Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

São Paulo (RS) 3 x 2 Grêmio


Léo R.

Posts Recomendados

Sou um visionário, fui o primeiro a pedir a queda do Roger.

A corneta cautelosa sempre se mostra verdadeira.

O jogo de ontem foi horroroso, e no fim foi melhor perdemos, o resultado de 2 a 1 era mentiroso, não dizia o que tinha sido o jogo. Assim dá mais mostra do que deve ser feito.

Não gosto do tal time misto pra mim é a pior escalação que se pode colocar, ou você coloca time reserva ou titular, o time misto sempre sairá atrás no que diz respeito a entrosamento. Mas não justifica.

Edinho, espero que nunca mais seja titular, que nunca mais seja relacionado e que principalmente NUNCA MAIS COLOQUE A BRAÇADEIRA DE CAPITÃO.

Marcelo Hermes, estava menos pior que o Marcelo Oliveira defensivamente, porém no fim do jogo estava NULO, horrível.

Geromel está sozinho no sistema defensivo inteiro, apesar do menino Kaio ter sido melhor que o Edinho, ainda falta muito para ser confiável.

Luan soneca, horrível, Everton tem lampejos, jogador inconsistente. Henrique Almeida péssimo, letárgico, ouvi um pessoal de Curitiba dizendo que ele rendia mais quando caia pelos lados, não sei da veracidade, mas se for isso mesmo, não sei nem o que pensar.

Lincoln a única boa notícia do jogo.

Puxando pela memória o Grohê todo começo de temporada é irregular, dá umas rateadas, lembro do ano passado que foi assim também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 81
  • Criado
  • Última resposta

Mas que time misto meu deus? O Roger falou que quem não foi pro jogo é por que tava com algum problema de lesão pequena ou cansaço.

E o Grêmio foi bem melhor que o SP, especialmente no segundo tempo. Não sei da onde que a derrota foi justa. O empate talvez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To com o @Hazel nessa, acho qu aderrota nao foi justa. Gremio começou mal na partida mesmo, mas depois dos 15-20minutos do primeiro tempo melhorou e passou a mandar no jogo, aliás, quando o São Paulo empatou a partida estávamos sobrando, até controlando bem o resultado. Essa derrota aconteceu por erros defensivos e individuais, o time lá na frente não foi tudo isso, mas melhorou em relação aos últimos jogos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês estão de sacanagem.

É o Sao Paulo de Rio Grande porra. Time que vai recém esse ano disputar a SÉRIE D.

A folha INTEIRA dos caras não é o salário do BRAIAN RODRIGUEZ.

Que seja em erros individuais, falhas, etc, o Grêmio, disputando Libertadores, com folha infinitamente maior, não pode cogitar perder.

É ridículo.

E eu discordo que o Grêmio tenha ido bem melhor que o SP, não foi. O jogo inteiro os caras exploraram os lados e várias vezes conseguiram alçar bolas na nossa área e chegar com perigo.

O Grêmio, se tivesse ido "bem melhor", teria patrolado não só em gols como em chances. O que sabemos não ter ocorrido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Hazel disse:

Mas que time misto meu deus? O Roger falou que quem não foi pro jogo é por que tava com algum problema de lesão pequena ou cansaço.

E o Grêmio foi bem melhor que o SP, especialmente no segundo tempo. Não sei da onde que a derrota foi justa. O empate talvez.

Quando você coloca titulares com alguns reservas independente de lesões ou de opção, você tem um time misto.

Gauchão, contra a porra do São Paulo, é pra botar só a piazada, fazer correria, a desculpa de estar sem tempo de jogo já acabou.

Grêmio não foi bem melhor porra nenhuma, grêmio só tem a posse de bola, não é efetivo, não busca o gol. São Paulo chegou bem perto do gol mais vezes, se não fosse a trave e uma ou outra defesa do grohê. Ter a bola não significa efetividade. O gol do Luan foi mais cagado que os do Diego Clementino.

Em tempos de crise, de instabilidade principalmente do setor defensivo, o mínimo que deve ser feito é reforçar o setor defensivo, como se faz isso? Colocando volantes PLANTADOS na frente da defesa, e esse volante não pode ser o Edinho, aliás, até o Edinho se ficar PLANTADO na frente da defesa, sem querer sair jogando, coisa que ele NUNCA soube fazer direito nem quando era jovem, vai ser menos pior do que isso que temos visto. Manda a porra do lateral guardar posição, só subir na boa. E TREINA BOLA PARADA. Quando estiver estável aos poucos pode "ousar" um pouco mais.

Tira o Douglas do time titular e coloca um volante no lugar. Antes um marcador do que um gordo que acerta um passe pra gol a cada 8 jogos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É óbvio que o Grêmio tinha que ter ganho esse jogo, acho que ninguém contesta isso. Também poderia ter jogado bem melhor, mas falar que o São Paulo foi melhor e mereceu ganhar é sacanagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...