Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Henrique M.

Posts Recomendados

  • Vice-Presidente

Vamos atrás dos 3 pontos.

Cruzeiro: Orqueiro - Múmia - Manoel - Cabeça de Míssil - Falixo - Xará - Ruilliams - Cabral - MV Bill - Atracastes - Bigode

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Quem é Cabeça de Míssil? HAUAHEHAUEHAEHAUHE

Bruno Rodrigo.

Golaço do MV Bill, grande zaga do Palmeiras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Cruzeiro teve aquele velho problema de sempre, fez o gol e parou de jogar. Parmera nem jogou tanto assim, mas conseguiu o gol de empate numa falha de marcação. Se tivesse apertado e jogado intensamente depois de ter feito o gol, já tinha fechado o caixão no primeiro tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Bruno Caetano. changed the title to Parmera 1 x 1 Cruzeiro

Mas parabéns ao Mano que foi contratado a principio com pensamento de evitar uma queda.Encontrou terra arrasada, time muito mal treinado, jogadores não sabiam oque faziam em capo, preparo físico do time cada vez ia piorando.E mudou o time para um time com padrão com uma defesa solida sem deixar de ser ofensivo como mandar a história do Cruzeiro.

Eu realmente queria que o Cruzeiro fosse para a libertadores porque seria histórica essa reação, porém analisando friamente é melhor para o time não ir.Porque em fevereiro o time já teria que estar pronto,coisa que seria muito difícil.Agora tendo um primeiro semestre mais tranquilo pode-se testar jogadores no começo do ano,ver qual posição precisa de atleta,entrosar o time emfim tudo necessário para a preparação de um time.

Diferente do que se olhava a meses atrás,temos uma ótima perspectiva de futuro.Gente jovem e inteligente no comando um ótimo treinador e todos eles querendo trabalhar e o mais importante com condições para isso.Que venha 2016, porque 2016 tem tudo para ser um bom ano azul.

Edit : Fora todos os jogadores que foram recuperados TECNICAMENTE : Henrique , Marcos Vinicius , WILLIAN,Manoel , Bruno Rodrigo,Ceará até o próprio Fabrício.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O João Pedro é um doente mental, pia de bosta, burro anta.

No mais estamos só no modo amistosão, Cruzeiro criou quase nada tambem, Palmeiras é uma lastima.

Marcelo Oliveira não sabe escalar nem treinar não sei como foi bi-campeão brasileiro, não é possivel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

 

Edit : Fora todos os jogadores que foram recuperados TECNICAMENTE : Henrique , Marcos Vinicius , WILLIAN,Manoel , Bruno Rodrigo,Ceará até o próprio Fabrício.

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Não.

Disse até do Fabrício porque ele está próximo de oferecer o máximo que pode.E esta sendo muito mais produtivo do que foi na era Luxa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por incrível que pareça o Palmeiras até começou jogando bem, ainda mais levando em conta as últimas partidas (leia-se: praticamente todas sob o comando do Marcelo Oliveira). Mas, como de praxe, depois que tomou o gol, morreu. O preparo psicológico dessa equipe é simplesmente pífio. E nesse ponto entra muito o treinador.

No mais, pontinho excelente. Eu fui pro estádio só torcendo pra não ser goleado. Time reserva, Leandro Almeida e Egídio titulares... O vagabundo ainda conseguiu, sabe-se lá como, acertar um cruzamento, enfim. E a impressão que tive foi mesmo de falha da defesa do Cruzeiro. Ao menos de longe (eu tava do outro lado do estádio) o Barrios parece subir praticamente sozinho entre dois jogadores.

Ainda completando sobre o Marcelo: eu aprovo e muito as entradas de Allione, Kelvin e Mouche. Acho que passou da hora dos três receberem chances. Mas passou da hora do Fellype Gabriel receber também. Nenhum dos três, que começaram como titulares, é meia de criação. Os três são pontas - Mouche e Kelvin jogam também mais a frente, como atacantes. O time não tinha criação nenhuma. E quando ele iria tirar o Mouche e seria a hora de botar um meia ali pra botar a bola no chão e pensar, resolveu optar pelo Dudu (no fim a substituição foi cancelada porque o Nathan não aguentou até o fim). Deprimente demais. Treinador fraquíssimo. E totalmente perdido ainda por cima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Deod unfeatured this tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • JGDuarte
    • Henrique M.
      Por Henrique M.
      Coitado do Otávio...
    • Perissé
      Por Perissé
      APRESENTAÇÃO
      De maneira simples e efetiva, sem muita palhaçada na forma de contar e depois de mais de 2 anos longe daqui, queria mostrar meu save com o Cruzeiro - no FM 2022 ainda - que eu ressuscitei nesse verão. Foi por um acaso que ele foi ressuscitado. Isso porque eu tinha largado ele na metade de 2023 com frustrações e iria comprar o FM 2024 em dezembro. Só que eu quis só confirmar se eu seria demitido e decidi ir lá no save terminar essa tortura.
      Mas não fui demitido e cá estou.
      Assim, contextualizando, a escolha pelo Cruzeiro foi por ser um clube grande na Série B na época, buscando a tradicional missão de trazer de volta à Série A e tentar ganhar tudo. Optei por não ter janela de transferência no início do ano e trabalhar com o que tinha. Além disso, não usei nenhum update, coloquei um perfil de treinador com a melhor licença possível, mas com um passado de jogador semiprofissional. Teremos nesse 1º ano a disputa do Campeonato Mineiro, a Copa do Brasil e a Série B, foco do clube e na qual se espera a subida.
       
      ELENCO
      A situação do elenco era de 16 dos 28 nomes em último ano de contrato e muitos empréstimos. Um deles, o do goleiro Gabriel Brazão (Internazionale), foi terminado devido ao alto salário para um reserva, dando espaço para o recém-contratado Gabriel Mesquita (24 anos). Além desse caso, alguns veteranos foram para o Cruzeiro reservas por não estarem nos meus planos e que serão negociados se possível, como Luvannor, Felipe Machado, Pedro Castro, Mateus Silva e Eduardo Brock.
      Dá para fazer esse time jogar bola. Fora que não tem nenhuma posição com escassez de jogador. Então, vamos à luta. A expectativa da direção e de Ronaldo é de chegar à semifinal do Mineiro nesse início.


      Obs.: Peço que ignorem as datas dos prints, o elenco no início do ano era esse com as mudanças relatadas acima.
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
×
×
  • Criar Novo...