, caiomorais07 disse:

E o líder do Mineiro é a sensação Uberlândia, que certamente estará na Série D. 12 pontos; 5 jogos, 4 vitórias

Espero que se mantenham firmes e continuem fazendo uma boa campanha, assim como consigam subir pra série C. Espero que daqui uns anos Minas tenha ao menos três representantes todos os anos na série A, porque depender so do América está difícil, vive no sobe e desce, e com o Uberlândia na jogada, pode rolar aquele "revezamento". hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...