Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jogadores Ficticios mitos


gepetao

Posts Recomendados

E ai galera beleza!

Então eu tava pensando aqui, sera que ninguem gostaria de ver jogadores ficticios mas que sao conhecidos como oliver tsubasa, Alejjo, os jogadores do supercampeoes, entre outros que nao existiram de verdade mas que jogaram muito.

Alguem que manja do editor podia fazer esses jogadores surgirem como newgen em times desconhecidos pelo mundo, para que possamos desenvolve-los.

 

Fica ai uma ideia caso alguem queira fazer.

 

Abraços, SRNV

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • Gabriel Duarte
      Por Gabriel Duarte
      Sério, eu iria ficar muito complexado se fosse careca aos 16 anos....entendo o Rooney.
    • erichfranco
      Por erichfranco
      DB BRASIL CLÁSSICO 1.0 by:erichfp   Depois de 3 meses de trabalho, a primeira versão da DB Brasil Clássico é lançada, graças ao trabalho conjunto com o grupo do Facebook "Football Manager - BRASILEIROS" que me ajudaram a decidir os elencos e a moldar os atributos de cada jogador.   - Mais de 450 jogadores (25 jogadores em cada time) - 18 Times Brasileiros {Atlético MG, Atlético PR, Bahia, Botafogo, Coritiba, Corinthians, Cruzeiro, Flamengo, Fluminense, Grêmio, Guarani, Internacional, Palmeiras, Portuguesa, Santos, São Paulo, Sport, Vasco} - Reformulação do Calendário: Regionais + Brasileirão Mata-Mata - Treinadores Lendários - Jogadores já no auge da carreira, sem evolução. (alguns como Dener e Pedrinho melhorem por nunca terem atingido o auge) - Atualizações para correções e adições semanais! - Facepack com faces de 12 times completos.   -> Sugestões e relatos de problemas serão lidos e arrumados! -> Próxima versão 1/6 : Náutico e Ponte Preta serão adicionados ao campeonato.

      LINK: http://www.4shared.com/file/TEAqVS83ba/Brasil_Clssico_10_4C17A1CE-877.html     FACEPACK:  http://www.4shared.com/rar/6y8vKeo1ba/facepack.html   O que vem por ai? Série B, Times Sul-Americanos e Times Europeus. Quais vocês preferem ter primeiro?


      Link do facebook para ver PRINTS: 

      https://www.facebook.com/groups/1374304642801912/permalink/1659056300993410/  
    • Lusitano99
      Por Lusitano99
      O jornal "The Telegraph" elaborou uma lista daqueles que considera Os 100 melhores jogadores da história da Premier League!

      Eis o top 20:

      Ryan Giggs Thierry Henry Roy Keane Alan Shearer Paul Scholes Cristiano Ronaldo Patrick Vieira Eric Cantona Dennis Bergkamp Frank Lampard Steven Gerrard John Terry Peter Schmeichell Wayne Rooney Didier Drogba Ashley Cole Rio Ferdinand Luis Suarez Yaya Touré Tony Adams
      Acho que Zola, Nistelrooy e Desailly mereciam figurar no Top 20 mas são opiniões...

      É curioso não se encontrar nenhum brasileiro no Top 100...!
    • Lusitano99
    • Lusitano99
      Por Lusitano99
      Em conversa com amigos (brasileiros e não só) de várias idades no jogo de despedida do Deco, surgiu o assunto sobre se o Mágico teria sido o Melhor jog. de Sempre do FC Porto, apesar de ter sido o melhor q eu "vi", disse q não, que havia outros...

      Acabámos por estender o assunto para quem teria sido o Melhor jogador de cada time brasileiro;

      Houve respostas óbvias, outras mais polémicas... porque é praticamente impossível poder saber quem foi (com exceção nos casos do Santos, Flamengo e Botafogo)

      Com a minha opinião e com o q escutei e pesquisei, resolvi postar aqui, até para saber se será concensual essa lista...


      GRÊMIO: Renato Gaúcho
      INTERNACIONAL: Falcão
      SÃO PAULO: Raí, Leônidas e Ceni
      SANTOS: Pelé
      PALMEIRAS: Ademir da Guia, Evaír, Alex (Edit:) e Edmundo
      CORINTHIANS: Sócrates, Rivelino e Marcelinho Carioca
      FLAMENGO: Zico, Dida, Júnior e Romário
      BOTAFOGO: Garrincha, Jairzinho, Nilton Santos, Didi e Túlio Maravilha
      FLUMINENSE: Telê Santana, Romerito e Rivelino
      VASCO DA GAMA: Rob. Dinamite, Ademir Menezes (q terá sido Melhor de Sempre do SPORT tbm), Romário, Júninho Pernambucano (Edit:) e Edmundo
      CRUZEIRO: Tostão, Dirceu Lopes e Alex
      ATL. MINEIRO: Reinaldo

      Claro q seria possível e talvez mais fácil diferenciar entre o Melhor de Sempre, e o Melhor q vc "viu" jogar...
      Mas fica aqui a minha opinião.
×
×
  • Criar Novo...