Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As 35 melhores frases de Romário para comemorar seus 50 anos


Bruno Caetano.

Posts Recomendados

1 hora atrás, Zicogalinho disse:

Você não respondeu o motivo pelo qual ele foi demitido. O que aconteceu?

Não vou dar muita continuação nisso. Ele foi visto numa boate após uma derrota no Brasileirão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Yan Perisse disse:

Não vou dar muita continuação nisso. Ele foi visto numa boate após uma derrota no Brasileirão.

Não. Eles levaram para concentração prostitutas antes do jogo contra o Internacional. Daí o Flamengo perdeu de 2x0 (obrigado Inter por essa). As putas falaram no Fantástico tudo o que ocorreu e então a casa caiu e ele foi demitido. Decerto, já que você diz que o importante é o resultado no campo, que isso não influenciou no desempenho do time.

Citar

Não interessa se ele nao ganhou titulo, ele ja fez gol nos rivais, ja ajudou a ganhar pelo menos um titulo, e ele nao tinha culpa se o resto do time era incompetente. E daí que ele nao fez nada lá? Quem vive de passado do time é museu.

O resto do time não era incompetente. Você que diz que se conversar merda é ruim, então pare. O time do Flamengo tinha como ataque apenas Romário, Sávio e Edmundo. Sem contar que para o Brasileiro o Flamengo comprou o time do Fluminense quase todo que foi campeão carioca. Não foi incompetência, foi falta de grupo mesmo. E para quem diz que o que importa é o campo. Foi no campo mesmo que ele partiu para cima do Sávio. Não esperou nem ir pro vestiário.

Citar

Ah, fica mandando os outros se foder so porq negativou? 

O cara é tão burro que não entendeu a estratégia.

Citar

A gente está falando do Romário em GERAL e suas frases, nao do seu Flamengo(q é um dos 5 gigantes, por sinal).

Qual foi a parte que você não entendeu do meu primeiro post?

Sobre a seleção brasileira, onde foi que eu disse que ele não tinha contribuído pela seleção. Agora não me diga que ele fez bem ao Flamengo.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Zicogalinho disse:

Não. Eles levaram para concentração prostitutas antes do jogo contra o Internacional. Daí o Flamengo perdeu de 2x0 (obrigado Inter por essa). As putas falaram no Fantástico tudo o que ocorreu e então a casa caiu e ele foi demitido.

Parece que foi depois da derrota contra o Juventude, pegaram seis mulheres, se não me engano, de uma boate em Caxias do Sul e levaram pra concentração. Posso não estar certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, Zicogalinho disse:

Pode ser que você esteja certo.

Bom, nós tretando aqui por causa do Romário e ele no congresso ganhando dinheiro. Vamos parar por aqui, posso ter me precipitado em algumas conclusões, você também, bom, vamos tentar esquecer isso que aconteceu. Mal conheço voce na área.

 

 

Editado por MitoMitologicoh
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...