Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Brasil de Pelotas 1 X 3 Grêmio


bstrelow

Posts Recomendados

  • Respostas 55
  • Criado
  • Última resposta
3 minutos atrás, Salvador. disse:

Gênio Luan e o menino Everton Jardel colocando na rede.

Lincoln poderia render bem mais que o Douglas nesse time. Ele tá no banco?

Está sim!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To achando o Wallace Oliveira meio preguiçoso, devagar pra recompor, as vezes caminhando pra acompanhar a jogada, mas pelo menos parece cruzar bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, @Vinny disse:

Maicon fora de posição fez duas assistências pra gol, de deixar na cara inclusive. E o Douglas mal toca na bola.

A segunda assistência ele já estava jogando na dele. Mas não deixa de ser verdade que o Douglas nem tocou na bola .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que o rogerio acha que vai conseguir se manter na segunda divisão com a estrategia que usa desde a segundona do gauchao, bico pra frente e gol cagado em bola parada, nao ne.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Augusto.Zimmer disse:

acho que o rogerio acha que vai conseguir se manter na segunda divisão com a estrategia que usa desde a segundona do gauchao, bico pra frente e gol cagado em bola parada, nao ne.

Eu não consigo acreditar em um time que acredite que o Nena é homem gol, esse cara não sabe nem correr direito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O gol que o Pedro Rocha perdeu foi ridículo, mas não é algo tão inesperado.

Agora, e esse lance do Douglas agora? Um cara que supostamente é técnico e até para a seleção já foi? A bola veio telegrafada para ele e o cara conseguiu errar o tempo de bola no chute...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jogo razoável. Grêmio vai ter que jogar muito mais se quiser fazer um bom ano.

Precisamos de avante e de um meia. A lateral continua a mesma tristeza, mas pelo menos não é mais o Galhardo e o Wallace pode crescer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, bstrelow disse:

A segunda assistência ele já estava jogando na dele. Mas não deixa de ser verdade que o Douglas nem tocou na bola .

verdade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Espero que com esse jogo o Roger tenha aprendido a não escalar mais 3 volantes contra time menores. Já seria um grande aprendizado na partida.

E que esse time de merda aprenda a marcar bola parada, não podemos levar gols assim em todas partidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei do Wallace Oliveira..

Geromel que HOMEM.. 58 roubadas de bola, gastou!

Se o Pedro Rocha não fosse fraco o Kadu teria uma assistência já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LUANEL E GEROMEL, QUE DEUSES DA BOLA.

Grêmio abusadíssimo no segundo tempo. Só deu umas dormida no final do jogo e quase tomamo uns gols idiotas.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Deod mudou o título para Brasil de Pelotas 1 X 3 Grêmio
  • Deod tirou o destaque deste tópico

"Meu objetivo é entrar para a história do clube com títulos. Eu faço minha parte dentro de campo para que o Grêmio vença sempre. É o clube que hoje eu amo, que me deu a oportunidade de jogar futebol, que era meu sonho".

MESSI, Luanel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, bstrelow disse:

Eu não consigo acreditar em um time que acredite que o Nena é homem gol, esse cara não sabe nem correr direito.

dificil cara, dificil.

 

o time ja começa mal com o martini no gol, ele é fraquissimo... e eu vejo tanto nego que servia no brasil em outros times menores...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gremistas, me tirem uma dúvida....

O plano é dar mais oportunidades para o Lincoln este ano, ou está sendo usado os jogos sem completividade do primeiro semestre, para dar '' rodagem'' para o garoto, sendo assim quando começar as competições de verdade no segundo semestre, ele voltaria para o time de base?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, igorlucas10 disse:

Gremistas, me tirem uma dúvida....

O plano é dar mais oportunidades para o Lincoln este ano, ou está sendo usado os jogos sem completividade do primeiro semestre, para dar '' rodagem'' para o garoto, sendo assim quando começar as competições de verdade no segundo semestre, ele voltaria para o time de base?

Na teoria ele iria recebendo umas oportunidades no time titular, mas com Roger e seus bruxos eu realmente não tenho certeza. Hoje o time jogou com 3 volantes, e não foi dada a oportunidade para o Lincoln nesse meio campo burocrático.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...