Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As 35 melhores frases de Romário para comemorar seus 50 anos


Bruno Caetano.

Posts Recomendados

Citar

Trivela_logo-2014.jpg

Rom--rio-02.jpgAs 35 melhores frases de Romário para comemorar seus 50 anos

Ele jura que não é de propósito, que não prepara suas declarações de antemão e que todas elas são espontâneas. E até acreditamos, porque, embora nem sempre seja verdade, quem é gênio com a bola nos pés pode muito bem ser com as palavras na língua. As frases irônicas, engraçadas, críticas, contundentes e polêmicas ajudaram a formar um dos melhores personagens do futebol brasileiro dos últimos anos, independente de inspirar em você sentimentos de amor ou de ódio. Dos últimos 50 anos para ser mais preciso.

Romário chega a cinco décadas de vida mais maduro. Afirma que não farreia mais como antes e nem corre atrás de mulher, mas as críticas seguem agudas. Concordando ou não com ele, vamos resgatar grandes declarações que o Baixinho deu no passado para comemorar o seu 50º aniversário?

1. “Agora, a corte está toda feliz: o Rei, o Príncipe, e o Bobo”, em 2000, em resposta a Edmundo, que havia dito que ele era o “príncipe da corte vascaína”.

2. “Quando eu nasci, papai do céu apontou o dedo e disse: esse é o cara”, depois de um gol sobre o Corinthians pelo Fluminense em 2003.

3. “Deus abençoou os pés desse cidadão, mas se esqueceu do resto e principalmente da boca, porque quando ele fala só sai besteira, ou melhor: só sai m…”, começando a formar sua opinião sobre Pelé.

4. “O Pelé calado é um poeta. Como jogador foi o nosso Rei, nosso Deus, mas tinha que colocar um sapato na boca”, acrescentando, em 2005.

5. “Além de poeta, é também um boçal”, e completando, oito anos depois.

6. “Se acontecer um resultado negativo, o culpado sou eu”, disse Romário antes da Copa de 1994.

7. “O Casagrande nunca foi campeão de porra nenhuma. Quem é o Casagrande para falar de mim? Falar um monte de merda na televisão como se conhecesse alguma coisa de futebol. Sabe nada”, em entrevista à TV Bandeirantes.

8. “O que eu posso falar para a torcida do Vasco é que, quando tiver Vasco x Flamengo, levem lenços para o Maracanã porque vão chorar muito”, em 1995, ao chegar ao Flamengo.

9. “Enquanto o futebol brasileiro der ouvidos para Zico, a seleção não ganhará nada. Perdeu três Mundiais como jogador e um como coordenador técnico. Perdemos o Mundial da França por causa de Zico que, como disse uma vez, é um perdedor nato”, desabafou depois de descobrir que não disputaria os Jogos Olímpicos de Sidney, em 2000.

10. “Queria deixar claro que não tenho nada a ver com a morte do Michael Jackson e nem fui eu quem trouxe a gripe suína para o Rio”, sobre seus problemas judiciais.

11. “Com todo o respeito aos outros, eu não poderia ser uma celebridadezinha nem se eu fosse entrar agora pro mundo da ciência”, em entrevista à Playboy sobre os que estavam céticos pelo seu trabalho como político.

12. “Entrou no ônibus agora. Não está nem em pé e já quer sentar na janela”, sobre o técnico Alexandre Gama, do Fluminense, em 2004.

13. Depois de desmaiar em um treino do Flamengo: “Fui dormir às oito da noite e passei mal. Quando durmo tarde, não acontece nada”.

14. “Esse é o horário que costumo chegar em casa para dormir”, ao reclamar de acordar às 8h30 para treinar pela seleção, em 2001.

15. “Estou com 72 quilos, sim, e daí? O elefante é gordo, mas quando tem incêndio na floresta, ninguém ganha dele na corrida”, em 1998.

16. “Aqui tem muito rei. Rei tem dois, três, quatro, cinco. Mas Deus, agora eles sabem quem é”, em resposta a Túlio, depois de vencer o Botafogo na final da Taça Guanabara de 1995.

17. Ao Globo, sobre o rumor de ter sido cortado da Copa de 2002 por ter ficado com uma aeromoça antes de um jogo contra o Uruguai, pelas eliminatórias, em Montevidéu: “Se fiquei de fora da Copa por causa disso, perdi duas vezes. Não fui à Copa e não comi a aeromoça, que era a maior gostosa”.

18. “Quem precisa ter boa imagem é aparelho de TV”, sobre as críticas ao seu comportamento fora de campo.

19. “Hoje, entra para história um ex-favelado que virou senador da República”, escreveu, ao ser eleito senador pelo Rio de Janeiro com quase 4,7 milhões de votos.

20. “Vou fazer mil gols”, em entrevista à revista Placar, em março de 1988.

21. “Quem tem que fazer gol sou eu. Se eu tivesse 1% de chance e o fulano tivesse 99%, eu tentava sozinho (fazer o gol) porque sabia que tinha mais condição do que ele”, sobre parceiros de ataque à revista Placar, em 2015.

22. “Sei que o Arnold Schwarzenneger tem um, mas o meu é mais moderno”, sobre um jipe Hummer H2 que havia comprado em 2003

23. “Os bons atacantes só marcam gols se mantiverem boas relações sexuais no dia anterior”, afirmou, em 2003, em resposta a uma pesquisa que dizia que o sexo atrapalha o rendimento no futebol.

24. “Se você me perguntar por que eu gosto da noite, é simples: é que à noite você vê só o que quer. De dia, é obrigado a ver tudo”.

25. “Treinador, meu avião sai em menos de uma hora”, aos 20 minutos do primeiro, para Johan Cruyff, depois de marcar seu segundo gol, como havia prometido, em troca de dois dias de folga para pular carnaval no Rio de Janeiro.

26. “Sou autêntico, real, claro e difícil”, antes da Copa do Mundo de 1994.

27. “Os melhores da história? Pelé, Romário e Maradona. Fiz mais gols, tive mais títulos”, em entrevista ao Esporte Interativo, explicando porque se considera melhor que o argentino.

28. “Ronaldinho Gaúcho é o último romântico do futebol”.

29. “Técnico bom é o que não atrapalha”.

30. “Como vou aturar um mala igual a mim?”, em 2003, descartando um futuro como treinador.

31. “É claro que o goleiro tem seus méritos, mas esse pênalti até minha mãe pegaria”, depois de perder um pênalti contra a Ponte Preta, em 2005.

32. “Quem? Nunca ouvi falar, irmão. Só falo de quem eu conheço”, sobre Afonso Alves, em 2007, que havia dito que “não era preguiçoso como Romário” depois de ser convocado à seleção brasileira.

33. “Não sou cavalo paraguaio. Mais uma vez, mostrei quem é o puro-sangue”, depois de ser artilheiro do Brasileirão aos 39 anos.

34. “Ninguém tem razão para ficar triste. Todo mundo ganha bem e tem mulher bonita”, sobre o elenco da seleção brasileira depois da saída de Luxemburgo.

35. “Tomara que Deus me ilumine para eu não falar tanta merda como já falei outras vezes”, preparando o discurso do milésimo gol.

Gênio. Como diria Mario Sergio Cortella, 'Romário está acima'.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Quem precisa ter boa imagem é aparelho de TV"

Se mais jogadores pensassem assim hoje em dia, o futebol seria melhor...

 

 

"Treinador, meu avião sai em menos de uma hora"

Uma das melhores histórias de futebol.

 

 

Romário está acima...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Não sabia dessa espinafrada dele pra cima do Casagrande, OIUAHEOIUHAEOIUHOAIEUOAE! Virou mais ídolo ainda.

Melhor jogador que vi jogar. Sempre estará acima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deveríamos ter uma aula nas categorias de base do futebol brasileiro: Estudando Romário. Quem sabe assim essa molecadinha de hoje não tomava vergonha na cara?

Enfim, o baixinho é foda. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gênio dentro e fora de campo. A frase com o Cruyff foi uma das melhores, rs. Quase impossível nascer um outro Romário, hoje em dia os jogadores são reservados e quando são vistos em algum lugar, já explodem a imagem dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Bruno Caetano. desfixou e Destacou este tópico

Teve outras. Se não me engano foi Gilmar Reinaldi que queria Romário vindo nos dois turnos para treinar na Gávea. Então ele justificou dizendo que os médicos e preparadores (por conta dos problemas musculares) recomendavam ele não fazer esforço enorme. Ele saiu com essa: "Beleza. Ele quer que eu venha? Venho de manhã mas só para tomar cafezinho e conversar com o roupeiro e funcionários".

A resposta do Alexandre Gama na época também foi boa:  "Tenho autoridade não só para sentar na janela como até para dirigir o ônibus".

Quero dizer que nunca gostei do Romário (dividiu mais que somou no Flamengo), que inegavelmente era imbatível na pequena área, mas criava muita confusão e não ganhou quase porra nenhuma no Fla. 

Editado por Zicogalinho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Zicogalinho disse:

Quero dizer que nunca gostei do Romário (dividiu mais que somou no Flamengo), que inegavelmente era imbatível na pequena área, mas criava muita confusão e não ganhou quase porra nenhuma no Fla. 

Só ganhou a Mercosul, Copa Ouro e dois Cariocas. Sem contar com a artilharia da temporada no Brasil em 1999 (Marcando 46 gols), quatro artilharias seguidas do Carioca, duas artilharias seguidas da Copa do Brasil e a artilharia do Torneio RJ-SP. Isso pelo Flamengo apenas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Yan Perisse disse:

Só ganhou a Mercosul, Copa Ouro e dois Cariocas. Sem contar com a artilharia da temporada no Brasil em 1999 (Marcando 46 gols), quatro artilharias seguidas do Carioca, duas artilharias seguidas da Copa do Brasil e a artilharia do Torneio RJ-SP. Isso pelo Flamengo apenas.

Ele não ganhou a Copa Mercosul porque foi demitido justamente com atrito com o presidente (não lembro o nome, acho que era Edmundo. O presidente do "eu não posso ser condenado como um bandido comum"). Quem ganhou a mercosul no jogo de ida foi Athirson. E no jogo de volta foi o menino Lê, que poucos lembram, inclusive emocionado. Esse sim era moleque da base e foi esquecido. Carioca só ganhou um e não jogou a final. A artilharia você enfia no cu. O resto que fez pelos outros clubes, como comentei, foi para os outros clubes. Importa, para mim, o que ele fez no Flamengo. Sem contar em ter várias vezes falado mal do Zico. Ele como político já me surpreendeu mais positivamente.

Editado por Zicogalinho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Zicogalinho disse:

Ele não ganhou a Copa Mercosul porque foi demitido justamente com atrito com o presidente (não lembro o nome, acho que era Edmundo. O presidente do "eu não posso ser condenado como um bandido comum"). Quem ganhou a mercosul no jogo de ida foi Athirson. E no jogo de volta foi o menino Lê, que poucos lembram, inclusive emocionado. Esse sim era moleque da base e foi esquecido. Carioca só ganhou um e não jogou a final. A artilharia você enfia no cu. O resto que fez pelos outros clubes, como comentei, foi para os outros clubes. Importa, para mim, o que ele fez no Flamengo. Sem contar em ter várias vezes falado mal do Zico. Ele como político já me surpreendeu mais positivamente.

Chegou até a Semi-Final na Mercosul. Ele ganhou dois Cariocas (1996 e 1998), pegando as artilharias de 1996 até 1999. Artilharia então não serve pra nada?

Concordo sobre a briga com Zico, ele foi totalmente estúpido nessa história. Mas ele fez bastante pelo Flamengo e também pela Seleção Brasileira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/01/2016 at 14:45, Dsmoreira disse:

Deveríamos ter uma aula nas categorias de base do futebol brasileiro: Estudando Romário. Quem sabe assim essa molecadinha de hoje não tomava vergonha na cara?

Enfim, o baixinho é foda. 

Isso ia ser uma merda. Se hoje em dia já tem um monte de jogador meia-boca que se acham craques, imagina se os moleques fossem agir igual a Romário.

Isso aí é autenticidade pura!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Masca disse:

Isso ia ser uma merda. Se hoje em dia já tem um monte de jogador meia-boca que se acham craques, imagina se os moleques fossem agir igual a Romário.

Isso aí é autenticidade pura!

Mas no pacote de ensino estaria inclusa a matéria "como falar e cumprir" hahaha

Romario era foda, o cara falava merda pra caralho e cumpria as merdas que falava. Se essa molecadinha que se acha craque aprendesse com isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se procede, já que eu tinha só 8 anos e não acompanhava futebol tanto assim ainda, mas naquela final da Mercosul de 2000, REZA A LENDA que na ida pro intervalo - lembrando que o Palmeiras foi pro intervalo vencendo por 3x0, no Palestra, com a torcida já gritando "é campeão" e o Vasco virou pra 4x3 no 2º tempo - o Baixinho disse que marcaria 3 gols no 2º tempo pra garantir o título. Dito e feito. Três deles e outro do Juninho Paulista.

Editado por Bigode.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Citar

Chegou até a Semi-Final na Mercosul.

Você olha com uma frieza aquilo que não viveu. Só para derrubar qualquer ideia de chegar (que isso não significa nada). Você sabe por qual motivo o Romário foi demitido? Taí quando você souber, vai ver que tua argumentação não serve para nada.

 

 

Citar

Ele ganhou dois Cariocas (1996 e 1998), pegando as artilharias de 1996 até 1999. Artilharia então não serve pra nada?

Eu só me lembro de ele ter ganho um carioca. E nem jogou a final. Nós devemos o título ao Rodrigo (mais uma vez alguém da base). Artilharia não serve para nada. Só para o artilheiro.

 

 

Citar

Concordo sobre a briga com Zico, ele foi totalmente estúpido nessa história.

Só por aí já anula a afirmativa abaixo.

 

Citar

Mas ele fez bastante pelo Flamengo e também pela Seleção Brasileira

Vejam a estratégia do Yan. Como ele não tem muito para acrescentar do Romário no Flamengo, acrescenta um "Seleção Brasileira" porque aí seu argumento ganha mais força porque é óbvio que Romário contribuiu mais pela Seleção (embora Felipão discorde). Mas o tempo inteiro eu já disse que me importa o que aconteceu no Flamengo e, somente Flamengo. Quando você usa a afirmativa apena para o Flamengo, já depara com a falácia. Romário fez bastante pelo Flamengo?

Amigo desaparece daqui com isso. O cara conseguiu arrumar uma briga com Sávio, quase levar o Flamengo ao rebaixamento em 1995, demitiu Wanderlei Luxemburgo, arrumou confusão com Rodrigo Fabri da Portuguesa. Perdemos uma copa do Brasil, perdemos uma supercopa. Humilhou o nosso maior ídolo com o episódio do selo. Quando o time estava perdendo, simulava contusões e saia da partida. A gente ficava na mão. Isso é o que lembro de relance.Então não me venha conversar merda.

Se você tivesse dito que ele fez bastante pelo Vasco eu concordaria.

 

Editado por Zicogalinho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Romário não fez muito pelo Flamengo? FODA-SE. O que é o Flamengo perto do que ele fez em 94 pela seleção? O que é o Flamengo perto do que ele jogou no Barcelona?

Foda-se o Flamengo, o tópico é sobre Romário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

O cara pega todo o recalque escroto que tem com o sujeito, só porque "ele não foi bem em seu clube" e transforma isso em verdade absoluta, como se a carreira do Romário se resumisse somente à sua passagem na Gávea.

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!

 

Tem que rir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relembrando a passagem do Romário pelo Flamengo. Foi uma negociação MAGNIFICA, seria a mais épica da história do futebol brasileiro?

Romário ganhou como melhor do mundo em 1994 pelo Barcelona e em 1995 foi contratado pelo Flamengo. Lembrando que 1995 foi um ano após o tetra e é chover no molhado falar da contribuição do Romário neste título. Romário ficou em 4 na bola de ouro de 1995.

Entendo a ''mágoa'' do torcedor do Flamengo com o Romário, por sua passagem em 1995. Com todas as cifras envolvidas no negócio a expectativa era proporcional a este grande investimento.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Zicogalinho disse:

Você olha com uma frieza aquilo que não viveu. Só para derrubar qualquer ideia de chegar (que isso não significa nada). Você sabe por qual motivo o Romário foi demitido? Taí quando você souber, vai ver que tua argumentação não serve para nada.

Eu só me lembro de ele ter ganho um carioca. E nem jogou a final. Nós devemos o título ao Rodrigo (mais uma vez alguém da base). Artilharia não serve para nada. Só para o artilheiro.

Só por aí já anula a afirmativa abaixo.

Vejam a estratégia do Yan. Como ele não tem muito para acrescentar do Romário no Flamengo, acrescenta um "Seleção Brasileira" porque aí seu argumento ganha mais força porque é óbvio que Romário contribuiu mais pela Seleção (embora Felipão discorde). Mas o tempo inteiro eu já disse que me importa o que aconteceu no Flamengo e, somente Flamengo. Quando você usa a afirmativa apena para o Flamengo, já depara com a falácia. Romário fez bastante pelo Flamengo?

Amigo desaparece daqui com isso. O cara conseguiu arrumar uma briga com Sávio, quase levar o Flamengo ao rebaixamento em 1995, demitiu Wanderlei Luxemburgo, arrumou confusão com Rodrigo Fabri da Portuguesa. Perdemos uma copa do Brasil, perdemos uma supercopa. Humilhou o nosso maior ídolo com o episódio do selo. Quando o time estava perdendo, simulava contusões e saia da partida. A gente ficava na mão. Isso é o que lembro de relance.Então não me venha conversar merda.

Se você tivesse dito que ele fez bastante pelo Vasco eu concordaria.

Quando digo que ele fez bastante, falo dentro de campo. Fora de campo não preciso nem falar, você já falou tudo e mais um pouco. Estratégia? Não olho apenas pro Flamengo (Apesar de ser fanático). Como disseram, o tópico é sobre a carreira do Romário e não o que ele fez pelo Flamengo. Toma seu 11º negativo aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Citar

Quando digo que ele fez bastante, falo dentro de campo. Fora de campo não preciso nem falar, você já falou tudo e mais um pouco. Estratégia? Não olho apenas pro Flamengo (Apesar de ser fanático). Como disseram, o tópico é sobre a carreira do Romário e não o que ele fez pelo Flamengo. Toma seu 11º negativo aí.

Agora fodeu mesmo. Negativo de cu é rola. O tópico não é sobre a carreira do Romário mas as 35 "melhores" frases... Dentro do campo o que ele fez foi ganhar um carioca que nem jogou a final. Não fez quase nada pelo Flamengo. Você não respondeu o motivo pelo qual ele foi demitido. O que aconteceu?

Bem, sobre o tópico eu fui coerente. Citei outra frase dele que poderiam ter colocado. E relembrei o que o Gama respondeu na época. O resto foi apenas um adendo que você é quem se preocupou com meu comentário acrescido fora do tópico. 

Sobre os negativos, você ainda não percebeu que os caras estão me tirando? ou seriam idiotas para não terem entendido o que postei. Agora estou muito preocupado com caralho de negativo. Vou bater o recorde do Vaz, só que ele levou uns dez anos para chegar aos 1.000 e não vou levar tanto tempo. Eu quero que quem me negativou se foda e meu pau cresça. E você que está tão envolvido com isso vou botar um negativo em você só para perder o sono por causa disso.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Pereira™ disse:

Romário não fez muito pelo Flamengo? FODA-SE. O que é o Flamengo perto do que ele fez em 94 pela seleção? O que é o Flamengo perto do que ele jogou no Barcelona?

Foda-se o Flamengo, o tópico é sobre Romário.

Isso aí, tirou as palavras da minha boca.

14 horas atrás, Leho. disse:

O cara pega todo o recalque escroto que tem com o sujeito, só porque "ele não foi bem em seu clube" e transforma isso em verdade absoluta, como se a carreira do Romário se resumisse somente à sua passagem na Gávea.

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!

 

Tem que rir.

kkkkkkkk

Concordo contigo. Tome meu positivo fera.

 

14 horas atrás, igorlucas10 disse:

Relembrando a passagem do Romário pelo Flamengo. Foi uma negociação MAGNIFICA, seria a mais épica da história do futebol brasileiro?

Romário ganhou como melhor do mundo em 1994 pelo Barcelona e em 1995 foi contratado pelo Flamengo. Lembrando que 1995 foi um ano após o tetra e é chover no molhado falar da contribuição do Romário neste título. Romário ficou em 4 na bola de ouro de 1995.

Entendo a ''mágoa'' do torcedor do Flamengo com o Romário, por sua passagem em 1995. Com todas as cifras envolvidas no negócio a expectativa era proporcional a este grande investimento.....

Foi um investimento muito forte, pois Romário era o melhor do mundo. Mas o Romário nao podia fazer tudo sozinho, por isso nao ganhou brasileiro e libertadores tambem. 

Claro, Ex o Pato quando investiram ele no Corinthians, 15 mi de EUROS! Esperava-se que ele seria o melhor do Brasil, e ele joga bem, mas nao era pra tanto dinheiro ser gasto, acabou indo pro sao paulo sendo util de alguma forma.          

14 horas atrás, Yan Perisse disse:

Quando digo que ele fez bastante, falo dentro de campo. Fora de campo não preciso nem falar, você já falou tudo e mais um pouco. Estratégia? Não olho apenas pro Flamengo (Apesar de ser fanático). Como disseram, o tópico é sobre a carreira do Romário e não o que ele fez pelo Flamengo. Toma seu 11º negativo aí.

Sim, concordo q ele fez muito em campo, fora tambem. Ele sempre foi artilheiro, ele fez muito na carreira, mas nao precisava odiar ele so porq ele nao ganhou titulo pelo fla. Ele ajudou no tetra, lembra?

Se fosse assim, ninguém gostaria do Zico e do Tele Santana, só porque nao ganahram uma copa do mundo.

1 hora atrás, Zicogalinho disse:

Agora fodeu mesmo. Negativo de cu é rola. O tópico não é sobre a carreira do Romário mas as 35 "melhores" frases... Dentro do campo o que ele fez foi ganhar um carioca que nem jogou a final. Não fez quase nada pelo Flamengo. Você não respondeu o motivo pelo qual ele foi demitido. O que aconteceu?

Bem, sobre o tópico eu fui coerente. Citei outra frase dele que poderiam ter colocado. E relembrei o que o Gama respondeu na época. O resto foi apenas um adendo que você é quem se preocupou com meu comentário acrescido fora do tópico. 

Sobre os negativos, você ainda não percebeu que os caras estão me tirando? ou seriam idiotas para não terem entendido o que postei. Agora estou muito preocupado com caralho de negativo. Vou bater o recorde do Vaz, só que ele levou uns dez anos para chegar aos 1.000 e não vou levar tanto tempo. Eu quero que quem me negativou se foda e meu pau cresça. E você que está tão envolvido com isso vou botar um negativo em você só para perder o sono por causa disso.

 

Negativo nao é coisa boa. Mas se falou merda...

Não interessa se ele nao ganhou titulo, ele ja fez gol nos rivais, ja ajudou a ganhar pelo menos um titulo, e ele nao tinha culpa se o resto do time era incompetente. E daí que ele nao fez nada lá? Quem vive de passado do time é museu.

Alguns negativos sao injustos, outros nao, se voce falou merda, com certeza leva negativo. Eu me preocupo as vezes, por causa da reputação, mas tem gente que se dá comigo. Tenho 25 negativo, falei merda demais, mas falei muita coisa coerente, e bom... se quer bater o recorde do Vaz, vai ter q falar mais merda q o Neto, bom eu irei colaborar com os negativos.

Ah, fica mandando os outros se foder so porq negativou? Deixa de ser criança, e q se dane seu pau crescendo vai caçar uma Mulher pra Filar e pare de falar tanta Merda. Está até fazendo deshonra com o nome do Craque Zico no seu nick. Dá negativo pra ele, enquanto ce dá 1 negativo por ele nem falar merda, nois dá 2 positivo.

A gente está falando do Romário em GERAL e suas frases, nao do seu Flamengo(q é um dos 5 gigantes, por sinal).

 

12 minutos atrás, Athaíde disse:

O cara não tem o direito de não gostar do Romário por causa da passagem dele pelo Flamengo?

Tem sim, mas se ele torcia pro Brasil, tinha que gostar dele só por causa do Tetra.

 

Pronto, falei!

Editado por MitoMitologicoh
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...