Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Melgar 1 x 2 Atlético Mineiro


Dsmoreira

Posts Recomendados

Citar

Escalações:

Galo: Victor, M.Rocha, L.Silva, Erazo, D.Santos, R.Carioca, L.Donizete, Patric, Luan, Hyuri e Pratto

  • Cazares está com o grupo mas ainda não está regularizado. Aguardando até as 19h de terça-feira.
  • Robinho, T.Ribeiro e Dátolo estão aprimorando o condicionamento físico. Os dois últimos estavam lesionados.
  • Carlos fora por três meses.
  • J.Urso se integra ao grupo na quinta-feira

Melgar: ?

Tipico jogo que é mais complicado que parece.

Os caras foram campeões nacionais depois de 423698472804 anos, devem estar motivados pra caralho. Além dessa motivação, o estadio fica numa altitude de 2300m, nem sei se os jogadores sentem.

Vamos ver...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Melgar tem aquele colombiano mito no FM, Johnier Montaño, de bons chutes de longe e armação. É o único que conheço.

Acho que o Galo vai sentir a falta de um meia. Não vejo o Luan armando jogadas não. Além do mais, teremos a estrela Patric reforçando nosso ataque brilhantemente. É um jogo difícil, mas a vitória é perfeitamente alcançável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não consigo entender Patric de titular tendo o Hyuri no banco, Dodô na armação vai ser meio foda de aguentar, tomara que ele apareça pro jogo ao menos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, Lucas.Duarte disse:

Não consigo entender Patric de titular tendo o Hyuri no banco, Dodô na armação vai ser meio foda de aguentar, tomara que ele apareça pro jogo ao menos.

Dizem que a condição física do Hyuri tá fudida pra caralho por causa dos anos de China. Por isso vem sendo poupado/banco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Dsmoreira disse:

Dizem que a condição física do Hyuri tá fudida pra caralho por causa dos anos de China. Por isso vem sendo poupado/banco.

É uma das poucas explicações pra continuarmos vendo Patric no ataque.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Lucas.Duarte disse:

É uma das poucas explicações pra continuarmos vendo Patric no ataque.

Foi só a gente falar, parece que o Hyuri começa a partida como titular e o Dodô no banco.

Patric fará a direita, Luan o centro e o Hyuri na esquerda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Dsmoreira disse:

Foi só a gente falar, parece que o Hyuri começa a partida como titular e o Dodô no banco.

Patric fará a direita, Luan o centro e o Hyuri na esquerda.

Ainda me surpreendo com o Patríc no ataque, pq não deixar o Dodô que é o armador e tem tido suas chances? É foda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Deod destacou este tópico

Nossa senhora, essa camisa branca ficou horrivel

Que que é esse numero no meio do peito?? o.O

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Patric deu sorte que o zagueiro escorregou, se não ia se complicar pra chutar no gol. Mas o gol foi merecido, Melgar só apareceu pra fazer o gol, depois não deu mais perigo pro gol do Victor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jogo, por enquanto, tá tranquilo.

Mas duvido que vai ficar assim... É o Galo, nunca temos jogos tranquilos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GALOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!

Altitude pesou no segundo tempo, mas o time é cascudo demais e conseguiu segurar o resultado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Deod mudou o título para Melgar 1 x 2 Atlético Mineiro
  • Deod tirou o destaque deste tópico
Agora, bstrelow disse:

Achei que o Luan ia desmaiar no finalzinho do jogo, o cara tava se arrastando, mal apenas conseguia trotar.

Luan já corre demais, imagina na altitude, voltando de lesão e em começo de temporada? Foda demais...

Gostei demais do primeiro tempo do time, principalmente por causa dos desfalques. Estávamos sem Robinho, Cazares, Dátolo, Thiago Ribeiro e Carlos... Ou seja, opções importantes do meio pra frente.

Enfim, tô satisfeito demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em condições normais o galo não teria sofrido tanto no final, aquela pressão foi decorrente somente do cansaço, acredito que jogando em casa o Atlético nao tenha nenhuma dificuldade contra o Melgar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aguirre ao meu ver não mexeu bem, recuar o time daquele jeito tão cedo era perigoso demais! Gostei da dupla de zaga e o Luan armando eu gostei também. Patricão craque, nunca critiquei kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atlético começou muito bem. Ganhar fora de casa e logo na primeira rodada, que é uma merda, é bem difícil. Até agora a gente só viu brasileiro levar chumbo. E no momento em que escrevo, o COrinthians faz 1x0 aos 45 do segundo hahaha!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Lucas.Duarte disse:

Aguirre ao meu ver não mexeu bem, recuar o time daquele jeito tão cedo era perigoso demais! Gostei da dupla de zaga e o Luan armando eu gostei também. Patricão craque, nunca critiquei kkkk

Com Hyuri e Luan mortos, quem você colocaria no lugar deles? Hoje tivemos um banco fraco por causa das ausências.

Alias, viu como a condição física do Hyuri ainda tá fudida por causa da China? Vai demorar ele se adaptar ainda... Mas mesmo assim ele fez um bom jogo, principalmente defensivamente.

Sobre o Patric: Ele é limitado, mas é um bom jogador pra se ter no elenco. Joga em 371289307131 posições, é esforçado e tem bom condicionamento físico. Apesar dos 2 gols perdidos, foi decente hoje.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Dsmoreira disse:

Com Hyuri e Luan mortos, quem você colocaria no lugar deles? Hoje tivemos um banco fraco por causa das ausências.

Alias, viu como a condição física do Hyuri ainda tá fudida por causa da China? Vai demorar ele se adaptar ainda... Mas mesmo assim ele fez um bom jogo, principalmente defensivamente.

Sobre o Patric: Ele é limitado, mas é um bom jogador pra se ter no elenco. Joga em 371289307131 posições, é esforçado e tem bom condicionamento físico. Apesar dos 2 gols perdidos, foi decente hoje.

Também gostei do Patric, apareceu bem no ataque e pela versatilidade é um cara bom de se ter no elenco.

Eu colocaria o Dodô, fechar o time desse jeito é perigoso demais! Hyuri jogou bem, gostei, parte defensiva dele foi ótima e além dele muita gente ali morreu.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande resultado, jogando fora de casa contra um campeão nacional ( mesmo que seja do peru ) . E que o Aguirre veja que o Patric tem que ser a ultima opçao pras pontas , quando chegar em uma fase mais aguda não da pra contar com ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Lucas.Duarte disse:

Também gostei do Patric, apareceu bem no ataque e pela versatilidade é um cara bom de se ter no elenco.

Eu colocaria o Dodô, fechar o time desse jeito é perigoso demais! Hyuri jogou bem, gostei, parte defensiva dele foi ótima e além dele muita gente ali morreu.

 

Carioca, Luan e Hyuri foram os que morreram.

O Aguirre tem fechado o time no 4-1-4-1 (três volantes) nos momentos de aperto, acho perfeitamente aceitavel. Principalmente porque o L.Cândido e o Eduardo são volantes com chegada ao ataque, só precisam se soltar mais.

Aguirre sobre DEUSTRIC: "Tem dinâmica, é espetacular. Não é bom comparar, mas lembra a fortaleza física, vontade e entrega que teria Cafu"

Segura na mão de Deus, o gringo tá apaixonado com o Patric... FODEU.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Dsmoreira disse:

Carioca, Luan e Hyuri foram os que morreram.

O Aguirre tem fechado o time no 4-1-4-1 (três volantes) nos momentos de aperto, acho perfeitamente aceitavel. Principalmente porque o L.Cândido e o Eduardo são volantes com chegada ao ataque, só precisam se soltar mais.

Aguirre sobre DEUSTRIC: "Tem dinâmica, é espetacular. Não é bom comparar, mas lembra a fortaleza física, vontade e entrega que teria Cafu"

Segura na mão de Deus, o gringo tá apaixonado com o Patric... FODEU.

Também acho muito aceitável, mas lá pros 35 minutos e não aos 20 hehe, mas enfim excelente começo de Libertadores e rezar pro Aguirrão da massa desencanar do Patric hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...