Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sorteio dos grupos da Libertadores 2016


Gourcuff

Posts Recomendados

Meus pêsames aos gremistas e palmeirenses. Pegaram grupos pesados, sobretudo o Grêmio que não pegou o grupo da morte, mas o grupo assassino. 

Quanto ao Corinthians, um grupo até bom com Cerro Porteño, Cobresal e (Oriente Petrolero ou Santa Fé). O negócio é que jogar em Santa Cruz de la Sierra é um saco e pegar o campeão da Sulamericana também é outro saco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 62
  • Criado
  • Última resposta

CW37z2LWMAQH6T2.jpg:large

Grupo relativamente fácil é o do Atlético-MG. Colo Colo só tá na base da camisa mesmo. Guarani pode fazer um periguinho, já que acho que o Independiente Del Valle nem passe.

EDIT: Galo vai pegar altitude com o Melgar, que é de Arequipa. Grupo fácil, mas não tão 'baba' assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Taquiopariu, vai tomar no cu, rapaz.

Bolzan CONTRATA CARALHO, CONTRATA PORRA. Se não contratar, adeus na primeira fase. Altitude e San Lorenzo é muita zica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Palmeiras mesmo pegando um grupo chato, está num grupo mais fácil do que o Grêmio, coitado. O Grupo 7 deve ser bem disputado também.

23 horas atrás, Silveira. disse:

Pelo que me lembro, não podem ter times do mesmo país no grupo, então não tem como o SP cair com um brasileiro.

O SP poderia, porque vem da Pré-Libertadores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Boca vai ter pedreira. Altitude da Bolívia, viagem pro México ou clássico contra um rival... Uff. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Luiz A. Borell Gonçalves disse:

O Boca vai ter pedreira. Altitude da Bolívia, viagem pro México ou clássico contra um rival... Uff. 

Sem falar q vai jogar de portoes fechados ne. Agora esse grupo do Palmeiras, eu achei complicado, corinthians e galo deram sorte. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Moura Edu disse:

Sem falar q vai jogar de portoes fechados ne. Agora esse grupo do Palmeiras, eu achei complicado, corinthians e galo deram sorte. 

Provavelmente não. A CONMEBOL deve cancelar a punição ou convertê-la em multa. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Palmeiras nem se deu tão mal. Nacional e Universidad de Chile deicairam demais nos últimos anos, não tem time pra fazer frente. 

O Grupo do Corinthians me parece mais difícil. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grupo do Palmeiras é bem complicado. Nacional, Rosario Central e, muito provavelmente, Universidad de Chile.

Mas, por mais complicado que seja (e é bastante), ainda tá bem abaixo do grupo do Grêmio. Que grupo FODA. Fortíssimo! E o Grêmio, além de pegar três fortes times, vai ter que ir até o México para enfrentar um deles e jogar na altitude contra outro. Em compensação o grupo 7 não tem um que se salva. O melhorzinho é o Pumas.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grêmio e Palmeiras precisam fechar URGENTEMENTE o elenco , principalmente o GRÊMIO, caíram em grupo complicadíssimo, portanto precisam fechar o elenco logo porque precisam no começo do ano já está apresentando um bom futebol. 

Atlético Mg e Corinthians caíram em grupos teoricamente fáceis, justamente eles que em tese precisariam de menos tempo para arrumar o time pois terminaram o ano como os times mais organizados do Brasil.

Vejo pouca gente comentando mais acho o provável grupo do São Paulo bem difícil, pega o River-Plate e tem um adversário que tem altitude a seu favor. Portanto se o São Paulo perde esses dois jogos fora coloca uma pressão grande em busca dos resultados em casa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

UFA! Enfim um sorteio mais ~generoso~ com a gente, hahahaha porque o desse ano foi foda. César Vallejo não deve nos oferecer grande resistência, e garantindo a vaga, entramos como 2a força do grupo. Aí é fazer o dever de casa e ir na cola dos argentinos pras Oitavas.

Corinthians e Galo relativamente tranquilos e soberanos em seus grupos. Palmeiras tem vida complicada, e o Grêmio...

 

O GRÊMIO SE FODEU DE VERDE E AMARELO PARCEIRO, HAHAHAHAHA! Ou melhor, de azul, preto e branco. Complicadíssimo o grupo. Mas tem aquele negócio também, né? Às vezes grupos desse nível acabam forjando times campeões, além de o Grêmio ter tradição em copas e o Roger estar sabendo armar direitinho esse elenco pra ser competitivo ao máximo. Vai saber.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chuto:

- River e São Paulo (fácil)

- Palmeiras e Rosário (chute, tem um favorito - Palmeiras - mas três que podem tirar FÁCIL ponto dele e eliminá-lo)

- Boca e Racing (Depor e Bolívar podem tirar ponto do segundo, mas ainda assim é franco favorito)

- Atlético Nacional e Peñarol (Huracán pode tirar a vaga do segundo)

- Atlético e Colo Colo (Quero ver Guarani sem Jubero e os destaques do ano passado, acho que Colo Colo deve classificar, apesar do histórico de pipocagem)

- San Lorenzo e Grêmio (chute TOTAL nas duas vagas)

- Olimpia e Emelec (Pumas pode roubar uns pontos e a vaga de qualquer um dos dois)

- Corinthians e Santa Fé (grupo "facil", mas não tem jogo ganho pros favoritos, talvez o Cobresal em casa)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, igorlucas10 disse:

Vejo pouca gente comentando mais acho o provável grupo do São Paulo bem difícil, pega o River-Plate e tem um adversário que tem altitude a seu favor. Portanto se o São Paulo perde esses dois jogos fora coloca uma pressão grande em busca dos resultados em casa.

O grupo pro São Paulo é difícil, mas perto do que poderia ter sido... Foi até bom pros são paulinos.

Sério, falando sobre o Galo... Finalmente um grupo mais tranquilo, pelo menos na teoria.

Já o Grêmio, pqp, deu até dó. Os gremistas estão herdando todo o azar que o Galo tinha até anos atrás hahaha. Mas é aquilo, se passarem bem do grupo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A maior dificuldade que eu vejo no grupo do São Paulo é que ele pode ser traiçoeiro. Se não estudarem os adversários, entrarem com soberba tende a sofrerem.. Mas conduzindo a preparação de forma adequada conseguem passar bem...

Eu ainda não acredito no grupo do Grêmio,haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2014 Grêmio pegou um grupo difícil tambem, Atletico Nacional (COL), Newells Old Boys (ARG) e Nacional (URU). Passeamos nesse grupo e caímos pro San Lorenzo nas oitavas hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Vitor-17 disse:

Cobresal é de uma cidade de mineradores que aos poucos a população ta abandonando a cidade.

E um detalhe, Cobresal NUNCA PERDEU um jogo de Libertadores hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando sortearam a LDU no grupo do Grêmio eu ja tava rindo pra caralho lembrando dos comentários kkkkk. A parada é tentar ganhar ptos contra o Toluca(e o mais óbvio que é ganhar tudo em casa). 

Palmeiras pegou um grupo de boas: Nacional ultimamente só faz passar vergonha e a La U se resume a Lorenzetti. A maior pedreira é o Bentral no Gigante de Arroyito. 

Atlético deve perder pro Colo-Colo fora de novo e passar um aperto contra o Guarani se não ficar esperto. Mas passa de boas tmb. 

Corinthians eu não acho que pegou moleza não. Cerro Porteño é um time chato(comum, mas é chato), Santa Fé fora é chatinho também e ainda vai jogar no deserto hahahaha. Passa também. 

São Paulo tem The Strongest fora(derrota certa) e River(só não me vão perder no Morumbi). Vou esperar passar esse rolo de contratações pra poder apostar sério, mas de agora acho que passa. 

É o de sempre né. Times BR's tem muito mais infraestrutura e dinheiro do que os nossos vizinhos, mas esses malditos sempre tem algum folclore que acaba nos fodendo no final. Ah, esse Racing x Puebla vai ser legal hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • Leho.
      Por Leho.
      Foram sorteados hoje (18/03) os grupos das nossas duas copas continentais aqui do Cone Sul.
       
      🟤 LIBERTADORES:

       
      🟤 SULAMERICANA:

       
       
       
      E aí? Dissertem.
    • Leho.
      Por Leho.
      ⏰ 17h
      ✏️ Árbitro: Wilmar Roldán (COL)
      📺 Globo e ESPN
      🏟️ Maracanã ↓
      🔰 Escalações:

    • ZMB
      Por ZMB
      Encerrada a disputa, eis as minhas conclusões:
      - Primeiro gol do Inter, na ida, foi fora do período de acréscimo que havia sido dado pelo juiz.
      - Expulsão do Samuel Xavier foi injusta.
      - Internacional poderia ter matado o confronto no RJ. Inclusive fez dois gols (bem) anulados, e jogou MUITO melhor que o Fluminense.
      - O jogo em Porto Alegre também foi, durante boa parte do tempo, favorável ao Internacional. Fluminense não agrediu a meta adversária.
      - Fábio errou no primeiro gol.
      - Fábio salvou no último lance do jogo.
      - Enner Valencia foi o grande responsável pela queda do Internacional. Perdeu dois gols que não se pode perder em semifinal da Copa.
      - Cano foi o grande responsável pela vitória do Fluminense. Letal demais. O seu gol no Rio de Janeiro foi sensacional.
      - Um pecado o JK não fazer o gol no último lance. Potencial de cenas lamentáveis.
      E aí, o que acharam?
    • bstrelow
    • bstrelow
×
×
  • Criar Novo...