Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Liverpool 1 (1) x 1 (3) Manchester City (Final)


SilveiraGOD.

Posts Recomendados

Liverpool: Mignolet, Clyne, Lucas, Sakho, Moreno, Can, Henderson, Milner, Firmino, Coutinho, Sturridge

Subs: Bogdan, Toure, Benteke, Lallana, Allen, Origi, Flanagan.

Man City: Caballero, Sagna, Kompany, Otamendi, Clichy, Fernando, Fernandinho, Toure, Silva, Sterling, Aguero.

Subs: Hart, Kolarov, Zabaleta, Demichelis, Navas, Iheanacho, Bony.

HORÁRIO: 13H30 MIN

9x1 Liverpool.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 60
  • Criado
  • Última resposta

Liverpool vai ganhar com cruzamento de Allen e gol Lei do Ex do Milner aos 119', quem viver verá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tu vê que o jogo é piroca de importante quando o Klopp aparece de terno e gravata UIFHAUIFHSAUISAHIFASUIFSA!

Que baita apresentação os caras fazem pra menor copa da Inglaterra. Sensacional.

Couto é o novo Ronaldinho. Quem viver, verá.

Malandro, olha a quantidade absurda de jogadores num espaço pequeno. Esse jogo tá muito marcado.

Liverpool precisa tocar a bola com mais velocidade.

Agora vai ficar bom. Touré e Lucas contra a velocidade do Aguero. Deus nos proteja.

Mignomito nos salvou do 1x0.

Nossa dupla de volantes tá muito mal no jogo. Hendo lento, Can impreciso. É pra foder com o cu do palhaço.

Pouco pênalti isso ai, hein.

Fernandinho 4 faltas = 0 amarelos.

É POR ISSO QUE ESSE FILHO DA PUTA ARROMBADO TEM QUE SAIR DESSSA PORRA DESSE TIME VAI TOMAR NO CU CARALHO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aquela defesa no primeiro tempo foi um lance atípico, agora o Mignolet já voltou ao seu normal.

Sterling foi pra bola pensando na comemoração já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha esse gol que o Sterling perdeu...

Pra mim resume bastante a mediocridade vivida pela Inglaterra (não do campeonato inglês) nas ultimas décadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essas paradas do Mignolet é culpa do Silveira, fica defendendo o cara ai ele vai la e entrega, kkkkkkkkk.

 

O Silveira é Mignolete, kkkkkkk.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

COUTO MEU DEUS ME COMA COM VIOLÊNCIA E AMOR SEU TESUDO SEU LINDO SEU DEUS 

COUTO > RONALDINHO, ZIDANE, ZICO, PELÉ, MARADONA, TODO MUNDO!

CORNETA MAIS MAURO SEU FILHO DA PUTA ARROMBADO DO CARALHO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem que se segurar e torcer pro Mignolet não entregar mais agora.

 

Foi só falar que salvou uma no susto agora hauehuah

Nem vou elogiar pra não zicar 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mignolet salvou duas, mas entregou o gol do jogo. Eu não quero um goleiro assim. Não me serve. 

Jogo tá muito louco. VAI, CARALHO! VAMO TIME!

Prorrogação. Malandro, se a gente ganhar essa porra, eu vou jogar por 800 anos no save do Klopp FUIHASIUFASHUFIASHIFUSAHUSAI!

Se tomar gol com jogada ou gol do Navas, pode fechar o clube.

Pelegrão vai forçar o jogo em cima do Milner, que tá todo fora de posição.

Caralho, quando eu digo que era pro Hendo ter saído no segundo tempo... Tá afundando o meio campo. Desde a lesão tá longe de ser o mesmo jogador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que passe espetacular do Sturridge pro Milner. É muito craque.

Milner e Hendo querendo me matar. 

Lucas tá DESTRUINDO, mesmo tendo o Aguero explorando ele de tudo quanto é jeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sturridge tá só o pó em campo.

Milner quase entregou... A cara de desespero do Kolo Toure foi impagável hahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lallana entrou, mas não entrou. Vai tomar no cu, só pra foder o jogo. 

LIXO. Que não esteja aqui temporada que vem.

Nego Yaya merece um amarelo.

PRA QUE FAZER ESSAS FALTAS, TIME? VAI TOMAR NO CU, PORRA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nervoso pra caralho, rapaz. É hora de ver se a estrela do Klopp brilha ou não. Seria lindíssimo ele ganhar essa porra na primeira temporada.

QQ ISSO CAN?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. changed the title to Liverpool 1 (1) x 1 (3) Manchester City (Final)

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • SilveiraGOD.
      Por SilveiraGOD.
      16h30.
       
       
       
       
      É jogo que se tiver misto do Arsenal, a gente perde afu. Mas temos vááários nomes interessantes ai. Vai ser bom dar espaço pra gurizada, especialmente gente como o van den Berg, Elliott e Brewster.
      edit:
      E vai dar jogo!
    • SilveiraGOD.
      Por SilveiraGOD.
      MANÉGOD TÁ LÁ. COUTINHO DOR NAS COSTAS TÁ LÁ. NADA MAIS IMPORTA.
       
    • SilveiraGOD.
      Por SilveiraGOD.
      ESPN.
      Começando daqui 5 minutinos.
       
       
      3X0 LÉSTER.
      EEEEEEEEEEEEE LAIA e o viado do Chambs já perdeu um gol feito, vai tomar no olho do cu.
      Flano não saca dos esquema tático das equipe, rapaiz. Tu espera ele avançar e ele não passa esse viado.
      Rapaz, tá engraçado. O Chambs não acerta NADA fuisaHIFSAHFiuasHFiuAHsaiufshaIU! O lado direito tá mais inoperante  que sei lá o que com Flano e Chambs.
      Agora, o Solanke... esse ai vai dar bom pra caralho. É perfeito pro nosso tipo de jogo e parece um avante completinho, completinho.
      Bom primeiro tempo, totalmente dominante. O resultado, porém, não surpreende hahahah! Klavan tá seguro no jogo, sinal de que entregará a paçoca no segundo tempo. 
      Não consigo confiar muito no Gomez como zagueiro, mas foi muito bem contra um ataque rápido e forte. Ward tá fazendo o feijão com arroz. Bem legal ter um goleiro como ele, de repente consegue beliscar algo masi que ser só terceiro reserva. 
      Baitolão do Couto tá bem no jogo, se movimentando por todo o campo, armando bem o time, dibrando fácil, mas ainda não consgeuiu recalibrar o pé desde quando tava mortal, na temporada passada. 
      Único ponto negativo é o CHambs, que é horroroso. 
       
       
      ROFL 1X0 LÉSTER FIAUHfhafiASUhfISUAhfISAufHIASFHSAIufHAIuASIISAU! Desce o pau no time adversário e toma gol. EZ LIFE.
      2x0. JUSTO.
    • SilveiraGOD.
      Por SilveiraGOD.
      5x1 RB. EZ LIFE.
      3 MINUTOS DE JOGO E O 0X0 JÁ ESTÁ BARATO PARA OS BAYERNENSES FIKDIK.
    • SilveiraGOD.
      Por SilveiraGOD.
      VEM PRO GRÊMIO RUBÃO, NUNCA TE PEDI NADA PELAMOR DE DEUS
      2x2, confusão, cartões e expulsões. Nem terminou o primeiro tempo ainda.
      Ótimo entretenimento.
      Ruben é mito demasi, vai tomar banho. O cara é absurdamente bom joagdor.
      D'Alessandro não mudou nada, tá tentando apitar o jogo inteiro FUSHFIAUHSAUIFHAUSIHUASI!
×
×
  • Criar Novo...