Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

São Paulo (RS) 3 x 2 Grêmio


Léo R.

Posts Recomendados

  • Respostas 81
  • Criado
  • Última resposta

já eu acho, que o Henrique Almeida vai ficar atrás até do Bobô, que já tava aqui...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, bstrelow disse:

Destaque pro Bobô, que entrou e conseguiu ser mais nulo que o Henrique, nem se ouve o nome do cara.

 

Foi só falar

O problema é que o time está todo torto. Não tem volantes nem laterais, então não tem saída de jogo. É chutão para o Everton/Luan/Lincoln...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Salvador. disse:

O problema é que o time está todo torto. Não tem volantes nem laterais, então não tem saída de jogo. É chutão para o Everton/Luan/Lincoln...

Ele entrou antes do Edinho ser expulso e não fez nada também, não justifica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, bstrelow disse:

Ele entrou antes do Edinho ser expulso e não fez nada também, não justifica

O Bobô é fraco, não estou dizendo que não seja.

Só que falar que ele entrou antes do Edinho não muda o que eu falei. Edinho em campo ou fora dele não faz diferença. Edinho é aquele cara que só faz falta quando joga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Deod destacou este tópico

Pontos negativos de hoje: Grohe falhou feio demais, Wesley falhou e Fred também. Bola parada tem que ser MUITO treinada, time ta muito mal, seja na frente ou atras. Marcelo Hermes é ruim no mesmo nível que Wesley, dois caras que nunca deveriam jogar em um time de serie A. Edinho não precisa nem comentar, pode dispensar esse jumento amanha. Henrique Almeida não é solução de nada, torço pra estar errado, mas consegue ser pior que o Bobô.

Pontos positivos: Lincoln prova a cada vez que joga que Douglas não deve ser nunca mais titular. Everton continua bem desde o inicio da temporada. Luan voltou a ter seus lampejos, jogou melhor do que nas últimas partidas. Kaio esta provando que vai ser muito útil no decorrer do ano, pra mim, quando jogou, foi melhor que o Maicon, que parece que esta sempre jogando com o freio de mão puxado. Geromel dispensa cometários, sempre um dos melhores do time.

No geral o time jogou melhor hoje, mas bobeou demais no fim do jogo, e é inaceitável levar os gols idiotas que levou hoje. Lembrando que foram 3 falhas individuais, 1º do Grohe, 2º do Wesley e 3º do Fred.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não entendo como teve gente que pensou em títulos em 2016. O Grêmio teve um lampejo de bom futebol ano passado. A base é a mesma do início de 2015, o qual começamos cotados ao rebaixamento/meio da tabela.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem sei o que falar desse jogo. Grêmio fez dois gols cagados. Luan errou o pé da bola no segundo, e acabou driblando o zagueiro.

Por outro lado, o Grohe falhou feio demais no primeiro gol. Segundo gol, a mula do Wesley tava fazendo não sei o que no poste, e o no terceiro o Fred tava dando uma de autista na área.

Pra finalizar, Edinho foi muito garoto. Tá difícil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1º gol - Cagada monstra do Grohe

2º gol - Escanteio surge de uma ROSCA PRA TRAS do Edinho

3º gol - Fred dormindo no meio da área

Com um time cheio de jogadores que vieram da base os MAIS EXPERIENTE são os mais burros, como pode.

PELO AMOR DE DEUS

No maiso time foi bem, o ataque pra variar funcionou direitinho. Mas é foda que todo jogo a defesa caga de uma maneira diferente, impressionante.

E Edinho tem que ter contrato rescindido no vestiario hoje. Que loco animal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho escroto pra caralho quando teu time perde e tu desvia o foco pro rival. O Argel faz isso toda hora e o Pacheco acaba de fazer. Pra mim é uma falta de hombridade desgraçada.

Acho que o próximo jogo vai mostrar se a gente vai reagir ou não. As únicas notícias boas foram Lincoln, Evertão e Kaio. De resto, todo o mundo meia boca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando o Roger da a entrevista coletiva? Se ele for passivo com o que aconteceu hoje tem que ir pra puta que pariu mesmo. Queria muito ouvir, algum canal passa ela na íntegra será?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, bstrelow disse:

Quando o Roger da a entrevista coletiva? Se ele for passivo com o que aconteceu hoje tem que ir pra puta que pariu mesmo. Queria muito ouvir, algum canal passa ela na íntegra será?

A Grêmio TV sempre disponibiliza a coletiva na integra no dia seguinte a partida. A gaúcha as vezes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Deod mudou o título para São Paulo (RS) 3 x 2 Grêmio
  • Deod tirou o destaque deste tópico

Hora do Bolzan mandar o Pacheco embora, fez o mesmo que critico no Argel. Inclusive nós também perdemos em casa não faz muito.

Aliás, que gols absurdos tomamos. Cagada do Grohe e dois gols espíritas, um gol olímpico no meio das pernas e outro que desviou acho que no Geromel e quase entrou direto.

Vamos precisar de paciência com o Wallace Oliveira, torcer para ele se adaptar aqui porque esse Wesley definitivamente não da.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desanima até comentar.

Varzeano.

Tem coisas ridículas. Edinho de capitão e como primeira opção é uma delas.

Mais coisa para conta do Roger.

Não foram só falhas individuais ontem, o SP várias vezes colocou o time na roda, pressionou saída de bola, minou o time e, obvio, deitou atacando pelos lados.

César "Poção Mágica" Pacheco nem merece ser mencionado, sujeito escroto, dirigente da década de 70, não sei porque insistem em manter essa plasta aí. Ameba.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que me indigna é a opinião de alguns "comentaristas". Lá no primeiro jogo do tal do Wesley ele só recuava bola pra se garantir e não contribuía em nada ofensivamente, mas falavam que o garoto estava "muito bem". É cedo, ok, mas dá pra ver que esse aí é fraco.

Pra mim o Grohe falhou nos 3 gols. Mas tem crédito, óbvio.

Tá faltando ao Grêmio vontade também. Peguem os gols que a gente anda tomando. A maioria deles nem vem de jogadas trabalhadas do adversário ou coisa do tipo, é tudo desatenção. 3 gols ridículos ontem. Gol do Toluca num balão pra área com 1 minuto. Pênalti pro Toluca numa bola rifada pra frente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém aqui tem certeza que o Grêmio vai ganhar jogo x ou y? Depois de perder para o São Paulo, São José (mesmo fazendo um bom campeonato, mas é o Grêmio caralho) e sofrer para ganhar do Novo Hamburgo, eu não duvido de mais nada. Na boa, quem em sã consciência escala o Edinho como CAPITÃO? QUEM? QUEM? O cara batia até na mãe quando jogava no Fluminense. Eu acho que há um consenso aqui que o Geromel deveria ser o capitão. É o único ídolo do clube junto com o Marcelo Grohe, não compromete tecnicamente, da o sangue pela equipe, não faz merda.

O Fred e o Kadu conseguem ser piores que o Erazo, vai tomar no cu, puta que pariu. Se o Wesley fosse ruim, era tranquilo, mas ele tem que melhorar muito para ser ruim. Contra o Avaí, tomou uma caneta e ficou parado olhando igual o Fred no 3º gol, vai tomar no cu desses vagabundos. LINCOLN mostrou ser melhor que o DOGA10, Kaio mostrou ser melhor que o EDINHOCAPITA, Everton mostrou ser melhor que o Pedro Rocha. Próximo jogo volta o DOGA10, o EDINHOCAPITA, com excessão do Everton que mesmo jogando muito mais que o Pedro Rocha demorou muuuito tempo até tomar a posição.

O Roger tem que ser demitido imediatamente, podem negativar o quanto quiserem, uma coisa é o treinador cometer erros, outra coisa é cometer os mesmos erros TODOS OS JOGOS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Mallmann disse:

Isso é bastante interessante.

O Roger mudou tanto de 2015 pra 2016 que me parece que acertou na cagada, ano passado. Não?

Ele esta comentendo os mesmos erros, mas agora o time não ta jogando nada e ainda perdendo os jogos.

 

No bate bola da manha os caras tavam rindo da torcida por querer a cabeça do Roger, mas eles não devem ver os jogos, só pode.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, bstrelow disse:

Ele esta comentendo os mesmos erros, mas agora o time não ta jogando nada e ainda perdendo os jogos.

 

No bate bola da manha os caras tavam rindo da torcida por querer a cabeça do Roger, mas eles não devem ver os jogos, só pode.

Qualquer outro treinador com os resultados dele já estaria fora (ou com uma grande pressão).

Se alguém se dispor a levantar vai ver que esse é o pior ou um dos piores inícios de temporada desde 2006. As vitórias do Grêmio foram todas contra clubes que estão muito mal no campeonato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Hazel disse:

Eu pensava que eu era o rei da corneta, mas vocês tão se superando hahahaha

Peça para participar da Grêmio - VIP no Facebook. Lá é 100% corneta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...