Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Menino Maluquinho caiu na real de quem é a VEJA


Guest João Gilberto

Posts Recomendados

"mantive uma certa elegância"? Eu disse pra mim mesmo que ia parar o vídeo por aí, mas a curiosidade foi maior.
E aí ele diz que apagar o acervo dele da Veja é quase orwelliano? PUTA QUE PARIU.  Todo post desse cara na época da Veja - ou no seu blog - é NO MÍNIMO alienador.

barney-stinson-kill-myself-boring-suicid
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, ele fala um monte de merda no vídeo e também nos textos dele no geral. Mas ponto central da reclamação dele é válido, MUITO válido, inclusive. Principalmente se isso não for prática comum na VEJA e, ele deveria ter sido pelo menos avisado. É o trampo de dois anos do cara. Ele na condição de contratado/empregado e depois demitido, ainda tem os direitos sobre o texto dele, não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest João Gilberto
2 minutos atrás, bks disse:

Sim, ele fala um monte de merda no vídeo e também nos textos dele no geral. Mas ponto central da reclamação dele é válido, MUITO válido inclusive. Principalmente se isso não for prática comum na VEJA e, mesmo que isso fosse prática comum, isso deveria ter sido pelo menos avisado à ele. É o trampo de dois anos do cara. Ele na condição de contratado/empregado e depois demitido, ainda tem os direitos sobre o texto dele, não?

Depende do contrato que ele assinou, mas mesmo assim, se a revista quiser, apenas entrega a ele um backup dos arquivos (que deve ter), não é obrigada a manter online e ele deve saber disso muito bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, João Gilberto disse:

Depende do contrato que ele assinou, mas mesmo assim, se a revista quiser, apenas entrega a ele um backup dos arquivos (que deve ter), não é obrigada a manter online e ele deve saber disso muito bem.

Mas pô, no vídeo ele falou que perdeu tudo, que não tinha cópia desses textos. Se há esse backup por parte da VEJA, não chegou nele pelo visto né.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest João Gilberto
3 minutos atrás, bks disse:

Mas pô, no vídeo ele falou que perdeu tudo, que não tinha cópia desses textos. Se há esse backup por parte da VEJA, não chegou nele pelo visto né.

Isso se revolve fácil judicialmente, como eu disse, depende do contrato. Mas eu duvido muito que a revista, por mais escrota que seja, tenha simplesmente deletado todo o conteúdo, isso não existe, devem haver backups.  E claro que ele iria fazer todo um drama né? Não seria típico de Rodrigo Constantino tentar resolver as coisas na intimidade, ele tinha que causar, faz parte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É chato pro cara perder todo o acervo dele da VEJA, mas como falaram, depende do contrato.
Agora é piada o cara achar que o acervo dele é simplesmente uma pièce de resistance.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
4 horas atrás, apsychoshow disse:

Agora é piada o cara achar que o acervo dele é simplesmente uma pièce de resistance.

Essa é a grande graça do vídeo, hahahahahahaha ri alto aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca li um texto desse cara provavelmente, mas liberdade de informação é algo extremamente importante (tá até na quirida constitution). Eu prefiro que os textos imbecis dele sejam reavidos a ele perder, por pior que sejam.

Quanto mais informação, melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...