Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Liverpool 1 (1) x 1 (3) Manchester City (Final)


SilveiraGOD.

Posts Recomendados

  • Respostas 60
  • Criado
  • Última resposta

Posso estar enganado, e o @Silveira. pode me corrigir, mas o próprio Klopp tinha interesse no Benteke antes de ir por L'pool, então falar em má vontade do alemão com ele é brincadeira de péssimo gosto.

E Benteke não teve tempo de jogo? Porra, ele teve tempo de jogo pra caralho. E só caga. Aí um cara entra no lugar dele, joga melhor e quando o treinador opta pelo cara que MERECE MAIS é má vontade do treinador? Porra...

E você tá amando repetir esse lance do "segundo maior investimento". E? Grande merda. Gastou esse dinheiro no quê? Se foi dinheiro gasto de maneira errada, pode ser o maior investimento disparado que 'grandes merdas' ter gasto tanto dinheiro. É igual falar que fulano tem 95% de passes certos. Tá... e? Se a maior parte desses passes foi pra trás, que merda. Se foram passes objetivos é outra história. Não basta simplesmente jogar o número. Tu precisa saber analisá-lo.

L'pool gastou dinheiro com quem? Pelo que sei, foram Firmino, Benteke, Clyne e Joe Gomez. Firmino custou quase 30 milhões de libras, Benteke passou disso e Clyne custou pouco mais de 10 milhões de libras. Benteke e Firmino, portanto, são as duas principais contratações. Mas e aí, o dinheiro foi bem gasto? Bem longe disso. Firmino é excelente jogador, mas ainda não mostrou tudo o que vale e que já mostrou anteriormente. Benteke tá mostrando que foi dinheiro no lixo, como já foi falado aí pra cima. Ou seja: segundo maior investimento? Ok. Mas foi dinheiro mal investido. Isso pensando só nessa temporada, porque se for pensar nas anteriores, acho que é ainda pior.

Agora... Klopp tá tirando leite de pedra. Tá tendo que jogar com garoto que não tá pronto aí, tá sem zagueiro, tem um goleiro fraquíssimo, tá sem suas principais peças - todas elas... Difícil mostrar evolução assim, né? Difícil mostrar evolução quando tu não consegue repetir time por dois jogos seguidos porque os caras espirram e vão pro DM.

Mas a culpa é dele mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Bigode. disse:

Posso estar enganado, e o @Silveira. pode me corrigir, mas o próprio Klopp tinha interesse no Benteke antes de ir por L'pool, então falar em má vontade do alemão com ele é brincadeira de péssimo gosto.

E Benteke não teve tempo de jogo? Porra, ele teve tempo de jogo pra caralho. E só caga. Aí um cara entra no lugar dele, joga melhor e quando o treinador opta pelo cara que MERECE MAIS é má vontade do treinador? Porra...

E você tá amando repetir esse lance do "segundo maior investimento". E? Grande merda. Gastou esse dinheiro no quê? Se foi dinheiro gasto de maneira errada, pode ser o maior investimento disparado que 'grandes merdas' ter gasto tanto dinheiro. É igual falar que fulano tem 95% de passes certos. Tá... e? Se a maior parte desses passes foi pra trás, que merda. Se foram passes objetivos é outra história. Não basta simplesmente jogar o número. Tu precisa saber analisá-lo.

L'pool gastou dinheiro com quem? Pelo que sei, foram Firmino, Benteke, Clyne e Joe Gomez. Firmino custou quase 30 milhões de libras, Benteke passou disso e Clyne custou pouco mais de 10 milhões de libras. Benteke e Firmino, portanto, são as duas principais contratações. Mas e aí, o dinheiro foi bem gasto? Bem longe disso. Firmino é excelente jogador, mas ainda não mostrou tudo o que vale e que já mostrou anteriormente. Benteke tá mostrando que foi dinheiro no lixo, como já foi falado aí pra cima. Ou seja: segundo maior investimento? Ok. Mas foi dinheiro mal investido. Isso pensando só nessa temporada, porque se for pensar nas anteriores, acho que é ainda pior.

Agora... Klopp tá tirando leite de pedra. Tá tendo que jogar com garoto que não tá pronto aí, tá sem zagueiro, tem um goleiro fraquíssimo, tá sem suas principais peças - todas elas... Difícil mostrar evolução assim, né? Difícil mostrar evolução quando tu não consegue repetir time por dois jogos seguidos porque os caras espirram e vão pro DM.

Mas a culpa é dele mesmo...

Entao o que ele tem nas maos eh inferior ao que tem Watford, Newcastle, West Ham, Crystal Palace, Sunderland e WBA? Times esses que o Liverpool perdeu ou empatou em em casa?

Faça-me o favor... E ta complixado de entender... NINGUEM FALOU QUE A CULPA EH DO KLOPP. A culpa eh do Rodgers que fez os ultimos mercados. O QUE FOI FALADO EH QUE O KLOPP PRECISAVA MOSTRAR UMA EVOLUÇAO MAIOR DO QUE MOSTROU... Seja pelo investimento, seja pela fraqueza demonstrada diante de times inferiores, QUE TAMBEM SOFRERAM COM LESOES E QUE TAMBEM USARAM A BASE.

Meu pai, que dificil de entender.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, MOLO disse:

Entao o que ele tem nas maos eh inferior ao que tem Watford, Newcastle, West Ham, Crystal Palace, Sunderland e WBA? Times esses que o Liverpool perdeu ou empatou em em casa?

Faça-me o favor... E ta complixado de entender... NINGUEM FALOU QUE A CULPA EH DO KLOPP. A culpa eh do Rodgers que fez os ultimos mercados. O QUE FOI FALADO EH QUE O KLOPP PRECISAVA MOSTRAR UMA EVOLUÇAO MAIOR DO QUE MOSTROU... Seja pelo investimento, seja pela fraqueza demonstrada diante de times inferiores, QUE TAMBEM SOFRERAM COM LESOES E QUE TAMBEM USARAM A BASE.

Meu pai, que dificil de entender.

Ou seja: a culpa é do Klopp porque ele não mostrou evolução. Isso sem os principais jogadores, com goleiro que leva gol logo no primeiro chute sofrido, com garoto que nunca jogou no profissional tendo que jogar numa situação foda, com um elenco totalmente desbalanceado...

E sobre esses outros times serem superiores ou inferiores ao Liverpool, nem preciso dizer que futebol não se resume só a ter os melhores jogadores tecnicamente, né? Vai muito, mas MUITO além disso.

"Meu pai, que difícil de entender."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, como OS SE OUTROS TIMES TIVERAM PROBLEMAS COM LESÕES TAMBÉM.. Como se todos os goleiros da Premier League fossem do nível do Cech ou do Courtois... Goleiro ruim, lesões e escalar jogador de base não é exclusividade do Liverpool.

E sim, futebol não se resume a bons jogadores. Tem o trabalho do treinador também, que por hora está deixando a desejar.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/03/2016 at 01:11, Bigode. disse:

E Benteke não teve tempo de jogo? Porra, ele teve tempo de jogo pra caralho. E só caga. Aí um cara entra no lugar dele, joga melhor e quando o treinador opta pelo cara que MERECE MAIS é má vontade do treinador? Porra...

 

Só por essa afirmação dá pra saber que você não sabe porra nenhuma do que tá falando. O cara teve 1918 minutos em campo, ou seja, menos da metade (43%) do tempo de jogo do time na temporada.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hour ago, MOLO said:

Só por essa afirmação dá pra saber que você não sabe porra nenhuma do que tá falando. O cara teve 1918 minutos em campo, ou seja, menos da metade (43%) do tempo de jogo do time na temporada.

 

1918 minutos dá mais de 21 jogos. É muita coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • SilveiraGOD.
      Por SilveiraGOD.
      16h30.
       
       
       
       
      É jogo que se tiver misto do Arsenal, a gente perde afu. Mas temos vááários nomes interessantes ai. Vai ser bom dar espaço pra gurizada, especialmente gente como o van den Berg, Elliott e Brewster.
      edit:
      E vai dar jogo!
    • SilveiraGOD.
      Por SilveiraGOD.
      MANÉGOD TÁ LÁ. COUTINHO DOR NAS COSTAS TÁ LÁ. NADA MAIS IMPORTA.
       
    • SilveiraGOD.
      Por SilveiraGOD.
      ESPN.
      Começando daqui 5 minutinos.
       
       
      3X0 LÉSTER.
      EEEEEEEEEEEEE LAIA e o viado do Chambs já perdeu um gol feito, vai tomar no olho do cu.
      Flano não saca dos esquema tático das equipe, rapaiz. Tu espera ele avançar e ele não passa esse viado.
      Rapaz, tá engraçado. O Chambs não acerta NADA fuisaHIFSAHFiuasHFiuAHsaiufshaIU! O lado direito tá mais inoperante  que sei lá o que com Flano e Chambs.
      Agora, o Solanke... esse ai vai dar bom pra caralho. É perfeito pro nosso tipo de jogo e parece um avante completinho, completinho.
      Bom primeiro tempo, totalmente dominante. O resultado, porém, não surpreende hahahah! Klavan tá seguro no jogo, sinal de que entregará a paçoca no segundo tempo. 
      Não consigo confiar muito no Gomez como zagueiro, mas foi muito bem contra um ataque rápido e forte. Ward tá fazendo o feijão com arroz. Bem legal ter um goleiro como ele, de repente consegue beliscar algo masi que ser só terceiro reserva. 
      Baitolão do Couto tá bem no jogo, se movimentando por todo o campo, armando bem o time, dibrando fácil, mas ainda não consgeuiu recalibrar o pé desde quando tava mortal, na temporada passada. 
      Único ponto negativo é o CHambs, que é horroroso. 
       
       
      ROFL 1X0 LÉSTER FIAUHfhafiASUhfISUAhfISAufHIASFHSAIufHAIuASIISAU! Desce o pau no time adversário e toma gol. EZ LIFE.
      2x0. JUSTO.
    • SilveiraGOD.
      Por SilveiraGOD.
      5x1 RB. EZ LIFE.
      3 MINUTOS DE JOGO E O 0X0 JÁ ESTÁ BARATO PARA OS BAYERNENSES FIKDIK.
    • SilveiraGOD.
      Por SilveiraGOD.
      VEM PRO GRÊMIO RUBÃO, NUNCA TE PEDI NADA PELAMOR DE DEUS
      2x2, confusão, cartões e expulsões. Nem terminou o primeiro tempo ainda.
      Ótimo entretenimento.
      Ruben é mito demasi, vai tomar banho. O cara é absurdamente bom joagdor.
      D'Alessandro não mudou nada, tá tentando apitar o jogo inteiro FUSHFIAUHSAUIFHAUSIHUASI!
×
×
  • Criar Novo...