Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Instalar aplicativos no cartão de Memória


rsm_rlb

Posts Recomendados

Galera, existe a possibilidade de instalar aplicativos no cartão de memória de um Smartphone? Tenho um Moto E G2 com acesso root liberado. Só que a memória dele é só 8Gb e tenho um cartão de memórias de 32GB praticamente vazio. Então eu queria saber se tem como, visto que se eu mando passar manualmente pro cartão de memória, não libera muito espaço. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Em 18/01/2016 at 10:32, caiomorais07 disse:

Como ninguém aqui lhe ajudou, vou responder.
Baixa o Link2SD
https://play.google.com/store/apps/details?id=com.buak.Link2SD

Seleciona o aplicativo e move para o SD. Simples né?
 

Já tentei isso. Mas tipo, vai só uns 30% do aplicativo em si. Continua não liberando muito espaço. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • Leho.
      Por Leho.
      Esse tema tá bastante em alta, depois da thread do rapaz que tomou um preju' violento no início desse mês viralizar no Twitter. Muita gente comentando sobre, dando dicas, contando seus próprios estresses nesse tipo de golpe e etc, etc etc.
      E vocês, se ligam nisso? Passaram a se ligar?
      Quais medidas tomaram? Acho importante debater sobre, até pra ficar como "utilidade pública".
       
       
      edit//
      A famosa thread:
    • rsm_rlb
      Por rsm_rlb
      Pessoal, vi isso em um grupo que faço parte no Facebook. Vou deixar as palavras do carinha que compartilhou.
    • Marco.Oliveira
      Por Marco.Oliveira
      Bom galera, depois de ver um caminhão de notícias recentes sobre os problemas que a UBER  tem enfrentado em terras tupiniquins, gostaria de saber a opinião de vcs sobre o tema, qualidade do serviço, legalidade da atividade, situação nas cidades de vocês e etc...
      Vou tentar listar aqui algumas matérias que achei interessantes sobre o caso e comentar minha opinião tbm.
      Motorista de BH tem vínculo trabalhista reconhecido pela justiça do trabalho
      Justiça entende que lei municipal é inconstitucional
      Roubos e assassinatos fazem Uber rever pagamentos em dinheiro no Brasil
      Fora outras muitas notícias de confronto entre taxistas e uber...
       
      Minha opinião (apesar de eu não manjar nada de leis trabalhistas e talz) é que não pode se considerar o motorista como empregado da UBER uma vez que o cara que foi lá e se cadastrou. Eu entendo o app muito mais como um "aglutinador de demanda" e os motoristas cadastrados apenas absorvem essa demanda e o cara pode sair do app a qualquer momento, pode também trabalhar para mais de um app como o Cabify por exemplo. Então acho que essa história ai de querer enfiar CLT no meio é totalmente nada a ver e o cara que entra no APP e depois mete o processo querendo ser CLT é mal intencionado.
      Aqui na Baixada Santista, tentaram fazer lei anti-uber em Santos mas a justiça derrubou com o mesmo argumento do adotado na matéria que eu destaquei, e acredito que não haja o menor cabimento pra criar leis que impeçam alguém de trabalhar. Numa época de crise principalmente. É muito protecionismo com um serviço (taxi) que não tem o menor compromisso com o bom atendimento aos clientes. Cooperativa de taxi é uma coisa que deveria ser investigada a fundo pq oq deve ter de coisa errada deve ser assustador.
      Quanto a questão da segurança, no dia que eu vi a matéria de que ia passar a aceitar pagamento em dinheiro, eu já sabia que ia dar bosta. 
      Eu já perdi a conta de quantas vezes eu já usei UBER, recomendei pra minha família toda e minha noiva fez o mesmo com a família dela. A qualidade do serviço é sim o grande diferencial e desde que comecei a usar o UBER eu não peguei mais taxi. Cansei de pegar taxi com mau cheiro, ou motorista sem a menor educação, dirigindo de forma imprudente e isso meio que pesou contra.
    • _Matheus_
      Por _Matheus_
      Muito massa ver iniciativas inovadoras ganhando tanto prestígio. Sobretudo saindo do nosso país em meio a circunstâncias bastante mais adversas que em outros lugares. 
      No mais, gostosas!
    • Mark.
      Por Mark.
      https://www.youtube.com/watch?v=YSdJtNen-EA
       
      Joguinho muito divertido que com o tempo não é só pra passar as horas no celular, essa porra vicia fodasticamente hahaha, tem bons gráficos e boa jogabilidade também, fora que tem batalhas multijogador e guerras de clãs que você pode fazer com os seus amigos, mostrar sua vila, etc. Vale muito a pena jogar.
       
       
×
×
  • Criar Novo...