Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

São Paulo (RS) 3 x 2 Grêmio


Léo R.

Posts Recomendados

  • Respostas 81
  • Criado
  • Última resposta
11 minutos atrás, Mark. disse:

Só há duas certezas na vida: uma é a morte, a outra é que o Fernandinho vai entrar no segundo tempo.

A terceira é que ele tentará driblar o adversário chutando a bola pra frente e correndo atrás dela.

E lá vamos nós para mais uma pelada. O legal é ligar a TV e estar no final do jogo de um certo time de vermelho que está sendo botado na roda pelo VEC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por qual motivo estamos com time misto?

 

Já da pra ver que nada mudou pelo inicio de jogo, Grêmio não consegue tirar a bola do próprio campo, que bagulho ridículo. Ninguém se mexe nessa merda de time.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E mais legal ainda, a porra do Premiere me cortou 15min do jogo do Grêmio para ver o final daquela várzea de VEC x um time pior que o VEC de vermelho.

Premiere está FODA, além de ser caro pra caralho eu não consigo mais ver a versão normal do jogo (só funciona o canal HD) e ainda me cortam 15min do jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salvaro

Tava mostrando o jogo do Gremio no Premiere 8...

Edinho capitão, que momento...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Salvador. disse:

E mais legal ainda, a porra do Premiere me cortou 15min do jogo do Grêmio para ver o final daquela várzea de VEC x um time pior que o VEC de vermelho.

Premiere está FODA, além de ser caro pra caralho eu não consigo mais ver a versão normal do jogo (só funciona o canal HD) e ainda me cortam 15min do jogo.

 

Se não me engano eles falaram na transmissão do jogo do inter que os minutos iniciais do jogo do Grêmio seriam transmitidos no Premiere 8

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Vinicius Vaz / Gaúcho disse:

Salvaro

Tava mostrando o jogo do Gremio no Premiere 8...

Edinho capitão, que momento...

 

4 minutos atrás, bstrelow disse:

 

Se não me engano eles falaram na transmissão do jogo do inter que os minutos iniciais do jogo do Grêmio seriam transmitidos no Premiere 8

O problema é que aqui por algum motivo nos canais normais do Premiere ele fala "Você não possui esse pacote".

Eu só consigo ver os jogos que passam no Premiere HD (que só vai até o 5).

E agora acabou de passar propaganda no meio do jogo (que porra foi essa!?).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Henrique Almeida deu uma dura no Lincoln que até eu fiquei constrangido...

E tá bonita a torcida do SP ae no Aldo Dapuzzo ein!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Vinicius Vaz / Gaúcho disse:

Henrique Almeida deu uma dura no Lincoln que até eu fiquei constrangido...

E tá bonita a torcida do SP ae no Aldo Dapuzzo ein!!

Mais bonita ta a do Grêmio espremida na grade pq não pode subir na arquibancada. E devem ter pago no mínimo uns 50 reais no ingresso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por que diabos o Grêmio não joga sempre assim? Time rapido, ataque envolvente, até as bica pra frente caem perfeitas pros atacantes haahhaha

Time sem o Douglas marcha lenta fica rápido demais.

Foda é o Grohe que vira e mexe faz dessas.

Henrique Almeida é um coitado, nível Braian de futebol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...