Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Liverpool 1 (1) x 1 (3) Manchester City (Final)


SilveiraGOD.

Posts Recomendados

  • Respostas 60
  • Criado
  • Última resposta

Tava na cara.

Agora serio. NEGO PASSA 10 ANOS NUMA BASE, TREINA TODO DIA, GANHA 74628773848673687 EUROS

E

AINDA

BATE

PENALTI

A

MEIA ALTURA.

 

Pra mim é justa causa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Deod disse:

Tava na cara.

Agora serio. NEGO PASSA 10 ANOS NUMA BASE, TREINA TODO DIA, GANHA 74628773848673687 EUROS

E

AINDA

BATE

PENALTI

A

MEIA ALTURA.

 

Pra mim é justa causa.

Penso a mesma coisa: ou é na gaveta, ou porrada ou é rasteiro!

Fala sério!
Pensei que o Liverpool ia copar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande pena. Bem triste esse resultado depois do que foi o jogo.

Não vou culpar ninguém, apenas dizer que não quero que o meu camisa 1 seja o Mignolet temporada que vem. Não tem como esse cara jogar no meu clube. Goleiro não pode JAMAIS se inconstante a ponto de levar gols fáceis e defender difíceis. Não dá pra ser campeão assim, a não ser que tu seja uma potência.

Espero que o Klopp tenha reparado bem em que serve e em quem não serve pra estar ai na próxima temporada. Ele já tem dados o suficiente pra isso.

Lucas errou o pênalti, mas foi um puta guerreiro. Pegou o melhor avante da PL e conseguiu vencer quase todas as bolas. Por cima foi uma muralha. Melhor jogador do Liverpool na partida.

;(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma pena que não deu, depois que o Fernandinho errou achei que íamos ganhar...

Esse Mignolet é mto inconsistente mas no geraldo foi bem fazendo milagres e defendeu 1 pênalti e acertou a maioria dos cantos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui é City, porra. Caballero rei.

Volta De Bruyne, por favor.

 

Agora sério, olhando o que foi o jogo - fora prorrogação que é Aguero nos acuda - o City merecia muito mais ser campeão. #justiça

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. changed the title to Liverpool 1 (1) x 1 (3) Manchester City (Final)

Eu acho que o Klopp deve ser cobrado sim. O time não evoluiu em nada depois que ele assumiu. Está certo que o mercado não foi ele quem fez, mas alguma coisa a mais o time precisava mostrar. E, sinceramente, não entendo a postura dele em relação ao Benteke. Ele está jogando fora um jogador de 45 milhões de euros, que jogou muito no Aston Villa e nunca teve uma sequência pra mostrar seu potencial no Liverpool.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, MOLO disse:

Eu acho que o Klopp deve ser cobrado sim. O time não evoluiu em nada depois que ele assumiu. Está certo que o mercado não foi ele quem fez, mas alguma coisa a mais o time precisava mostrar. E, sinceramente, não entendo a postura dele em relação ao Benteke. Ele está jogando fora um jogador de 45 milhões de euros, que jogou muito no Aston Villa e nunca teve uma sequência pra mostrar seu potencial no Liverpool.

Antes que eu escreva um texto de 6 parágrafos, preciso saber: esse post foi uma ironia, né? Não ficou muito claro HAHAHAHA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Bruno Caetano. disse:

Antes que eu escreva um texto de 6 parágrafos, preciso saber: esse post foi uma ironia, né? Não ficou muito claro HAHAHAHA.

Antes de eu te responder preciso saber sobre sua capacidade de interpretar textos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, MOLO disse:

Eu acho que o Klopp deve ser cobrado sim. O time não evoluiu em nada depois que ele assumiu. Está certo que o mercado não foi ele quem fez, mas alguma coisa a mais o time precisava mostrar. E, sinceramente, não entendo a postura dele em relação ao Benteke. Ele está jogando fora um jogador de 45 milhões de euros, que jogou muito no Aston Villa e nunca teve uma sequência pra mostrar seu potencial no Liverpool.

Deve ser cobrado, sim. Deve ser cobrado por ter ido apenas até a final de uma copa e perder pra um time que é bem melhor que o nosso. Deve ser cobrado por ter que jogar com volante improvisado de zagueiro (além de um companheiro de 34 anos que não aguenta mais um jogo inteiro) e com 5 mil jogadores da base porque a gente teve um milhão de lesões. Deve ser cobrado por não ter um jogador realmente criativo no time a não ser o Couto (que vinha mal até a volta da lesão). Deve ser cobrado por ter um Benteke que só serve pra ter bola cruzada na área numa equipe onde o melhor cruzador é o Milner. Deve ser cobrado pelo Benteke errar inúmeros gols fáceis e na cara do goleiro. Deve ser cobrado por ter um goleiro bizarro como o Mignolet. Deve ser cobrado por vários erros individuais que nos custaram vitórias (incluindo o último jogo).

Por último e mais importante, deve ser cobrado por ter herdado um time perdedor, sem liderança e com um sem fim de jogadores medianos que não tem o espírito vencedor que o Klopp tem. E deve ser cobrado por isso tudo tendo apenas 4 meses de trabalho.

OK.

Ainda bem que não tem UM ÚNICO torcedor do Liverpool falando isso sobre o Klopp em todos os fóruns que frequento (incluindo os gringos).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Silveira. disse:

Deve ser cobrado, sim. Deve ser cobrado por ter ido apenas até a final de uma copa e perder pra um time que é bem melhor que o nosso. Deve ser cobrado por ter que jogar com volante improvisado de zagueiro (além de um companheiro de 34 anos que não aguenta mais um jogo inteiro) e com 5 mil jogadores da base porque a gente teve um milhão de lesões. Deve ser cobrado por não ter um jogador realmente criativo no time a não ser o Couto (que vinha mal até a volta da lesão). Deve ser cobrado por ter um Benteke que só serve pra ter bola cruzada na área numa equipe onde o melhor cruzador é o Milner. Deve ser cobrado pelo Benteke errar inúmeros gols fáceis e na cara do goleiro. Deve ser cobrado por ter um goleiro bizarro como o Mignolet. Deve ser cobrado por vários erros individuais que nos custaram vitórias (incluindo o último jogo).

Por último e mais importante, deve ser cobrado por ter herdado um time perdedor, sem liderança e com um sem fim de jogadores medianos que não tem o espírito vencedor que o Klopp tem. E deve ser cobrado por isso tudo tendo apenas 4 meses de trabalho.

OK.

Ainda bem que não tem UM ÚNICO torcedor do Liverpool falando isso sobre o Klopp em todos os fóruns que frequento (incluindo os gringos).

Nossa, vamos ver a saga do Jurgen Klopp até a final: venceu o Bournemouth em casa, passou pelo Southampton (no jogo do time na temporada) e Stoke nos pênaltis... Um feito e tanto! Campeão Moral da League Cup!

Você não deve ter entendido o que eu escrevi, fera. Eu disse que ele deve ser cobrado porque o time não evoluiu em NADA na TEMPORADA e não porque perdeu a final contra o City jogando com um volante improvisado de zagueiro. 

Ele tem que ser cobrado porque perdeu jogos para times inferiores (Crystal Palace, Newcastle, Watford, West Ham), times que também sofreram com lesões (isso não é exclusividade do Liverpool).

Deve ser cobrado pela má vontade com o Benteke, sim. Pelo menos em dar oportunidades. O Benteke errou inúmero gols fáceis, verdade? Você pode pegar qualquer craque do futebol que verás que este também perdeu inúmeros gols fáceis. Aí vai do treinador dar confiança para o cara. E o Benteke começou fazendo gols. Deu os 3 pontos contra o Bournemotuh na 2ª rodada, fez o gol e foi bem na derrota para o ManUnited, fez o gol do empate contra o Southampton já com o Klopp, fez o gol do desafogo na vitória contra o Chelsea. E a partir daí, inexplicavelmente, um ótimo jogador, ainda em fase de adaptação, perdeu o lugar no time e teve cada vez menos minutos, mesmo em jogos menos importantes. E ainda assim fez o gol da classificação na UEL contra o Bordeaux. Benteke provou no Villa uma capacidade incrível para fazer gols e merecia um pouco de boa vontade do treinador.

Ele deve ser cobrado também porque o Liverpool é o 11º colocado da PL mesmo sendo o segundo clube que mais investiu em reforços. 

Obviamente há que se esperar ele fazer o mercado e começar a montar o time dele. Mas já era pra ter mostrado alguma coisa, afinal tem muito time lá na frente fazendo mais com bem menos que o Liverpool tem.

E sobre você não ter visto um único reclamando, eu já vi vários descontentes. Mas a maioria dos Reds realmente são como você, já se acostumaram mesmo com o papel mediano do clube nos últimos tempos.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

36 minutos atrás, MOLO disse:

Nossa vamos ver a saga do Jurgen Klopp até a final: venceu o Bournemouth em casa, passou pelo Southampton (no jogo do time na temporada) e Stoke nos pênaltis... Um feito e tanto! Campeão Moral da League Cup!

Você não deve ter entendido o que eu escrevi, fera. Eu disse que ele deve ser cobrado porque o time não evoluiu em NADA na TEMPORADA e não porque perdeu a final contra o City jogando com um volante improvisado de zagueiro. 

Ele tem que ser cobrado porque perdeu jogos para times inferiores (Crystal Palace, Newcastle, Watford, West Ham) e que também sofriam com lesões (isso não é exclusividade do Liverpool).

Deve ser cobrado pela má vontade com o Benteke, sim. Pelo menos em dar oportunidades. O Benteke errou inúmero gols fáceis, verdade? Você pode pegar qualquer craque do futebol que também perdeu inúmeros gols fáceis. Benteke começou fazendo gols. Deu os 3 pontos contra o Bournemotuh na 2ª rodada, fez o gol e foi bem na derrota para o ManUnited, fez o gol do empate contra o Southampton já com o Klopp, fez o gol do desafogo contra o Chelsea. E a partir daí, inexplicavelmente, um ótimo jogador, ainda em fase de adaptação, perdeu o lugar no time e e teve cada vez menos minutos, mesmo em jogos menos importantes. E ainda assim fez o gol da classificação na UEL contra o Bordeaux.

 

Temporada? Klopp tá ai faz 4 meses. Que temporada é essa? E como dá pra falar de evolução quando tu tem mais que um time inteiro no DM? Quando os teus principais jogares ficam um, dois meses fora? E não falo de um ou dois, falo de praticamente todos os titulares.

A graaaaaaaaaaande maioria das nossas derrotas (e foram só 7 em 33 jogos, se não me engano) foram por falhas individuais. Sempre tem um zagueiro entregando, um lateral não cobrindo ou, como é mais corriqueiro, um goleiro falhando. Vi uma estatística esses tempos mostrando que o primeiro chute que vai no gol do Mignolet normalmente se transforma em gol hahahaha! Tu já sai perdendo de 1x0 com aquele demônio.

O Origi sempre que entra vai melhor que o Benteke, que em VÁRIOS jogos simplesmente desaparece (mesmo entrando no segundo tempo) e erra gols ridículos. Se tu não cria jogo pro teu time, se tu não abre espaço, se tu não consegue dominar uma bola e tu é o centroavante do time, tu merece banco. O Benteke simplesmente não fez por onde. Firmino entrou e vem dando resposta, Sturridge é titular sem duas pernas e o Origi se movimenta muito, tem velocidade e tem força física (casa muito melhor com o estilo de time). O Benteke não faz nada. Não existe em campo, não encaixa no time. A gente é de toque de bola, movimentação e velocidade. Esse jogador não tem nada parecido com isso. E o pior de tudo é eque mostra uma falta de vontade assustadora. 

Benteke tem uma só jogada, que é a bola aérea. Afora isso, é menos um em campo. Nas copas a piazada jogou melhor que ele e se destacou bem mais, foi constrangedor ver o Ojo marcar e ele não. Ele não consegue jogar futebol nem contra times fracos.

O Klopp não tirou ele de sacanagem. Eu confio mil vezes mais no julgamento dele que no teu ou mesmo no meu. Se ele tá no banco e o Origi passou a frente, tem motivo. O Klopp sabe muito mais de futebol que nós dois juntos e eu já cansei de ver um morto de 32kk perdendo gol que nem uma gazela e sem vontade. 

Ele já é carta fora do baralho pra temporada que vem, graças a deus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você está falando coisas sem sentido. O fato do Klopp entender mais de futebol que eu não significa que todas as decisões dele são certas. O Van Gaal entende mais de futebol que eu e não gostava do Rivaldo que carregava o Barcelona nas costas. Um absurdo! Que comentário nonsense. Não é porque o cara entende mais que não pode ser criticado quando o time não vai bem. É como o Marcelo Oliveira, entende mais de futebol que eu, é bi-campeão brasileiro e campeão da copa do brasil. Isso não muda o fato dele estar fazendo merda no Palmeiras.

O Liverpool perdeu para vários times inferiores que sofreram com lesões também, já citei isso aqui. Foi o segundo maior investimento em 15/16. Perdeu pontos absurdos que podem sim ser colocados na conta do treinador.

E pra falar que o Benteke é jogador de uma bola só, essa deve ser a sua primeira temporada acompanhando a Premier League. 

E é óbvio que o cara não está bem, saiu do time sem ter uma sequência. Perdeu a confiança. Jogador não basta ser bom, tem que ter confiança. E ele não deve ficar mesmo, não tem clima nenhum com o treinador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • SilveiraGOD.
      Por SilveiraGOD.
      16h30.
       
       
       
       
      É jogo que se tiver misto do Arsenal, a gente perde afu. Mas temos vááários nomes interessantes ai. Vai ser bom dar espaço pra gurizada, especialmente gente como o van den Berg, Elliott e Brewster.
      edit:
      E vai dar jogo!
    • SilveiraGOD.
      Por SilveiraGOD.
      MANÉGOD TÁ LÁ. COUTINHO DOR NAS COSTAS TÁ LÁ. NADA MAIS IMPORTA.
       
    • SilveiraGOD.
      Por SilveiraGOD.
      ESPN.
      Começando daqui 5 minutinos.
       
       
      3X0 LÉSTER.
      EEEEEEEEEEEEE LAIA e o viado do Chambs já perdeu um gol feito, vai tomar no olho do cu.
      Flano não saca dos esquema tático das equipe, rapaiz. Tu espera ele avançar e ele não passa esse viado.
      Rapaz, tá engraçado. O Chambs não acerta NADA fuisaHIFSAHFiuasHFiuAHsaiufshaIU! O lado direito tá mais inoperante  que sei lá o que com Flano e Chambs.
      Agora, o Solanke... esse ai vai dar bom pra caralho. É perfeito pro nosso tipo de jogo e parece um avante completinho, completinho.
      Bom primeiro tempo, totalmente dominante. O resultado, porém, não surpreende hahahah! Klavan tá seguro no jogo, sinal de que entregará a paçoca no segundo tempo. 
      Não consigo confiar muito no Gomez como zagueiro, mas foi muito bem contra um ataque rápido e forte. Ward tá fazendo o feijão com arroz. Bem legal ter um goleiro como ele, de repente consegue beliscar algo masi que ser só terceiro reserva. 
      Baitolão do Couto tá bem no jogo, se movimentando por todo o campo, armando bem o time, dibrando fácil, mas ainda não consgeuiu recalibrar o pé desde quando tava mortal, na temporada passada. 
      Único ponto negativo é o CHambs, que é horroroso. 
       
       
      ROFL 1X0 LÉSTER FIAUHfhafiASUhfISUAhfISAufHIASFHSAIufHAIuASIISAU! Desce o pau no time adversário e toma gol. EZ LIFE.
      2x0. JUSTO.
    • SilveiraGOD.
      Por SilveiraGOD.
      5x1 RB. EZ LIFE.
      3 MINUTOS DE JOGO E O 0X0 JÁ ESTÁ BARATO PARA OS BAYERNENSES FIKDIK.
    • SilveiraGOD.
      Por SilveiraGOD.
      VEM PRO GRÊMIO RUBÃO, NUNCA TE PEDI NADA PELAMOR DE DEUS
      2x2, confusão, cartões e expulsões. Nem terminou o primeiro tempo ainda.
      Ótimo entretenimento.
      Ruben é mito demasi, vai tomar banho. O cara é absurdamente bom joagdor.
      D'Alessandro não mudou nada, tá tentando apitar o jogo inteiro FUSHFIAUHSAUIFHAUSIHUASI!
×
×
  • Criar Novo...