Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Buffon na última temporada da carreira ainda figurando no top 30 dos melhores do mundo, esse fdp nem parece que tem essa idade toda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, raskor disse:

Buffon na última temporada da carreira ainda figurando no top 30 dos melhores do mundo, esse fdp nem parece que tem essa idade toda.

Foda mesmo! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • SilveiraGOD. changed the title to Lista dos 30 indicados ao Balon d'Or
3 horas atrás, crizeKOS disse:

Podia ser do Sergio Ramos... só pra dar uma quebrada nessa roda ai.

O problema dele é que apesar de atuar bem defensivamente, acaba fazendo falta para receber um segundo cartão amarelo e o árbitro releva. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já que colocaram o Mertens eu acho que Hamsik ou Insigne deviam estar na lista também, mas pelo menos dessa vez eles ignoraram um pouco do nome dos jogadores e colocaram pelo futebol jogado mesmo. Chega de Iniesta na lista dos melhores da atualidade, pelo amor de Deus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Yan Perisse disse:

Pra quem acompanha o Calcio, o Dzeko tem estado tão bem assim pra estar nessa lista?

Se não me engano, foi um dos jogadores que mais tiveram participações em gols na temporada. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho uma merda foda esse tipo de escolha. Não acho comparável um goleiro com um centroavante/armador, assim como não acho comparável um zagueiro com um jogador de ataque.

Pra mim, devia ter eleição pra cada posição (goleiro, zagueiro, lateral, volante, meia, ponta/segundo atacante e avante) ou ao menos escolha entre goleiro/jogador de defesa/jogador de ataque.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, SilveiraGOD. disse:

Eu acho uma merda foda esse tipo de escolha. Não acho comparável um goleiro com um centroavante/armador, assim como não acho comparável um zagueiro com um jogador de ataque.

Pra mim, devia ter eleição pra cada posição (goleiro, zagueiro, lateral, volante, meia, ponta/segundo atacante e avante) ou ao menos escolha entre goleiro/jogador de defesa/jogador de ataque.

Também acho. Goleiro ou defensor nunca vai ter a mesma chance que os jogadores ofensivos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
21 horas atrás, Yan Perisse disse:

Pra quem acompanha o Calcio, o Dzeko tem estado tão bem assim pra estar nessa lista?

Sim 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, SilveiraGOD. disse:

Pra mim, devia ter eleição pra cada posição (goleiro, zagueiro, lateral, volante, meia, ponta/segundo atacante e avante)

Faz a tua aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Bruno Caetano. disse:

Faz a tua aí.

Quaisquer 11 entre esses ai http://www.liverpoolfc.com/team/first-team

dsAJUIFsAHIOfsafoisaJfsoafiA!

Porra, eu iria de 4-3-3, assim: Neuer; Carvajal, Sergio Ramos, Hummels e Marcelo; CaseGOD, Modric e Brunão; Messi, Ronaldo e Neymar.  

LD foi meio escroto (não acho que tenhamos um LD no nível do Marcelo) e na volância, eu ficaria entre Kante ou Casemiro, mas botei o Casemiro porque provou em nível europeu que é um DEUS na função.

E o teu time?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A eleição é pro ano de 2017 ou pra temporada europeia que passou?

Porque se for pra 2017, com o que tá jogando essa temporada, o defensor do Bayern não merece ser nomeado não.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Danut disse:

A eleição é pro ano de 2017 ou pra temporada europeia que passou?

Porque se for pra 2017, com o que tá jogando essa temporada, o defensor do Bayern não merece ser nomeado não.  

Eu penso sempre em temporada. Ano a ano não faz sentido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:

Eu penso sempre em temporada. Ano a ano não faz sentido.

Tá, mas isso é critério oficial ou que tu pensa? Porque o da FIFA, por exemplo, é anual.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Danut disse:

Tá, mas isso é critério oficial ou que tu pensa? Porque o da FIFA, por exemplo, é anual.

Minha seleção, meus critérios fUIHsIUFHAIFAHIusaIU!

Eu acho muito louco esse negócio de tu avaliar meia temporada de um lado e meia temporada de outro. Não dá pra ser feliz assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
1 hora atrás, SilveiraGOD. disse:

Minha seleção, meus critérios fUIHsIUFHAIFAHIusaIU!

Eu acho muito louco esse negócio de tu avaliar meia temporada de um lado e meia temporada de outro. Não dá pra ser feliz assim.

Então você não pode dar pitaco sobre a premiação do Bola de Ouro e do The Best.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      Lewandowski e Jorginho completaram o pódio. 
      Além do prêmio principal, também houve a entrega de alguns outros, como o de melhor goleiro (Donnarumma) e melhor jogador sub-21 (Pedri). 
      E aí, acharam justo? 
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
      O argentino Lionel Messi leva o prêmio pela 6ª vez, sendo o primeiro jogador da história a alcançar esse feito. O holandês Virgil Van Dijk e o português Cristiano Ronaldo ficaram em segundo e terceiro lugar respectivamente.
       
       
      Na premiação feminina, a norte-americana Megan Rapinoe foi a ganhadora, faturando a Bola de Ouro pela primeira vez na carreira.
       
       
      Já o goleiro brasileiro Alisson foi o ganhador do Troféu Yashin, de melhor goleiro do mundo.
       
       
      E por fim, o holandês Matthijs De Ligt foi o vencedor do Troféu Kopa, dado aos melhores jogadores sub-20 do mundo.
       
    • SilveiraGOD.
    • Visitante João Gilberto
      Por Visitante João Gilberto
      ---------------------------------------------
      Do meu ponto de vista, a divulgação dessa lista só comprova o quanto Neymar tomou a decisão certa se o objetivo dele agora é ser o melhor do mundo.
      Eu não vou nem citar os inúmeros caras que ele superou nessa temporada e que estão nessa lista, eu só vou dizer que ele merecia mais que o Messi, por exemplo.
      Essa temporada Neymar foi muito mais importante que Messi para o Barcelona e digo mais, o Suárez também foi.
      Messi não foi SEQUER o melhor jogador do Barça, NA MINHA OPINIÃO.
    • orlanxv
      Por orlanxv
      Não compreendi o critério dessa premiação. CR com mais gols, mais classificação média e campeão.

       
×
×
  • Criar Novo...