Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Deod

Posts Recomendados

Deivid professor pardal resolveu passar o Alisson para a esquerda, mas vai escalar o Silva no ataque.

Vai ser um longo ano.

Fábio; Mayke, Manoel, Dedé e Fabrício; Henrique, Ariel Cabral, Marcos Vinícius, Sanchez Miño e Alisson; Rafael Silva.

Glaysson; Osmar, Sidimar, Fabrício Soares e Pirão; Filipe Alves, Rafael Jataí, Recife, Vinícius Kiss e William Kozlowski; Michel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Deod destacou este tópico
1 hora atrás, Henrique M. disse:

Miño tá fazendo a função do Williams?

Não. O Deivid repetiu a trinca de volantes do Mano mas não repetiu o esquema.Cruzeiro no primeiro tempo não teve ponteiros, que era a função que o Willians fazia, ponteiro direito. Cruzeiro no primeiro tempo jogou no 4-3-2-1 com o Miño fazendo a principio a função de armação central no losango, porém o jogador caia muito pelas pontas. Já no segundo tempo o Cruzeiro mudou para o 4-2-3-1, e no 4-2-3-1 o Miño acabou segundo o '' segundo volante'' e o Henrique o primeiro.

Miño mostrou não ser um primo técnico, mas será um jogador muito útil.

 

Editado por igorlucas10
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Deod mudou o título para Cruzeiro 1 x 0 Tupi

Alguém está vendo a coletiva do Deivid? 

É verdade que ele falou que começou usando o mesmo esquema do Mano?

Caso ele tenha falado isso mesmo , o pior é a falta de ''certeza''. Afinal, ele disse que treinou com o losango, e de fato foi oque eu vi em campo( no primeiro tempo), e no pós jogo fala que foi outra coisa?

Editado por igorlucas10
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

“O esquema me agradou. Eu coloquei esse esquema diante da Ponte Preta, no ano passado, e depois o Mano deu sequência. Mas, hoje, por causa das circunstâncias do jogo, tive que colocar o time mais para frente, colocar dois homens abertos para que a gente pudesse ter mais espaço no meio. E isso aconteceu”

 

Se eu tivesse visto duas linhas de 4 jogadores no meio eu acreditava. Se tivesse visto um 4-3-3 (aproxima mais do 4-1-4-1 de contra a Ponte) eu até tolerava. MAS HOJE NÃO FOI MESMO ESQUEMA NEM AQUI NEM NA CHINA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na melhor das hipotes ele está nervoso com a responsabilidade e acaba fazendo isso para se defender, mas incoerência nunca é bom. Na pior das hipóteses, vocês já sabem..... kkk

Contra a ponte sim, foi um ''rabisco'' de 4-1-4-1, rabisco porque o time ainda estava um pouco apegado ao  4-2-3-1  do técnico anterior.Mas nem próximo do esquema do jogo de hoje.... E muito menos do Mano, nem o esquema nem as funções dada as jogadores foram as mesmas

 Oque importa não é os números do  esquema , mas sim como o esquema funciona. E ao menos nesse jogo os jogadores parecem não ter assimilado muito bem as idéias de jogo. Isso se consegue com o tempo,mas....

Isso não está entrando na minha cabeça, ele treinou com o losango no meio ele falou para imprensa que treinou assim, o time jogou assim.... Porque mudaria as falas pós jogo? É contraditório com as próprias ''entrevistas( apenas conversou)'' que ele deu para o Samuel e para o Pancieri no meio da semana. Isso seria uma forma de se defender?

Veja bem, minha maior revolta é com a contradição das falas do técnico pós jogo.

Vai ser interessante ver o Cruzeiro contra o Flu é adversário que vai proporcionar um estilo de jogo totalmente diferente destes últimos jogos.Vejamos como o time reagirá.

Editado por igorlucas10
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

“Quando você joga contra um time pequeno, tem que ter paciência. Falei isso durante a semana, que teríamos 90 minutos para fazer o gol. Sabíamos que o Tupi viria jogar por uma bola. Acho que a paciência prevaleceu. O importante foram os três pontos”, frisou o treinador. 

Ele quer de fato se defender. Porque falar que oque importa no ESTADUAL são os 3 pontos só pode ser uma forma de defesa, para não ser cobrado o desempenho.

 Calma Deivid, você está conduzindo um time gigante, com uma torcida gigante.Mas não conduzir as coisas com transparência não mudará a pressão.Sem transparência as coisas não andam, sem transparência pode perder a torcida e até o próprio grupo de jogadores. Porque esconder algo do adversário é uma coisa, mentir é outra. Mentir é chamar o torcedor de burro.

Posso estar enganado, mas ele parece estar a todo momento se defendendo nas coletivas pós jogo....

E se a pressão o incomoda.........

Me incomodou demais a coletiva. Todavia coletiva a princípio não é motivo para julgar trabalho. 

Edit : Olha oque disse o Dedé : Tínhamos a obrigação de ganhar.

Por falar no Dedé ele fez uma ótima partida. Ele tem uma técnica absurda. Pena que tem um problema grave de nervosismo em jogo grande. Se ele tivesse feito uma partida pior o Tupi teria tido várias outras chances..... Manoel foi bem também, com o Deivid ele tem acertado uns lançamentos interessantes.

 

Editado por igorlucas10
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele está sempre se defendendo pq foi contratado queimado. O que ele tem que fazer é dar liga à ideia dele. Se bobear até descobrir como fazer tal tipo de treinamento.

O fato é que ele não tá pronto ainda. O Cruzeiro queimou um cara que poderia ter ou não potencial, agora o cara ta aí com prazo de validade vencendo e vai perder um tempão pra pegar um time bom de novo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que não dá para cravar que o trabalho dele será fracassado por uma coletiva e alguns poucos jogos. Mas é fato que o time ainda precisa de muito trabalho para se acertar. A projeção do Deivid de ter o time como queria com 4 rodadas talvez tenha sido precipitada.....

Mas de fora é muito difícil opinar por causa do pouco tempo. Se eu estivesse lá dentro talvez pudesse ter uma noção melhor.....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele pode até ter pensado em usar o esquema que fez contra a Ponte, mas aí aparece uma diferença brutal, a característica dos jogadores.

O Sanchez Mino NÃO PODE SER UM DOS TRÊS DA FRENTE. Ele tem que ser o lateral esquerdo, na vaga do peladeiro lixo. Mino não tem qualidade pra ser ponta, o Deivid tem umas 10 opções pra usar na frente e usa a bosta de um jogador meio campista lateral e/ou defensivo. Porra, é muita bizarrice.

Contra a Ponte, o time jogou com Willian na esquerda, Allano na direita e Damião centralizado. Depois entrou o Vinícius na vaga do Damião. Era tudo muito diferente.

Estou com muito medo do que pode ser esse ano para o Cruzeiro. Tem boas peças no elenco, mas não tem técnico. E não há cristo que me convença de que esse filho da puta jogador de FM é treinador. O time fica 10 dias sem jogar, volta a campo e continua o mesmo catado. Vai tomar no meio do cu.

Ao menos veio a vitória. Espero que Romero e Pisano entrem no time e consigam acertar esse meio com sua qualidade. Porque se depender de uma estratégia do nosso querido Deividiola, aí sim vai existir um 9x2 pra atleticano poder zuar o Cruzeiro. Acontecerá no dia 27 de março de 2016. E isso não é um elogio ao Atlético-MG.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vi só o primeiro tempo e acabei dormindo...

Por alto deu pra perceber que a defesa ficou menos exposta, isso foi um avanço.

Mayke vinha bem melhor que nas outras partidas, torcer pra lesão não ser nada grave e retornar com a mesma disposição nos próximos jogos.

Entretanto, a meiuca ainda precisa se acertar, MV não rendeu centralizado (não teve mobilidade e não deu combate) e o Miño ficou perdido por ali. Também sinto a falta de mais chutes de fora da área.

Fabrício não dá, péssimo...não sabe cruzar é nulo na recomposição, a quantidade de oportunidades que teve e que resultaram em algo foram mínimas. Continuo batendo na tecla da contratação de um outro LE e testar o Miño por ali.

Esse Rafael Silva até que é batalhador, mas sinto falta de um centroavante de área como opção em alguns jogos, contra esses times menores da pra explorar o chuveirinho já que a qualidade dos defensores é baixa e abrindo o placar eles tendem a sair mais pro jogo o que seria proveitoso com os nossos pontas que são velozes.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Vaz Bolado disse:

Sério que alguém levava fé no Deivid?

Boa parte dos cruzeirenses aqui do fórum tava botando fé no projeto: Identidade com o clube.

giphy.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...