Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tricordiano 0 x 1 Cruzeiro


Deod

Posts Recomendados

Romero começa jogando, Ariel foi sacado.

Nossa parte ofensiva é toda torta, Alisson joga pela esquerda, Arrasca tende a cair sempre pela esquerda também, Mino idem. Quero ver quem vai pro sacrifício de ocupar a direita.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Vai longe esse Deivid, tirou o armador do time. Ao invés de fazer o simples e sacar o Miño e voltar para o esquema do Mano... tem que insistir nos mesmos erros e ainda cometer novos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
4 minutos atrás, Deod disse:

Rapaz o Fabiano resolveu mesmo que não vai sair dessa vaga. Ta sabendo até passar e pensar rápido ao que parece.

A concorrência também não é das mais ferrenhas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Deod destacou este tópico
  • Vice-Presidente

Já deu o experimento com o Deivid, eu fui a favor porque achei que ele ia continuar a linha de trabalho do Mano. Mas ele recomeçou o trabalho do Luxemburgo, queimei minha língua e feio. Nem o Cruzeiro ridículo do Marcelo Oliveira no ano passado sofria tanto assim no Mineiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

O triste é a torcida retardada pedindo reforço de peso, jogador de referência, meia de criação. Ano passado ninguém sentiu falta de um armador porque o jogo não se arma mais aonde fica o camisa 10, o jogo é construído na linha de volante e para isso temos o Cabral, hoje num esquema que favoreceria o trabalho do argentino, ele vai lá e saca o cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu pudesse dizer O ÚNICO ponto positivo do Deivid, é que ele tá escalando o Arrasca sempre perto do gol, colando no Willian e entrando na área. Não que seja alguma super descoberta porém.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Novamente não pude ver o jogo por motivos pessoais, começo de ano é uma loucura.

Vi que o Rafael Silva foi sacado do time. Tudo bem, eu sei que o Rafael Silva não é craque e talvez não tenha futebol para jogar no Cruzeiro. Mas é total falta de meritocracia tira-lo do time, o cara tava com média de 1 gol por jogo, nenhum de pênalti........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Deod mudou o título para Tricordiano 0 x 1 Cruzeiro
  • Deod tirou o destaque deste tópico

Dureza é ver esse Sanchez Mino, que usa a camisa e lembra muito o cabeça de burro Marquinhos Paraná. Qual a lógica dessa anta jogar todas? Não sai nunca e não produz nada.

Parece que o Deivid tá escalando pra agradar a diretoria ou tá sendo obrigado por ela a botar os investimentos pra jogar. E o encaixe do time que se foda.

Romero não sai, Dedé tá voltando a ser monstrão, Fabiano tá jogando muito certinho e não tá difícil escalar esse time. Só não inventar e dar minutos que vai vingar. É repetir a estrutura do Mano, o elenco foi talhado pra isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Emerson Araujo disse:

Dureza é ver esse Sanchez Mino, que usa a camisa e lembra muito o cabeça de burro Marquinhos Paraná. Qual a lógica dessa anta jogar todas? Não sai nunca e não produz nada.

Parece que o Deivid tá escalando pra agradar a diretoria ou tá sendo obrigado por ela a botar os investimentos pra jogar. E o encaixe do time que se foda.

Romero não sai, Dedé tá voltando a ser monstrão, Fabiano tá jogando muito certinho e não tá difícil escalar esse time. Só não inventar e dar minutos que vai vingar. É repetir a estrutura do Mano, o elenco foi talhado pra isso.

Acho que não é por pressão da diretoria, porque dos contratados o Mino é um dos que veio emprestado, logo a lógica seria não ter muito custo com ele. Talvez teria isso com o Pisano, mas ele tem ganhado poucos minutos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...