Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fluminense 1 x 2 Flamengo (Clássico das Multidões)


Perissé

Posts Recomendados

Fluminense FC: Diego Cavalieri, Wellington Silva, Henrique, Renato Chaves e Léo; Pierre, Cícero, Diego Souza e Gustavo Scarpa; Marcos Jr e Fred. Técnico: Eduardo Baptista.

CR Flamengo: Paulo Victor, Rodinei, Wallace, César Martins e Jorge; Cuéllar, William Arão e Mancuello; Marcelo Cirino, Guerrero e Emerson. Técnico: Muricy Ramalho.

 

Estádio: Mané Garrincha, em Brasília.

Horário: 19:30h

Transmissão: Premiere

 

Curiosidades:

Vitórias: 144 do Flamengo e 128 do Fluminense.

Empates: 129.

Artilheiro: Zico (Flamengo) com 19 gols em 44 jogos.

Obs: Preparem-se emocionalmente pra ver César Martins e Wallace em campo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Deod destacou este tópico

Fluminense FC: Diego Cavalieri, Wellington Silva, Henrique, Renato Chaves e Léo; Pierre, Cícero, Diego Souza e Gustavo Scarpa; Marcos Jr e Fred. Técnico: Eduardo Baptista.

CR Flamengo: Paulo Victor, Rodinei, Wallace, César Martins e Jorge; Cuéllar, William Arão e Mancuello; Marcelo Cirino, Guerrero e Emerson. Técnico: Muricy Ramalho.

Oremos por Sérgio Ramos incorporar nessa zaga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiquei um tempo sem dormir, hoje esse jogo vai ser o meu remédio.

Mas ai já tô até vendo, ganharemos vai ir naquele oba oba de "Agora Vai", o Fred vai chorar pelo fim do Estadual e OALLACE irá falhar em um gol. Me chamem de novo Silveira depois

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jogo bem legal de assistir. Flamengo está jogando bem. Pena que aquele lance no último minuto do primeiro tempo não saiu o gol, seria um golaço.

Fluminense sem repertorio ofensivo, muito preso ao chuveirinho para o Fred.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vejam que foi só o Cuéllar ser expulso e o Márcio Araújo entrar que a saída de bola ficou aquela bosta que não era novidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Wallace é muito retardado, não é possível. É sério que ele foi expulso por dar um bico na bola? Coisa mais infantil impossível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, Yan Perisse disse:

Agradecer aos deuses do futebol pelo Fluminense ter levado o Henrique.

Não sei quem é mais demente, Henrique ou Wallace.

Alias, todos os envolvidos na negociação do Henrique se foderam. Fluminense por leva-lo, Flamengo por ainda não ter conseguido contratar outra opção e o Grêmio porque contratou Kadu e o Fred (desconfio do futebol dos dois).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Deod mudou o título para Fluminense 1 x 2 Flamengo (Clássico das Multidões)
  • Deod tirou o destaque deste tópico

Eu gostei do Cesar Martins, apesar de parecer inseguro fez uma boa partida hoje.

Emerson parece que joga só o primeiro tempo, depois morre. E a expulsão do Wallace foi a mais retardada possível

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porque o Muricy colocou o Gabriel se poderia ter colocado o Léo Duarte? Foram seis minutos com um zagueiro e o coração na boca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Time jogou bem. Voltou com a marcação na frente e tava faltando no meio. Coisa que aconteceu no segundo tempo. Tivemos marcação na frente e no meio. Gosto do time assim, pois evita a chegada com perigo. Mas a expulsão do Cuéllar atrapalhou o sistema. Uma pena porque ele tava bem em campo. WA muito bem. Jorge continua deixando espaço lá atrás. Talvez o Fluminense tenha facilitado ao deixar um buraco no meio. Tomamos sufoco porque Muricy substituiu errado, para cobrir a expulsão, era para ter saído Guerrero ao invés de Mancuello, para puxar o contra-ataque.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...