Jump to content

Mark.

Recommended Posts

O jogo consiste no desenvolvimento de uma vila, com o objetivo final de alcançar o maior número de troféus possíveis e ao mais alto nível possível, a fim de chegar ao topo do ranking mundial unicamente ou através de vários clãs.

O jogo começa com um breve tutorial sobre possíveis ações: coletar recursos, remover obstáculos, construir edifícios, os oponentes de ataque, como ganhar pontos de experiência e etc. Os recursos permitem a construção de edifícios de ataque ou de defesa além de treinar tropas. Edifícios e tropas possuem níveis.

Alguns dos edifícios são, por exemplo: Centro de Vila, Laboratório, fábrica de feitiços, fábrica de feitiços sombrios, Quartel, Quartel Negro, Acampamento, Mina de Ouro, Coletor de Elixir, Armazém de Ouro, Armazém de Elixir, Armazém de Elixir Negro entre outros.

Como citado acima, existem também os itens de defesa, que são, basicamente, os Canhões, Torres do Mago, Torres da Arqueira, Dispersor aéreo,Torre Inferno, Defesa Aérea, X-Besta, Tesla oculta e o Morteiro.

Fonte: Wikipédia

https://www.youtube.com/watch?v=YSdJtNen-EA

Joguinho muito divertido que com o tempo não é só pra passar as horas no celular, essa porra vicia fodasticamente hahaha, tem bons gráficos e boa jogabilidade também, fora que tem batalhas multijogador e guerras de clãs que você pode fazer com os seus amigos, mostrar sua vila, etc. Vale muito a pena jogar.

• General Director

É pesadinho pra rodar nos smartphones intermediários ou é de boa? Tava querendo mesmo colocar pelo menos um jogo aqui no meu, como "passatempo".

É pesadinho pra rodar nos smartphones intermediários ou é de boa? Tava querendo mesmo colocar pelo menos um jogo aqui no meu, como "passatempo".

Roda tranquilo nos intermediários, não precisa ter um cel top. Tenho um Moto G 1ª geração e nunca travou. É o único jogo que tenho no meu smartphone ^^

• General Director

Hum, demorou. Depois vou instalar e conferir, vlw pela dica! :yest:

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Similar Content

• gabnanci
      By gabnanci
      Projeto para o desenvolvimento de um jogo desktop em que se baseia no gerenciamento de um clube de futebol (real ou criado pelo usuário) em que o papel principal é a de gestão da empresa/clube baseado no gerenciamento de recursos, na função de presidente/ceo/diretor de futebol, sendo alguma das funções a de contratar o técnico certo, acertar com patrocinadores, gerir as finanças, dá o ok para a assinatura de jogadores/staff, promover ações para aumentar torcida, planos de socio torcedor, basicamente, o usuario poderá mexer em qualquer coisa do clube com a responsabilidade de que se fizer algo errado, poderá acarretar em prejuizo e queda de rendimento do clube. Posteriormente em outras situações, o presidente/ceo/diretor poderá comprar algum clube desde que tenha o dinheiro, que seria acumulado por ganho de taças, salario e investimentos do proprio usuario, ou poderá tambem ser contratado por outros clubes para assumir a mesma função caso seja um ceo/diretor, ou se eleger para presidencia novamente.

A intenção é fazer uma interface parecida com jogos já consagrados como football manager, championship manager ou elifoot. Criar uma interface intuitiva, leve. A progressão do jogo irá se basear em dias, o usuario fará ações em um dia, e clicará em "avançar" e irá para o dia seguinte para poder ver as consequencias daquela ação. 

Não tenho intençao em transmitir o jogo de futebol para o usuario, apenas um feedback do secretário do presidente (um secretário contratado de acordo com suas habilidades, atributos , experiencia, valor de mercado entre outros) para poder colocar a par o presidente/ceo/diretor de como o clube está indo em certos setores. 

Pretendo desenvolver um jogo em que tenha as caracterisiticas de interface e de facilidade para o usuario compativel com o football manager e a rapidez e consequencias das ações tomadas pelo jogador, por minima que seja, parecido com o democracy 4.

Preciso de ajuda para iniciar o projeto de desenvolver o jogo e caso o desenvolvedor tenha interesse em continuar nesse projeto, podemos avaliar comissões de venda futura.

Algum Interessado? 
    • Ibarra
      By Ibarra
      Olá Pessoal,
      Venham conhecer a minha coleção de uniformes para o FIFA onde vcs se quiserem podem baixar tranquilamente e colocarem dentro do seu jogo...
      Ferramentas para colocar os uniformes no jogo:
      https://www.fifaeditortool.com/

Video a ensinar como faz para colocar e até criar os kits:

• Ibarra
      By Ibarra
      Este jogo de gerenciamento é parecido com o nosso querido FM então bora lá bater um papo sobre esse jogo...
      Se alguém tiver interesse ele é leve e gratuito na palma de sua mão...
      Para android até já foi lançado, para PC só dia 24 de Novembro na Steam...
      Football Club Management | Facebook
    • Ibarra
      By Ibarra
      Este jogo serve para bater um papo sobre este jogo de gerenciamento de futebol parecido com o nosso querido FM...
      Se este jogo de seu interesse aproveite pois ele é muito leve e gratuito...
      Gerente de Futebol 2023 (soccermanager.com)
    • AllMight
      By AllMight
      Fala pessoal, tudo bem? Essa semana foi lançado o game F1 Manager 2022, o primeiro game manager de F1 licenciado em muitos anos, acho que atualmente o MotorSport Manager seja a referência do gênero, mas confesso que não cheguei a jogar muito o game, algo me incomodava. Enfim voltando ao F1M22 eu comprei a versão para Playstation do jogo e já joguei algumas horas, tendo inclusive realizado a primeira corrida, estou gostando do game e pensei em abrir um espaço aqui para falarmos sobre ele.
      O que é F1® Manager 2022?

Tome todas as decisões
      Gerencie sua equipe de pilotos e domine a Formula 1® nesse simulador de gerenciamento de corrida licenciado oficialmente, F1® Manager 2022.
      Seja o chefe do seu fabricante preferido e monte sua equipe com pilotos e funcionários de 2022. Com licença oficial da F1® e resolução realista, você não vai simplesmente jogar F1® Manager 2022, mas sim vivê-la.

Principais características de F1® Manager 2022
      Carreira – Chegue no topo
      Escreva o um novo capítulo nessa nova era da Formula 1®. Monte sua equipe da F1® e a lidere até o topo nas corridas oficiais de 2022, começando no fundo do grid ou na pole position. 
      Sua tarefa é dominar o placar atingindo seus objetivos da temporada e a longo prazo, para garantir o sucesso do seu time nos próximos anos.

O QG – Monte sua equipe
      Sua equipe é o coração das operações das corridas. Entre as corridas, controle todos os aspectos da sua equipe diretamente do QG. 
      Monitore as performances dos seus melhores pilotos e funcionários, controle suas finanças e fique de olho nos melhores membros das equipes adversárias para ter vantagem nas próximas corridas.

A fábrica – Aperfeiçoe seu carro
      Desfrute dos novos modelos de carro de 2022 e corra mais rápido do que nunca. Modifique as peças dos seus carros para se preparar para as corridas. 
      Use estratégias de engenharia para levar a vantagem nos próximos circuitos. Você vai desenvolver um sistema novo equilibrado, focar em áreas para melhorar ou em aspectos específicos da performance?

A corrida – Planeje e executa sua estratégia
      Do apagar das luzes até a bandeira xadrez, você está no controle. Tome todas as decisões que envolvam pit stops, troca de peças ou até instruções aos pilotos. 
      Planeje sua estratégia, mas se prepare para reagir a eventos dinâmicos da corrida como clima e condições da pista. Mergulhe nessa simulação ultrarrealista de uma corrida oficial F1® com resolução de alta qualidade.

• Create New...