Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Copa SP de Futebol Júnior


Vinicius Vaz / Gaúcho

Posts Recomendados

  • Respostas 315
  • Criado
  • Última resposta

Os dois que eu falei no outro tópico entraram e mudaram o jogo. Claudinho e Pedrinho. Gostei bastante dos dois durante a competição. E que passe do Matheus, pqp!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Cruzeiro não acreditou que tava vencendo e parou de jogar o segundo tempo todo. Quando teve as chances pra matar - e teve pelo menos uma duas - falhou.
 

Foi até longe demais esse time, que é de mediano pra fraco. Alex é ótimo jogador, mas precisa trabalhar essa coisa dele de dar umas apagadas.

E o Corinthians tá longe de ser esse Barcelona que nego pinta. Bateram um time inexistente - por culpa do próprio Cruzeiro - o segundo tempo todo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por que se voces perderem??

Agora vai pra quem pagar mais, esse mlk vai sair bem caro!!

MVP da Copinha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Vinicius Vaz / Gaúcho disse:

Por que se voces perderem??

Agora vai pra quem pagar mais, esse mlk vai sair bem caro!!

MVP da Copinha

Deve estar com contrato baixo ainda. Pau vai quebrar a partir de agora.

1 minuto atrás, Athaíde disse:

América não negocia jogador com Atlético e Cruzeiro.

Não negocia com o Galo, porque com o Cruzeiro...

Mas esse aí ainda deve estar com contrato baixo, acho que o America vai perder o mlk sem poder fazer muita coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Dsmoreira disse:

Deve estar com contrato baixo ainda. Pau vai quebrar a partir de agora.

América é amador assim? Todo ano revela um monte de jogador e vai bem na base, era pra ter mais cuidado com isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mlk foi o melhor da Copa do Brasil ano passado, disputou mundial...

dujvido que tenha contrato baixo assim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, RYUxd disse:

América é amador assim? Todo ano revela um monte de jogador e vai bem na base, era pra ter mais cuidado com isso.

America não é amador, mas duvido que seja uma multa alta pra time BR. O Richarlison, que está no Fluminense, só foi assinar contrato decente (se não me engano) em junho do ano passado.

11 minutos atrás, Vinicius Vaz / Gaúcho disse:

Mlk foi o melhor da Copa do Brasil ano passado, disputou mundial...

dujvido que tenha contrato baixo assim...

Depende do que você considera baixo.

Acho que deve ser acessível pra maioria dos clubes grandes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Dsmoreira disse:

Depende do que você considera baixo.

Acho que deve ser acessível pra maioria dos clubes grandes.

Se ele ganha 10mil por exemplo, a multa é 13 milhões de reais...

Não acredito que ele ganhe menos que isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, igorlucas10 disse:

 

 
 

8 mi de euros é a multa pra fora do país. Estamos falando da multa interna, aquela que é baseada no salario do jogador.

Sobre o Matheusinho, eu me baseio no Richarlison, que também tinha 17/18 anos e foi vendido pro Flu por 10mi de reais (recorde do clube) depois de ser destaque na Serie B.

Enfim, o America pode ter renovado por agora e aí sim podem ter valorizado mais o jogador, dificultando uma transferência interna.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, igorlucas10 disse:

Geralmente multa para mercado nacional é maior.....

Depende da situação.

Mas como você mostrou (e eu pesquisei aqui), o America renovou contrato dele bem recentemente, ou seja, realmente deve estar complicado pra um time nacional compra-lo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um breve comentário sobre a eliminação do Cruzeiro. É claro que o torcedor está chateado, chateado porque o time jogava um futebol rápido e rasteiro, e por isso se sentia representado por ele.E por isso esperava muito dele, e por isso a frustração é grande. Mas futebol é isso, nem sempre se ganha. Parabéns aos profissionais que participaram da montagem e aos que jogaram, e que isso sirva de lição para ano que vem conseguirem voos mais altos.

 É obvio que o mais importante da base é revelar, e espero que isso o Cruzeiro faça bem. Mas também não pode tirar um pouco da frustação do resultado, afinal eles já estão quase no profissional e não tem como tirar o Dna campeão do Cruzeiro, e quem veste essa camisa precisa saber disso.

 Mas que após essa eliminação o Cruzeiro ganhe o verdadeiro campeonato que interessa nos juniores, que é o de atletas revelados. Quantos clubes foram campeões e não revelaram NINGUÉM? Coisa esse que espero que nenhum clube jamais repita. Alias torço para que chegue um dia que todos os clubes revelem ao menos os 3 jogadores por ano.

 

Todos tem o direito de discordar da minha opinião, evidentemente.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, igorlucas10 disse:

Mas que após essa eliminação o Cruzeiro ganhe o verdadeiro campeonato que interessa nos juniores, que é o de atletas revelados. Quantos clubes foram campeões e não revelaram NINGUÉM? Coisa esse que espero que nenhum clube jamais repita. Alias torço para que chegue um dia que todos os clubes revelem ao menos os 3 jogadores por ano

Com certeza, sempre vale lembrar a final da Copa SP de 2009

Corinthians campeão vencendo o Santos, revelou Boquita...

O Santos tinha Neymar, André, Alan Patrick e Rafael Cabral...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outro que eu tava olhando aqui...

Copinha de 2012, Corinthians campeão, quem vingou?? Ninguém... Inter eliminado na terceira fase tinha como volantes Dourado e Fred...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nem estou feliz, imagina. Não foi dessa vez que o Vizeu fez, porém Trindade fez um lindo gol e Paquetá também, depois de receber um bom lançamento do Sávio. Tenho fé na hora de revelar o Vizeu, temos uma dificuldade em ter sucesso com centroavantes.

Agora é assumir o papel de torcedor na segunda, mas acredito que minha maior ansiedade não é a final, e sim a subida deles pro profissional.

1 hora atrás, igorlucas10 disse:

Mas que após essa eliminação o Cruzeiro ganhe o verdadeiro campeonato que interessa nos juniores, que é o de atletas revelados. Quantos clubes foram campeões e não revelaram NINGUÉM? Coisa esse que espero que nenhum clube jamais repita. Alias torço para que chegue um dia que todos os clubes revelem ao menos os 3 jogadores por ano.

O título é importante, lógico, porém eu não quero que vença e aconteça o que aconteceu em 2011 com Negueba, Muralha, Frauches, César, Adryan e todo o resto que acabou não sendo úteis e a maioria está por aí pulando de clube por empréstimo na Série B e C. O único que eu tenho fé é o César, que ainda é jovem e pode, com o tempo, ir melhorando e buscando a vaga de titular (Mais ou menos o que aconteceu com o PV).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Vinicius Vaz / Gaúcho disse:

Outro que eu tava olhando aqui...

Copinha de 2012, Corinthians campeão, quem vingou?? Ninguém... Inter eliminado na terceira fase tinha como volantes Dourado e Fred...

Conhece esse aqui ??? 

marquinhos-brazil_1b9mvr8tk5f8y1e8wufxkg

Ainda futuramente pode aparecer o goleiro Matheus Vidotto bom goleiro e tem potencial e o zagueiro Antonio Carlos que foi para o Flamengo recentemente.
Realmente foi pouco, é importante revelar, mas ainda mais se vier com Títulos, sendo no Profissional ou na Base é o Clube que fica e os jogadores estão apenas de passagem e o que fica mais marcado são os títulos para o Clube.

Eu torço para o Corinthians e não para quem passou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pior, nem me liguei no Marquinhos, se bem que o equivoco é completamente justificado... Se tivesse ficado no Corinthians hje tava jogando onde? No Bragantino/?

Claro que são os titulos que contam... No profissional...

Na base o que conta é formar jogador pro time de cima, e do time do Corinthians campeão em 2012 o Tite nao aproveitou NENHUM...

A maioria eu nem sei onde anda...

Vidotto, Cristiano, Antonio Carlos, Marquinhos e Denner; Gomes, Andrerson, Matheuzinho e Giovanni, Léo e Douglas Tanque

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não esperava nada desse Cruzeiro, timezinho cretino e que tinha lapsos imensos de concentração.

Lucão é um goleiro muito bom, o primeiro gol do Corinthians foi uma falha mas é preciso dar mérito ao adversário que pegou um chute perfeito de primeira também. Ao menos o Lucão não foi rola triste igual um certo goleiro do profissional que não corta cruzamento nem na pequena área.

Lucão, Kevin, Fabrício, Dudu, Rick e Alex. Seis nomes interessantes para o futuro do clube, trazem boa perspectiva.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei como não estão falando do Claudinho aqui nesse tópico. Nunca que é pra ser reserva do Tocantins. Tem visão, técnica, passe, finalização. Só é baixinho, mas pqp como joga fácil, dá gosto de ver.

Tocantins que eu vou até fazer um elogio. Ele era horrendo, bizarro. Melhorou bastante, até arrisca uma gingada ou outra, se esforça bastante na marcação, tá com um passe que se não é primoroso dá pro gasto. Me lembra o Jorge Henrique. Atacante que n faz gols mas pressiona zaga e acompanha o lateral. Mais tático que técnico.

E os dois laterais do Corinthians são uma barbaridade. Romão é muito bom jogador, e o Príncipe tem um pulmão que puta que pariu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Felix disse:

Conhece esse aqui ??? 

marquinhos-brazil_1b9mvr8tk5f8y1e8wufxkg

Ainda futuramente pode aparecer o goleiro Matheus Vidotto bom goleiro e tem potencial e o zagueiro Antonio Carlos que foi para o Flamengo recentemente.
Realmente foi pouco, é importante revelar, mas ainda mais se vier com Títulos, sendo no Profissional ou na Base é o Clube que fica e os jogadores estão apenas de passagem e o que fica mais marcado são os títulos para o Clube.

Eu torço para o Corinthians e não para quem passou.

 

Pior que não revelar é revelar pros outros. Marquinhos fez uma dúzia de jogos antes de sair por uns 7/8 milhões, e em 6 meses foi revendido por 30M euros. Se tivesse ficado, poderia ser o Corinthians lucrando esses milhões de euros. Antônio Carlos poderia hoje ser o substituto do Gil. Ambos estavam entre os melhores da idade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...