Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Brasil de Pelotas 1 X 3 Grêmio


bstrelow

Posts Recomendados

1 hora atrás, igorlucas10 disse:

Gremistas, me tirem uma dúvida....

O plano é dar mais oportunidades para o Lincoln este ano, ou está sendo usado os jogos sem completividade do primeiro semestre, para dar '' rodagem'' para o garoto, sendo assim quando começar as competições de verdade no segundo semestre, ele voltaria para o time de base?

Acho que pelo menos nesse começo de ano ele ira participar como titular noa jogos da Primeira Liga, e acredito que se não chegar ninguém, vai servir como suplente ao Douglas. Mas isso é uma percepção minha, não sei se ela se concretizará.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 55
  • Criado
  • Última resposta

Like a Boss não viu o mesmo jogo que eu. O Grêmio foi muito superior, mesmo depois de tomar o gol.
E o Márcio Chagas da Silva é o maior filho da puta da TV. O cara falou que não foi pênalti, e depois, ao comentar o final do jogo, falou que o árbitro foi inseguro e não marcou um pênalti em favor do Grêmio. Bipolar incompetente do caralho.
Merda o Luan ter saído sentindo, era o Lincoln que ia entrar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, ZaMBiA disse:

Like a Boss não viu o mesmo jogo que eu. O Grêmio foi muito superior, mesmo depois de tomar o gol.
E o Márcio Chagas da Silva é o maior filho da puta da TV. O cara falou que não foi pênalti, e depois, ao comentar o final do jogo, falou que o árbitro foi inseguro e não marcou um pênalti em favor do Grêmio. Bipolar incompetente do caralho.
Merda o Luan ter saído sentindo, era o Lincoln que ia entrar.

Luan disse que só saiu por frescura. Pelo que entendi não foi nada.

No primeiro tempo o Brasil matava as nossas jogadas só com faltinha quando alguém recebia de costas, foram várias. Daí o Walace Oliveira fez o mesmo e ganhou amarelo, o time inteiro ficou puto. Alguém falou isso pro Leandro Leite do Brasil, e ele fez que não com a mão. hahahahhahha

Por sinal, o Brasil chegou na série B e o maluco continua titular, muito fraco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grêmio não jogou com 3 volantes ontem, o Maicon jogou de meia, tanto é que tava caindo bem mais pela lateral de ataque do que no meio. 

Acho que foi um teste do Roger e que ja deu pra ver que não tem muito futuro. Maicon não consegue jogar pelas laterais, no segundo tempo ele centralizou e jogou bem melhor.

A principio o Linconl é o reserva imediato do Douglas. Mas não sei, vamos ver o que o Roger faz da proxima vez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exato.

Não estávamos com três volantes, taticamente.

O Maicon tava aberto, igual o Giuliano. Não se saiu bem nessa função.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...