Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vasco 1 x 0 Flamengo (Clássico dos Milhões)


Perissé

Posts Recomendados

Vasco da Gama: Martín Silva, Madson, Jomar, Rodrigo e Júlio César; Julio dos Santos, Marcelo Mattos, Andrezinho e Nenê; Jorge Henrique e Riascos. Técnico: Jorginho

CR Flamengo: Paulo Victor, Rodinei, Juan, Wallace e Jorge; Márcio Araújo, William Arão e Federico Mancuello; Marcelo Cirino, Emerson Sheik e Paolo Guerrero. Técnico: Muricy Ramalho

Histórico do Confronto:

Jogos: 392

148 vitórias do CR Flamengo

137 vitórias do Vasco da Gama

107 empates

Artilheiro do Clássico: Roberto Dinamite (27 gols)

Horário: 17h

Transmissão: O jogo será transmitido para RJ, ES, TO, SE, PB, RN, PI, MA, PA, AM, RO, AC, AP e DF. O Premiere e o PFCI também transmitem a partida. O GloboEsporte.com acompanha em Tempo Real, com vídeos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Deod destacou este tópico

O pé atras com o time veio a tona. Time foi realmente apático, sendo que o peças fundamentais tavam dormindo o jogo todo.

Sai técnico Entra técnico e eu ainda aturo MArcio Araújo titular, pq Deus?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Deod mudou o título para Vasco 1 x 0 Flamengo (Clássico dos Milhões)

Flamengo jogou mal demais.

Não vejo como culpar o Márcio Araújo, o cara é o carregador de piano, faz o papel dele de marcador.

Esse Mancuelo sim, que é meia, deve ser criticado. Tá me parecendo muito fraco, me lembra o Botinelli. Além de ficar se escondendo em campo.

O Jorge estava bisonho. Não foi nem uma nem duas vezes que aconteceu praticamente uma repetição: zaga saía com o Jorge, ele tentava recuar e resultava num chutão na fogueira do PV.

O banco tinha poucas opções ofensivas também, o Felipe está cru.

O Sheik estava morto e não tinha ninguém pra colocar no seu lugar.

Fiquei puto com o Cirino, impressinante como o cara pipoca em jogos mais importantes. É até um bom jogador, mas precisa trabalhar muito essa parte emocional.

No mais, o time do vasco entrou com mais gana, o grupo parece estar focado ainda do fim do ano. Acho bem limitado tecnicamente mas tem muita vontade.

 

Editado por JunioR - AC
Correçoes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mancuello não é meia, os caras da ESPN cansaram de falar isso. Ele é um meia central igual ao Canteiros e o Muricy não sabe disso. Na entrevista, o Muricy disse que é um cara que chega na área e tal mas acho que el não é isso.

Eu acho que o Sheik tem que sair do time, ta fominha e fazendo merda demais. Eu botaria Alan Patrick/Ederson no lugar do Sheik e jogaria no bom e velho 442. O cuellar já vi nego dizendo que ele não é 1ºvolante, o que é uma burrice. Fala um 1ºvolanta pro Massaraujo sair e um Zagueiro pica, além de sair o Sheik.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mancuello não é meia e Cuellar não é volante, os dois são meias centrais mas o primeiro tem características ofensivas e o segundo defensivas. O importante é o Marcio Araujo sair desse time e o Cuellar entrar no lugar dele mas pelo visto o Muricy gosta do MA e vai ser difícil ele sair do time.

Eu só não entendo ainda como o Canteros ainda não recebeu mais chances nessa posição mais recuada. Ele jogou alguns minutos assim no primeiro amistoso e não foi mal, a saída de jogo dele é muito superior a do Marcio Araujo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Flamengo congestionou demais pelo meio. Isso facilitou a marcação do Vasco. Infelizmente, Jorge deixa buraco lá atrás. Precisamos de um volante para cobrir ali ou três zagueiros. E também o garoto deixou espaço no gol do vasco. Mas o time de São Januário não fez uma partida que merecesse a vitória.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Impressionante, exatamente OS MESMOS erros do ano passado. A mesma apatia, descomprometimento, passividade... Não dá pra esperar milagre vindo do Muricy, ainda mais com tão pouco tempo de trabalho, mas a ÚNICA coisa que ele precisava apresentar até agora, que é um pouco de vergonha na cara, não está acontecendo.

Na verdade não sei se ele é o técnico pra esse time do Flamengo, primeiro que o estilo de jogo não "casa" com o estilo do time, que tem uma defesa frágil e suas maiores virtudes estão na movimentação dos homens de frente e, em tese, no Guerrero, enquanto o Muricy sempre se sobressaiu com times de forte defesa e bola parada, apesar de econômico nos gols (a exceção foi o Santos do Neymar, mas ai é mole né).

Sinceramente, não vejo o Muricy com capacidade de montar um time do jeito que ele tá querendo, posse de bola, saída de bola com os zagueiros, compactação... Alias, não sei nem se o elenco tem qualidade pra fazer qualquer coisa parecida, então ou o Muricy para de fingir que é esse técnico que não é e volta com o "Muricybol" dele, se preocupa em criar um time COMPETITIVO e dar um jeito nessa defesa ou não vai durar muito não, ainda mais pelo o que vem ganhando.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...