Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Leitores: entrevista com RTORRES27


#Vini

Posts Recomendados

U9VYu2sG9rqhwRR9pA9WRychEFq2QpIVVcABi5gkXlZ6nvWRbYBPr8pj5d1L6njIp0NvSK8JXHuZkwFuq6tRuvSEjmecoklIyFu5oignKx1btUp7mMa5kFigf_tb6a9cmH0Rug8J-3r8yBpsnLMZSsBGltRoJDvyjudL9-MKxrdRCvkcl2CBda9dSBcLb5S905rxnJQR1jt9894ELKxCXkhS10RFO6Bi8egQYUE3bj7WMpjDNOSzfGV1yYZ_CXKSR3WK1CIWjG8ltvADZamUNmwSKPHL44XOKNea-4Q2jCJUeb5n-ll7nFwfDjngqt3o6Xoq_MYFAHLK5bIzRdUzyscy1DD0h9kRYZ_Yi9LzPwiMj_z8jaYcsFTzqoA99paWPElqJWegP28119bx-ovro6vIdHivLr3LIb_ww1DY18_9nM2U7IvYGhV7sOE0EhR_jtmzgn2JnfAPxBhrDG1-Z05Q2lWiiGNfCMy8IItCLUDmYSPCaDQ5QuaDf4EtqVXETdBwrj47zyP3Aa10992cXtrALFIxtjT4V2Ska4I3eYFcgKzYjbQVwFxxhe6MAbi_kfy8MluAin_rzmQ7zed-yBo6LbGTOMQYbH1aLfgl9SuL4TPnqs4wWoKYuMZTUrE6JyOlgp-Q2TrbzaN7-p7MdboWubQLeLVP-xyjVNYJnUVR=w600-h100-no

Entrevistas da Área - Leitores
 
Olá, pessoal.
 
Iniciaremos a escolha do terceiro entrevistado de 2015 no "Profissão: Manager". Por um erro nosso, houve a inversão na ordem das entrevistas e, dessa maneira, os candidatos são do grupo dos leitores, o qual vale a lembrança: 
 
"Leitores são aqueles que não possuem histórias na área e participam lendo, interagindo e, principalmente, comentando os saves."
 
Nossos indicados para a votação são os três membros abaixo:

Em caso de empate, o candidato escolhido será aquele que possui mais tempo de cadastro no fórum.

Por favor, vote na enquete no topo do tópico, pois os votos em posts não serão contados. A votação será encerrada no próximo sábado, dia 7 de novembro, às 20h.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • #Vini locked this tópico
  • #Vini unlocked this tópico

U9VYu2sG9rqhwRR9pA9WRychEFq2QpIVVcABi5gkXlZ6nvWRbYBPr8pj5d1L6njIp0NvSK8JXHuZkwFuq6tRuvSEjmecoklIyFu5oignKx1btUp7mMa5kFigf_tb6a9cmH0Rug8J-3r8yBpsnLMZSsBGltRoJDvyjudL9-MKxrdRCvkcl2CBda9dSBcLb5S905rxnJQR1jt9894ELKxCXkhS10RFO6Bi8egQYUE3bj7WMpjDNOSzfGV1yYZ_CXKSR3WK1CIWjG8ltvADZamUNmwSKPHL44XOKNea-4Q2jCJUeb5n-ll7nFwfDjngqt3o6Xoq_MYFAHLK5bIzRdUzyscy1DD0h9kRYZ_Yi9LzPwiMj_z8jaYcsFTzqoA99paWPElqJWegP28119bx-ovro6vIdHivLr3LIb_ww1DY18_9nM2U7IvYGhV7sOE0EhR_jtmzgn2JnfAPxBhrDG1-Z05Q2lWiiGNfCMy8IItCLUDmYSPCaDQ5QuaDf4EtqVXETdBwrj47zyP3Aa10992cXtrALFIxtjT4V2Ska4I3eYFcgKzYjbQVwFxxhe6MAbi_kfy8MluAin_rzmQ7zed-yBo6LbGTOMQYbH1aLfgl9SuL4TPnqs4wWoKYuMZTUrE6JyOlgp-Q2TrbzaN7-p7MdboWubQLeLVP-xyjVNYJnUVR=w600-h100-no

 

Boa noite, pessoal!

Conforme opção da maioria, o membro RTORRES27 será o nosso entrevistado do mês de novembro. Após a enquete, chegou o momento de você enviar perguntas, lembrando que o tema é livre e que o entrevistado tem a opção de responder ou não as perguntas.

As perguntas deverão ser enviadas por MP aos moderadores do "Profissão: Manager" (guigasparotto, ggpofm ou vinny_dp) com o título "Entrevista". Depois, elas serão repassadas ao entrevistado que as devolverá respondidas à moderação do PM para publicação da entrevista. Por favor, não faça perguntas neste tópico, pois elas serão apagadas.

O prazo final para o envio de perguntas é 17/11, às 20h.

Sua participação é muito importante para melhorarmos a área! Por favor, participe.

Qualquer sugestão ou crítica, por favor, faça-a no Boteco 3.0.

9NoyDdntpjHqhlWrxeXj3FByF2p729DtdpAIyL_GBupGS6JLNX7CN1yAbqO4bdxkJLUNeqo7uDjK4_-pzXOyPUf9q_0lJYvJGg9UKJlKP26qAx5ja7jFpdRMaHAVTyL5SEKjDiMDUJtLRvu9ChqJ0umbGzoZBKs4IJHR5baVhi0oHkdsMz3VaX-qeU4IR9kMz-uzET71vIOWJncoyoxpuSQJSuQSGGJTuSEQu2KlXpe7y1Xtx36ZnY2SNt4fuWWuEv4D2edlTP9LRDCREQZzgx5Mfjs3eBahb_jwWp8yu8a8-MOon9d_SBzQZ6bjuVhtBM2wmdan8KYQT4Bmqg1Nkln_zr0Y7pGSYYIfllY2jOxsQq6uwvriakjQNqi7ori_KRXAM5hLuhSsI8NYzZzsMaDqgk5xFqHyKVngl0Qi5plXEGCRvXfM8f79jr50Zc6f957yS-Cw3MFZ5cmSLqt_Dx3GVsab0bhDBA1_so0XcV1hp1qVCuh-O1bUqb0srf_op46nmxvzmoQmJc1GHJFmQOF7t86IU2omYVIUJt-cJ5gjnMCJ0E7WDVShNLINjqPASH4QcNEHsdvsUpRifEJS560k42XL-KlpQz1vOVR-C_06ktXWPcv7VfQ=w600-h115-no

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • GG. changed the title to Entrevistas da Área - Leitores
  • GG. locked this tópico
  • 2 semanas depois...

U9VYu2sG9rqhwRR9pA9WRychEFq2QpIVVcABi5gkXlZ6nvWRbYBPr8pj5d1L6njIp0NvSK8JXHuZkwFuq6tRuvSEjmecoklIyFu5oignKx1btUp7mMa5kFigf_tb6a9cmH0Rug8J-3r8yBpsnLMZSsBGltRoJDvyjudL9-MKxrdRCvkcl2CBda9dSBcLb5S905rxnJQR1jt9894ELKxCXkhS10RFO6Bi8egQYUE3bj7WMpjDNOSzfGV1yYZ_CXKSR3WK1CIWjG8ltvADZamUNmwSKPHL44XOKNea-4Q2jCJUeb5n-ll7nFwfDjngqt3o6Xoq_MYFAHLK5bIzRdUzyscy1DD0h9kRYZ_Yi9LzPwiMj_z8jaYcsFTzqoA99paWPElqJWegP28119bx-ovro6vIdHivLr3LIb_ww1DY18_9nM2U7IvYGhV7sOE0EhR_jtmzgn2JnfAPxBhrDG1-Z05Q2lWiiGNfCMy8IItCLUDmYSPCaDQ5QuaDf4EtqVXETdBwrj47zyP3Aa10992cXtrALFIxtjT4V2Ska4I3eYFcgKzYjbQVwFxxhe6MAbi_kfy8MluAin_rzmQ7zed-yBo6LbGTOMQYbH1aLfgl9SuL4TPnqs4wWoKYuMZTUrE6JyOlgp-Q2TrbzaN7-p7MdboWubQLeLVP-xyjVNYJnUVR=w600-h100-no

 

Olá pessoal,

Em nossa terceira entrevista no ano, temos a oportunidade de conhecer o membro RTORRES27, que com pouco tempo de fórum se mostrou bastante ativo, sendo figurinha carimbada na PM.

Vamos conferir um pouco mais sobre ele e inclusive ter a resposta da pergunta mais feita a um leitor: Quando veremos uma história sua na área?

Agradecemos a todos que colaboraram neste processo, seja na votação ou no envio de perguntas e, ao RTORRES27 pela disposição em participar da votação e responder as perguntas.

 

1.       O que mais te chama atenção na hora de acompanhar uma história?

Uma carreira de sucesso é baseada em conquistas então para um carreira ser interessante grandes objetivos precisam ser propostos. Pessoalmente gosto bastante de savs com times de divisões inferiores porque eu sei como é dificil levar um time menor ao sucesso e o tempo que isso leva.

2.       RTORRES você é um assíduo frequentador do PM e sempre participa com perguntas ou apoio aos saves. Quando poderemos ver um save criado por você na área do Profissão Manager?

Já pensei em criar uma carreira antes e também já me perguntaram sobre o assunto. O que posso dizer é que o meu tempo é bem limitado por causa da escola e que não sei se conseguiria fazer uma temporada em uma semana como    outros fazem. Também nunca postei um sav de FM antes então levaria um tempo para poder postar com qualidade.

3.       Você tem o hábito de comentar em todos os saves da área que lê ou comenta apenas alguns deles? Se comenta apenas alguns, qual motivo para não comentar todos?

Eu procuro ler a maioria dos savs que postam por aqui, mas tem algumas histórias que simplesmente não me interessam.

4.       Seu cadastro no fórum é recente, ainda não tem seis meses, mas você se mostra bem ativo na área do “Profissão: Manager”. O que lhe atrai?

O meu acesso frequente na área está ligada principalmente a minha paixão por FM, adoro futebol e poder treinar um time para mim é muito legal. Como jogo bastante FM, também gosto de ver como outras pessoas estão indo em suas carreiras e também posso aprender algumas dicas.

5.       Seu avatar é do “New England Patriots” e você também acompanha os tópicos relacionados à NFL aqui no fórum. Nos conte um pouco mais sobre sua relação com o futebol da bola oval.

Eu na verdade nasci nos Estados Unidos mas quando era pequeno vim morar no Brasil, cresci aqui e me considero brasileiro. Quando meu pai me mostrou pela primeira vez futebol americano  nem liguei muito, mas um dia resolvi ver um jogo e logo percebi que era um muito emocionante. Uma coisa diferente da NFL é que ela é uma liga muito equilibrada então todos os times tem altos e baixos em pouco tempo. Como sou americano ainda ficou mais fácil de gostar.

6.       Desde quando você joga Football Manager? Como conheceu o jogo?

Jogo faz pouco tempo,apenas baixei no FM15. Antes jogava Brasfoot e até acessava o fórum oficial do jogo, mas depois cansei pois era muito simples para mim e me falaram do FM que te proporcionava a simulação de uma vida de técnico com muito mais recursos.

7.       Pelo que percebemos, você joga Football Manager off-line. Você tem alguma rotina para jogar? Tem alguma preferência de clubes? Liga? Prefere um save de carreira ou de clube? Tem preferência por algum continente?

Sempre quando eu posso eu jogo FM, como já disse a escola ocupa bastante tempo mas sempre sobra um tempo livre. Prefiro jogar com times Europeus e principalmente na Inglaterra, porque é a melhor liga do mundo e é equilibrada comparada com as outras. Quando crio um sav eu penso mais em ter sucesso em apenas um clube, gosto mais de começar com times médios ou de ligas inferiores como 2a ou 4a divisão Inglesa.

8.       Infelizmente, você ainda não se animou a postar um save no PM. Então, faça um relato do melhor save que você jogou off.

No FM15 fiz dois saves que gostei muito. Um com o Southampton onde transformei o time em candidato as primeiras posições da liga e joguei uma final de Champions e depois fui para o Arsenal onde num time cheio de estrelas liderado por Berardi ganhei tudo. O segundo foi com o Burton que estava na 4a divisão Inglesa, fui até a 2a divisão e me diverti bastante, só que perder a final dos playoffs foi frustrante demais para mim e achei desistindo do save.

9.       Nesse pouco tempo de fórum que você tem quais são os dois saves mais legais que você leu ou acompanhou e o que você mais gostou neles?

O sav do baltazar com o Workington foi o que eu gostei mais pelo tamanho do desafio e pelo grande tempo que isso levou, acho que foi umas 40-50 temporadas. Outros que eu gostei foram o do Leeds do Butilheiro e o do LC com a redenção do Gabriel Navarra. Agora com o FM16 não tenho um sav favorito já que todos estão bem no começinho.

10.   Tom Brady é um dos melhores quarterbacks da história da NFL, talvez até o melhor. O que você pensa sobre essa afirmação? Você acha que o “Deflategate” mancha a carreira do Brady?

Concordo plenamente só veja o que ele fez contra os Giants. Ele também consegue levar um time sem estrelas nas posições de RB e WR, tirando o Gronk mito, a ser uma maquina. Tanto que o destaque do time foi o Dion Lewis que antes era desconhecido. Gosto bastante do estilo de jogo de que seu ataque impõe, usanado um ataque equilibrado e passes curtos. Sobre o Deflategate, acho que não mancha sua carreira, tanto que não está claro se ele estava envolvido diretamente no caso.Até agora me dói na coração sabendo que perdemos uma escolha de primeira rodada do Draft.

11.    No último Superbowl a vitória esteve nas mãos do Seahawks. Qual sua opinião sobre a escolha ofensiva da equipe de Seattle que preferiu não chamar a jogada com Marshawn Lynch e optou por outra?

Acho que foi arriscada demais e quando se tem um grande RB tinha que apostar nele, melhor para nós que ganhamos o jogo né. É claro que se tivesse sido TD falariam que aquela jogada foi genial blabla e que a defesa achou que ia ser corrida por isso não marcou o passe.

12.    Qual é a origem do seu nick?

Meu nome é Rodolfo Torres e 27 é um numero que gosto alem de ser o dia do meu aniversario.

13.    Você é torcedor do São Paulo e do Liverpool. Como começou a torcer por eles?

São Paulo é mais por influencia familiar, já o Liverpool nem sei direito lembro que na época que estava começando a ver futebol europeu vi o Liverpool e gostei do estilo do time com a torcida apaixonada.

14.    Como são-paulino você gostava do treinador Carlos Osório ou estava no grupo daqueles que não gostavam dele?

Para mim a estadia do Osorio foi um sucesso. Mesmo com a maior crise da historia do time e a perda de vários jogadores e a dificuldade com a língua e a cultura ele nos deixou na briga pelo G4 e nas semis da Copa do Brasil. Apesar dele fazer algumas loucuras como botar o Carlinhos de meia ele traz algo de novo ao futebol brasileiro.

15.    Para acompanhar aqui no PM, você prefere saves ficcionais ou sem ficção? Prefere save de clube ou de carreira?

No quesito de ficcionais não entendi direito se vc estava falando sobre as transferências ou sobre o porte do clube. Como já disse crio uma carreira com a intenção de focar em um só clube mas posso acabar trocando no meio.

16.    Como leitor que conselhos de organização, escrita e outros aspectos você daria para os que postam saves na área?

Para mim um fator muito importante é o de trazer algo de novo que de destaque a sua carreira e o de ter um estilo de post que faça com que o leitor não queira perder nenhum capitulo.

17.    E para aqueles que estão chegando ao FManager e estão pensando em postar um save no PM. O que eles devem evitar?

Acho sempre bom inovar mas é importante que o membro não passe dos limites.

18.    O que você acha da organização do PM? Acha que falta alguma coisa?

No geral acho que a área está muito bem organizada e o sav do mês é muito bom para prestigiar as melhores carreiras do fórum e de dar destaque a elas.

19.    Eu tenho uma hipótese que boa parte dos problemas dos brasileiros ao jogar o FM, decorre da falta de conhecimentos nosso sobre os aspectos táticos sobre o futebol. Essa falta de conhecimento sobre o futebol nos leva a usar conceitos equivocados no FM e aí não há time que funcione. O que você pensa sobre essa hipótese? Se você não concorda, por que temos tantos problemas ao jogar o FM?

Somos pessoas comuns pelo o que eu sei ninguém aqui estudou táticas de futebol, o importante é tentar implantar o estilo de jogo que você quer e tentar ter sucesso com ele. É muito legal saber que vc conseguiu criar uma tatica que levou seu time a vitoria. O FM é um jogo difícil mesmo, se toda tática fizesse seu time vencer de 3x0 o jogo não teria graça.

20.   Aparentemente, muitas pessoas acompanham saves no anonimato, sem comentar e interagir com os autores. Por que você acha que isso acontece? Você também começou participando de forma anônima ou sempre foi ativo?

Acho que tem muita gente que não tem tempo então só lê os saves ou tem preguiça mesmo. O que tb acontece é que a pessoa não sabe o que comentar então acaba preferindo não se manifestar. Eu inicialmente sempre procurei ser ativo nas carreiras que acompanho.

21.   Qual o seu nome e a sua idade?

Rodolfo, 15 anos

22.   Joga Football Manager desde qual versão e como conheceu o jogo? Qual a tua versão favorita?

Jogo desde o 2015 então obviamente escolheria o 2016, gostei bastante do novo layout.

23.   Como você descreveria o teu estilo como manager? Gosta de desenvolver os próprios jogadores, contratar estrelas, fazer contratações de bom custo benefício? É mais tático ou motivacional? Costuma se relacionar com os jogadores de uma forma mais dura ou trata de uma forma mais amigável?

Eu gosto de ter um pouco de cada aspecto, gosto de desenvolver a base, mas também faço varias contratações por janela. Gosto muito de investir em jovens jogadores. Já com os jogadores tb sou um pouco dos dois, sou amigável mas quando precisa dou uma dura no jogador.

24.   Tem algum save seu que te marcou bastante? Pode nos contar um pouquinho sobre ele?

Já falei sobre isso na questão 8.

25.   Criou simpatia por algum clube por causa do FM? Qual?

Criei simpatia com o Burton por causa da carreira no FM 15 que já falei e fiquei feliz que o time subiu para a terceira divisão. É um dos meus times favoritos nas ligas inferiores na Inglaterra(Tb gosto do Wolverhampton e do Portsmouth)

26.   Tem algum jogador que você sempre tenta contratar nos teus saves?

FM 15 adorava os mitos Lucas Romero e Balanta. Já nesse FM ainda não tenho favoritos, gosto do Tielemans, Mamanna, Cubas, Thiago Maia, Bernardo Silva, mas depende muito dos recursos financeiros do time.

27.   O que você está achando do FM16? Muitas pessoas estão reclamando que é apenas uma versão atualizada do FM15 e que não tem nada novo. O que você acha que ainda falta no FM?

No geral o jogo é muito completo, dificilmente tem uma falha clara em algum aspecto do jogo. Para o 16 gostei bastante da adição do Draft e do modo criar time, mas concordo que não são mudança de impacto para quem joga só carreira normal.

28.   Quais outros jogos você também joga?

De PC só FM mesmo. Tenho um PS4 e jogo FIFA, COD e Madden.

29.   Quando e como conheceu o fórum? Demorou muito para de cadastrar? Teve algum motivo específico que te fez participar do fórum?

Num dia tinha chegado na final da Champions com o Southampton mas enfrentaria o Real Madrid e sabia que meu time era inferior. Então procurei algum fórum que pudesse me ajudar e foi quando entrei aqui.

30.   A pergunta que se faz para todos os leitores: pretende contar uma história na área? Se pretende, o que falta para isso acontecer?

Respondido na questão 2.

31.   Você acompanha muitas histórias na área e deve ter alguns estilos que te agradam mais, tanto em forma de narração como em ligas jogadas, mais quais são os saves que tu mais gosta de jogar?

Eu gosto bastante de jogar com times médios da Inglaterra como o Southampton e ver o que posso fazer com eles. Tb gosto bastante de LLM(levar um time das ligas inferior ao sucesso). No geral a maioria dos meus saves são com times ingleses. Com times grandes não tenho tanta motivação de começar, tirando o meu querido Liverpool, que sempre me frustra porque não consigo ir bem com eles. Outro fator que é importante é que os times médios tem menos expectativas, enquanto que com os principais é muita pressão e acabo ficando nervoso demais.

32.   Como leitor de histórias nos últimos meses, você deve ter visto algumas histórias muito boas serem encerradas precocemente. Tem alguma que você ficou triste pelo encerramento precoce? E quando um membro cria uma nova história, antes de começar a acompanhar tu leva em consideração o histórico dele como um autor que consegue levar a história em frente ou que desiste facilmente?

Agora não me lembro de uma historia que fiquei triste pelo encerramento precoce, mas é sempre chato ver uma historia sem fim. Geralmente dou uma chance a todos os membros que postam saves e depois decido quais eu vou acompanhar.

33.   Já leu alguma história que está no "Recanto das Histórias" ou nas "Histórias Memoráveis"?

Ainda não mais ainda pretendo um dia dar uma olhada nas carreiras que tem lá.

34.   O que você pensa sobre ter no tópico do "Save do Mês" uma votação também para eleger o "Leitor do Mês"?

Eu acho muito importante ter a eleição do Leitor do Mes para prestigiar aquelas pessoas que acompanham regularmente as historias postadas por aqui.

35.   Sente falta de alguma coisa nas histórias da área? Gostaria de ver os autores explorando algumas partes do FM que hoje são pouco citadas nas histórias?

Acho que no geral a maioria dos recursos do FM são usados. Acho que só se alguém viesse com alguma ideia maluca tipo de fazer um save com mais de uma pessoa.

36.   O que você tem achado da crise atual no Tricolor? O que faria para mudar esse quadro?

É uma pena que deixamos de ser aquele modelo de gestão que éramos , as perdas vão demorar para ser recuperadas, acho que primeiro tem que arrumar um patrocinador master que já ajudaria. Tb acho que nesse momento o time precisa aproveitar melhor a base já que não tem dinheiro para contratações de peso.

37.   Quem você acha que deveria ser o novo técnico do São Paulo?

Gostava do nome do Aguirre, mas ele foi para outra time. Sinceramente eu não sei, tem talvez o Levir Culpi que saiu do Galo o Paulo Autuori(que não é o meu nome favorito). As opções são pequenas, mas acho que não deveriam chamar o Muricy, acho que seu tempo como treinador acabou e temos que aprender a viver sem ele.

38.   Todos nós costumamos ter uma partida no FM, ou algumas delas, as quais sempre nos lembramos. Qual é a sua?

Me lembro de um jogo contra o Barcelona no meu save do Southampton no FM15. Eram as semis da Champions, acho que tinha perdido o jogo de ida por uns 3x0, no jogo de volta tava achando que estava tudo acabado, mas consegui uma virada espetacular, o jogo foi muito maluco foi 5x2. Me lembro que fiquei chocado, sempre quando ganho do Barça é muito especial para mim.

39.   Qual é o save que você tem vontade de fazer e ainda não fez?

Geralmente faço os sabes que tenho vontade, mas o único que não tive coragem ainda é um com um time realmente das divisões de baixo tipo na Vanarama Conference South/North(6a divisão), que levaria muitas temporadas de trabalho. Até agora o mais baixo que treinei foi o Burton na Sky Bet League 2(4a divisão).

40.   Qual foi a situação mais estranha que você presenciou jogando FM?

Sempre presencio uns gols ridiculos direto tem aqueles que a bola é recuada para o goleiro e ele dá um chutão só que a bola bate em alguém e entra no gol. Outras situações estranhas são as Copas do Mundo sempre tem finais esquisitas tipo Costa do Marfim x Equador.

41.   O que você prefere: saves no Brasil ou fora dele? Porque?

Prefiro saves com times de fora porque gosto de trabalhar com os melhores jogadores e no Brasil não teria essa possibilidade. Também odeio sabes brasileiros porque tenho que jogar os estaduais (que demoram MUITO) e estou acostumado a nos outros sabes começar já na liga.

42.   RTORRES você é um assíduo frequentador do PM e sempre participa com perguntas ou apoio aos saves. Quando poderemos ver um save criado por você na área do Profissão Manager?

Respondido na questão 2.

43.    O que achou do FM16?   

No geral eu gostei bastante, os menus ficaram mais fáceis apesar de as vezes ter coisa demais numa tela. Sempre ficou motivado a jogar Fm quando uma nova versão nova lança.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • #Vini unlocked this tópico

Muito legal poder conhecer um pouco mais de um membro que vem colaborando bastante com a área nesses últimos meses. Parabéns pela entrevista, RTORRER27!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pela entrevista, @RTORRES27. Não imaginava que tinha nascido na terra do Tio Sam, por isso é sempre bom conhecer os novos membros que vêm participando da área.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado aos cinco que votaram em mim e parabéns ao @RTORRES27 pela entrevista. É bom conhecer um pouco mais sobre os membros que estão sempre dando um jeito de contribuir mais para o fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu por responder as perguntas e pela citação da História,já finalizada,do Gabriel Navarra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • GG. unpinned e unfeatured this tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • Fujarra
      Por Fujarra
      Entrevistas da Área
      Olá, pessoal.

      Esta será a nossa primeira entrevista do ano. Precisamos escolher quem será o entrevistado e isso é feito por meio de uma enquete aberta a todos do FManager com três participantes. Como sempre, a definição dos possíveis entrevistados foi feita levando em consideração a participação dos membros na área. São estes:
       
      @Marcolation
      @Herr Jones
      @Bruno Trink
       
       
      Obs.: Visando uma maior justiça entre a disputa dos participantes na enquete, membros com contas criadas no dia 05/06/2023 (data de envio dos convites aos membros da enquete) ou dias posteriores não terão seus votos computados como válidos para a apuração do novo entrevistado.
      Em caso de empate, o candidato escolhido será aquele que possui mais tempo de cadastro no fórum.
      Por favor, vote na enquete no topo do tópico, pois os votos em posts não serão contados. A votação será encerrada na próxima quinta, dia 16 de junho às 23h59.
    • Fujarra
      Por Fujarra
      Entrevistas da Área
      Olá, pessoal.

      Esta será a nossa primeira entrevista do ano. Precisamos escolher quem será o entrevistado e isso é feito por meio de uma enquete aberta a todos do FManager com três participantes. Como sempre, a definição dos possíveis entrevistados foi feita levando em consideração a participação dos membros na área. São estes:
      @tricolor de coraçao
      @PedroJr14
      @Leho.
       
      Obs.: Visando uma maior justiça entre a disputa dos participantes na enquete, membros com contas criadas no dia 20/02/2022 (data de envio dos convites aos membros da enquete) ou dias posteriores não terão seus votos computados como válidos para a apuração do novo entrevistado.
      Em caso de empate, o candidato escolhido será aquele que possui mais tempo de cadastro no fórum.
      Por favor, vote na enquete no topo do tópico, pois os votos em posts não serão contados. A votação será encerrada no próximo domingo, dia 13 de março às 23h59.
    • div
      Por div
      Entrevistas da Área
      Olá, pessoal.

      Esta será a nossa segunda entrevista do ano. Precisamos escolher quem será o entrevistado e isso é feito por meio de uma enquete aberta a todos do FManager com três participantes. Como sempre, a definição dos possíveis entrevistados foi feita levando em consideração a participação dos membros na área. São estes:
      @PedroJr14
      @Rodrigo Violim
      @Victor Duque
       
      Obs.: Visando uma maior justiça entre a disputa dos participantes na enquete, membros com contas criadas no dia 29/06/2021 (data de envio dos convites aos membros da enquete) ou dias posteriores não terão seus votos computados como válidos para a apuração do novo entrevistado.
      Em caso de empate, o candidato escolhido será aquele que possui mais tempo de cadastro no fórum.
      Por favor, vote na enquete no topo do tópico, pois os votos em posts não serão contados. A votação será encerrada na próxima quinta, dia 22 de julho às 23h59.
    • Fujarra
      Por Fujarra
      Entrevistas da Área
      Olá, pessoal.

      Esta será a nossa terceira entrevista do ano. Precisamos escolher quem será o entrevistado e isso é feito por meio de uma enquete aberta a todos do FManager com três participantes. Como sempre, a definição dos possíveis entrevistados foi feita levando em consideração a participação dos membros na área. São estes:
      @Megalodonte
      @Guilhererme
      @Cadete213
       
      Obs.: Visando uma maior justiça entre a disputa dos participantes na enquete, membros com contas criadas no dia 26/10/2021 (data de envio dos convites aos membros da enquete) ou dias posteriores não terão seus votos computados como válidos para a apuração do novo entrevistado.
      Em caso de empate, o candidato escolhido será aquele que possui mais tempo de cadastro no fórum.
      Por favor, vote na enquete no topo do tópico, pois os votos em posts não serão contados. A votação será encerrada na próxima terça, dia 2 de novembro às 23h59.
    • Fujarra
      Por Fujarra
      Entrevistas da Área
      Olá, pessoal.

      Esta será a nossa primeira entrevista do ano. Precisamos escolher quem será o entrevistado e isso é feito por meio de uma enquete aberta a todos do FManager com três participantes. Como sempre, a definição dos possíveis entrevistados foi feita levando em consideração a participação dos membros na área. São estes:
      @div
      @tricolor de coraçao
      @Cadete213

      Obs.: Visando uma maior justiça entre a disputa dos participantes na enquete, membros com contas criadas no dia 09/03/2021 (data de envio dos convites aos membros da enquete) ou dias posteriores não terão seus votos computados como válidos para a apuração do novo entrevistado.
      Em caso de empate, o candidato escolhido será aquele que possui mais tempo de cadastro no fórum.
      Por favor, vote na enquete no topo do tópico, pois os votos em posts não serão contados. A votação será encerrada na próxima quinta, dia 23 de março às 23h59.
×
×
  • Criar Novo...