Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Entrevista da Área - entrevista com victor095


div

Quem deve ser o próximo entrevistado?  

14 votos

  1. 1. Quem deve ser o próximo entrevistado?

    • PedroJr14
    • Rodrigo Violim
    • Victor Duque

Esta votação está fechada para novos votos


Posts Recomendados

ACtC-3fPjtZg1QL8lXFxLyqwToGnt1TJiu5vep8O

Entrevistas da Área

Olá, pessoal.

Esta será a nossa segunda entrevista do ano. Precisamos escolher quem será o entrevistado e isso é feito por meio de uma enquete aberta a todos do FManager com três participantes. Como sempre, a definição dos possíveis entrevistados foi feita levando em consideração a participação dos membros na área. São estes:

@PedroJr14

@Rodrigo Violim

@Victor Duque

 

Obs.: Visando uma maior justiça entre a disputa dos participantes na enquete, membros com contas criadas no dia 29/06/2021 (data de envio dos convites aos membros da enquete) ou dias posteriores não terão seus votos computados como válidos para a apuração do novo entrevistado.

Em caso de empate, o candidato escolhido será aquele que possui mais tempo de cadastro no fórum.

Por favor, vote na enquete no topo do tópico, pois os votos em posts não serão contados. A votação será encerrada na próxima quinta, dia 22 de julho às 23h59.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ACtC-3fPjtZg1QL8lXFxLyqwToGnt1TJiu5vep8O

Olá, pessoal!

Está definido o próximo entrevistado da área. Com 9 votos @Victor Duque foi o escolhido.

A partir de agora você pode elaborar perguntas e enviá-las via mensagem aos moderadores do "Profissão: Manager" (@AllMight@div, @marciof89 ou @Nei of),  com o título "Entrevista". Elas serão repassadas ao entrevistado, que as devolverá respondidas à moderação do PM para publicação. Por favor, não faça perguntas neste tópico, pois elas serão apagadas.

Lembre-se que a temática das perguntas é livre e que o entrevistado tem a opção de responder ou não as perguntas.

O prazo final para o envio de perguntas é 02/08, às 23h59min.

Sua participação é muito importante para a área. Por favor, participe!

Qualquer sugestão ou crítica, por favor, faça-a no Boteco 3.0.

Entrevista.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • div changed the title to Entrevista da Área - Mande suas perguntas!
  • 4 semanas depois...

ACtC-3fPjtZg1QL8lXFxLyqwToGnt1TJiu5vep8O

Olá!

Os membros da área escolheram, e o primeiro entrevistado do ano foi o @victor095. Vamos conhecer um pouco mais sobre esse vascaíno que já foi demitido de um save com o jogo fechado.

Ao todo, foram 45 perguntas de dois membros. Agradecemos tanto a quem participou da atividade enviando seus votos quanto aos membros que enviaram as perguntas: @div 24 perguntas e @AllMight 21 perguntas.

 

1.      Conte-nos um pouco mais sobre você: qual sua idade? Qual sua ocupação/profissão? O que gosta de fazer no tempo livre?

Eu tenho 26 anos, carioca da gema, e sou formado em administração e TI. Tenho trabalhado com programação e processamento de dados nos últimos anos.
Meu tempo livre na pandemia basicamente se resumiu ao FM e leitura hehehe ainda mais porque trabalho de casa, e com o computador ligado quase sempre, o FM aberto e tornou um fator comum, e sempre que tem um tempinho rola o famigerado ALT TAB durante o dia. Mas no geral, gosto de andar de bike por aí, fazer trilhas, viajar (principalmente pelo Brasil, que tem centenas de lugares espetaculares).

2.      Você se considera um jogador mais contido ou xinga o computador a cada gol sofrido?

Iso vai muito da fase hein? minha adolescência inteira foi xingando o PC, parando de jogar depois de uma derrota, vendo jogo em pé...hoje em dia o que continua as vezes são os xingamentos e se tiver um joguinho tenso também acontece de levantar da cadeira hahaha de fato é um jogo que me envolve muito.

3.      Como e em qual versão conheceu o FM?

Conheci no FM 08. A história é bastante aleatória. Um amigo meu tinha playstation e eu ia sempre jogar na casa dele (na época eu não tinha video game nenhum). Um dia ele foi na famosa feirinha e resolveu comprar vários jogos só que pra PC. Um deles tinha uma bola na capa, e ele comprou POR ESSE MOTIVO. É aquela história, na feirinha a última preocupação era o preço. Enfim, quando ele botou esse jogo pra rodar viu que não tinha nada a ver com qualquer coisa de futebol que já tinha visto (FIFA, bomba patch 100% atualizado e ruim de aturar, entre outros). Ele ficou curioso e se aprofundou no jogo. Esse jogo era o FM 08. Ese meu amigo sempre gostou muito de mexer em táticas, então a ideia de ser só o treinador era muito legal na cabeça dele. E foi em outras idas e vindas na casa desse meu amigo que acabei conhecendo o jogo e colocando no meu PC também.

4.      Foi vicio imediato ou levou um tempo?

Seguindo a história, quando comecei a jogar sozinho, foi vício de cara. Eu lembro perfeitamente que era escola de manhã e fm de tarde. inclusive quando a coisa estava pegada no fm, eu passava a manhã na escola planejando algumas coisas que precisava fazer no jogo. Bons tempos...joguei o 08, 10, 14, 16, 18, 19, 20 e 21 de lá pra cá.

5.      E o fórum e a área? Como veio a conhecer?

Não lembro bem ao certo, mas sem dúvida foi depois de ficar um bom tempo sem jogar fm. Lembro de começar a pesquisar sobre fm na internet, sobre ideias de saves (quem nunca?), formas de editar as ligas, ler sobre saves e etc. Tanto que minha inscrição aqui data de 2016, mas atividade mesmo só veio anos depois hahahaha

6.      Tem algum save que fez antes de conhecer a área que, agora que participa da PM, gostaria de ter compartilhado aqui? Se sim, conte um pouco sobre ele?

Com certeza, e foi o save com o Vasco que durou 20 temporadas. Esse save é de um fm mais recente, não vou lembrar tantos detalhes, mas tenho alguns marcantes.
Minha ideia inicial era zerar a dívida do clube e se possível repatriar crias da base do Vasco conforme o tempo fosse passando. Lembro de só ter ido para a Libertadores no quarto ano. Na primeira participação, derrota na final para o Flamengo. Isso foi coisa de maluco!  Mas no ano seguinte, eliminamos o Flamengo nas semis e vencemos o São Paulo na final. Daí foram 3 libertadores seguidas levantando a taça!
Outro momento marcante foi segundo mundial no formato novo. Caímos em um grupo de um time da Nova Zelândia e o Manchester United. EMPATAMOS contra esse time aleatório, o que nos obrigava a vencer o United. E assim aconteceu, com uma vitória espetacular por 2x1. Na sequência, a campanha foi mais que especial, porque enfrentamos City, PSG e Chelsea na final. O novos ricos, dos quais apenas 1 é grande. Derrubamos um por um, e conquistamos aquele mundial épico. Destaque máximo para a semi contra o PSG, que teve 3 viradas, 7 gols, pênalti para os dois lados...enfim foi um jogo memorável e vencemos por 4x3.
Sobre aqueles objetivos que comentei antes, zerei a dívida do clube cerca de 15 anos depois. Nesse meio tempo, consegui trazer quase todos que eu imaginava: Douglas Luiz, Allan, Evander, Vital, Paulinho, Souza, Alex Teixeira e Coutinho.

7.      Qual (is) feito (s) seu (s) no FM que mais se orgulha?

Certamente foi esse meu save mais longo que já realizei jogando fm (20 anos) com o Vasco. E digo que me orgulho porque não tinha histórico nem de saves tão longos e nem de saves de clube. Ainda mais estando fora da área aqui. Porque percebi que ao acompanhar algumas histórias épicas já contadas aqui, essa minha vontade por saves mais longos ou de clubes aumentou.

8.      Qual (is) maior (es) bizarrice (s) que já viu em um save seu?

Olha, tirando os clássicos erros bizarros de goleiros que acredito que todos passem (sair jogando com a mão e lançar pro próprio gol, rolar a bola no chão direto pro atacante), teve uma vez que em dia eu salvei o jogo e parei por aquele dia. Estava tudo normal. No dia seguinte, eu abri o jogo novamente e eu apareci como treinador livre, sem clube. Aquilo eu achei inacreditável e fora da realidade de qualquer bug. O jogo simplesmente decidiu durante a madrugada que eu deveria ser demitido kkkkkkkkkkkk mas o jogo estava salvo em 3 ficheiros, e no outro estava normal. Mas sem dúvida essa foi a MAIOR bizarrice e eu não esqueci até hoje.

9.      Você prefere jogar save carreira ou de clube?

Sempre preferi saves de clube pela dinâmica. Não se tornava enjoativo e sempre tinha um fator novo. Foi mesmo acompanhando mais aqui na área algumas boas histórias que eu tive essa vontade maior de tentar um save de clube, como estou fazendo agora!

10.   Qual jogo mais memorável que você já viu num estádio?

O Vasco não proporcionou tantas histórias pra mim hahaha mas vou escolher o combo da final da copa do Brasil de 2011, tanto a vitória em São Januário por 1x0, como o segundo jogo lá no inferno do Couto Pereira (belo estádio, aliás) na derrota por 3x2 que garantiu o título. Fui aos dois jogos e o título foi muito marcante.
Menção honrosa 

11.   Se você tivesse o poder para alterar as regras do futebol, quais mudanças faria?

Eu com certeza ia começar normalizando as 5 substituições de vez (se isso já foi feito, ignorem, não tenho certeza kkk), acho que é um número bem razoável e privilegia mais jogadores serem utilizados, além de ter a chance de melhorar o nível físico pelo menos de várias partidas.
O impedimento também me incomoda muito em muitos aspectos. Mas vejo como uma coisa mais complicada de pensar em mudanças específicas. Não vejo qual a vantagem por exemplo do cara que tinha meio pé a frente do defensor! não existe vantagem nesse caso! Mas é um assunto muito complicado, só sei que mudaria alguma coisa, mesmo que testando. 

12.   O que você acha que é preciso para o Brasil voltar a ganhar a Copa do Mundo?

Acredito que seja um ciclo. Primeiro, o treinador precisa ter liberdade de convocar sem pressão de confederação ou empresários. Segundo, o próprio treinador precisa convocar quem está melhor no momento. Não sou contra ele ter uma base, mas o que tenho visto é uma patota inacreditável já por muito tempo, ou por acaso Gabriel Jesus, Firmino entre outros são inquestionáveis por clube e seleção recentemente? Ao meu ver se cria uma acomodação ruim e uma falta de competitividade. Pra mim, o início do processo é esse. Acredito que são passos fundamentais para a liberdade e crescimento da seleção. E também é preciso analisar o trabalho em um contexto maior. Sou contra a saída do Tite antes da Copa, em nenhum momento apoiei isso. Os números dele são fantásticos, fora do normal. O Rafael Oliveira recentemente fez um vídeo mostrando os números do Brasil nas eliminatórias desde a copa de 2002, e é surreal a diferença do Tite para todas as outras campanhas. Isso é inegável. O problema é que ele perdeu dois jogos que talvez estejam no top 3 de importância até agora na passagem dele pela seleção, uma eliminatória de copa do mundo e uma final contra a Argentina, o que já é suficiente pras críticas irem pra cima dele. Para mim, ele merece ir até a copa de 2022 sim. Ele sabe onde errou, Tite é inteligente. Mas infelizmente se cairmos novamente sem demonstrar um futebol mais eficiente, ainda mais se for contra um europeu de novo, aí sim o Tite deve sair não porque fez um trabalho ruim, mas para ter uma nova cabeça com novas ideias ali no comando.

13.   Qual seria o 11 ideal com aqueles jogadores que você viu jogar?

Vou jogar com uma linha de 3 atrás pra ter mais vaga na frente hehe
Petr Cech; Cafu, Maldini, Roberto Carlos; Xavi, Iniesta, Lampard, Zidane; Ronaldinho, Messi, Ronaldo (o fenômeno);
Com uma menção honrosa para Didier Drogba, que meu deu muitas alegrias. O homi brocou 10 gols em 10 finais que disputou, e 13 gols contra o Arsenal. Não tem jeito.

14.   E o seu Vasco ideal, como seria?

Nesse Vasco ideal meu, vou levar em conta o que jogaram depois de sair do Vasco também só as crias da base, e claro, quem eu vi jogar ainda no seu melhor nível.
Martin Silva; Fágner, Dedé, Anderson Martins, Felipe; Rômulo, Allan, Paulinho, Alex Teixeira, Coutinho; Cano;
OBS:
Menção honrosa para Prass, mas Martin teve um time muito bosta na sua frente em vários momentos;
Felipe na lateral sim, porque não sou obrigado a passar vergonha com esses quase 20 anos sem lateral esquerdo;
Diego Souza entraria se tivesse feito aquele gol contra o Corinthians no Pacaembu em 2012. Aliás, sempre bom lembrar do assalto ocorrido em São Januário naquela libertadores.

15.   No par ou ímpar, você escolheria: Messi ou Cristiano Ronaldo? Ronaldo Fenômeno ou Romário? Pelé ou Maradona? Ronaldinho Gaúcho ou Neymar? Dinamite ou Edmundo? Ramon ou Felipe? Gretchen ou Rita Cadilac?

Messi; Ronaldo; Pelé; R10; Dinamite; Felipe; Rita.

16.   Eurico: gênio ou louco?

Louco, e sem pensar muito. Inclusive, pra mim é fácil responder porque temos todo o recorte da atuação dele dentro do clube. É inegável que a situação financeira do clube hoje tem muita, mas muita ligação com tudo que Eurico fez dentro do clube. Eurico amava o clube, isso também não pode ser negado. mas virou um amor doentio, ao ponto de fazer o que fosse necessário, passar por cima do que fosse para conseguir o que ele achava que era certo ou bom. Depois, na parte final de seus anos de Vasco, ainda conseguiu ser mau caráter ao atrapalhar processos eleitorais por puro orgulho, e sumir com o dinheiro de bilheteria e vendas de jogadores. Venda clássica foi a do Vital pro Corinthians por exemplo. No seu último ato antes de sair da presidência, vendeu o jovem destaque por míseros 8M de reais e não me engano. Depois em auditoria realizada, foi constatado que esse dinheiro nem constou nos cofres do clube. Reforçando, louco.

17.   Torce ou simpatiza por algum clube além do Vasco? Qual (is) e como começou a torcer/criou a simpatia?

Portuguesa da Ilha do Governador por ser morador da região (acompanho vários jogos inclusive) e Chelsea.

18.   Acompanha algum outro esporte além do futebol? Qual(s) e tem alguma torcida nesse (s) esporte (s)?

NFL (San Francisco 49ers), NBA só vejo a partir dos playoffs e sou time Lebrão. Fora isso, só alguns eventos importantes ou finais de vôlei, surf, etc.

19.   Qual seu filme favorito?

Em busca da felicidade foi marcante para mim por alguns motivos pessoais que envolvem meu pai! Que descanse em paz!

20.   E série?

Nunca fui muito de série, só posso dizer que na pandemia eu vi The Office e me pegou demais hahahaha 

21.   E estilo musical?

Gosto muito de MPB, rock e eletrônica, cada um no seu devido momento.

22.   Joga outros jogos além do FM? Quais?

GTA, Medalha de Honra (me amarro em zerar de novo os antigos hahaha) e Madden.

23.   Quais dicas você daria para alguém que está começando a (ou pensando em) compartilhar aqui na área?

Duas dicas básicas: primeiro, realmente não se preocupar com o nível das suas primeiras postagens ou se comparar com outros saves compartilhados. Contar uma história por aqui precisa te trazer satisfação também, e não ser apenas uma responsabilidade. E a segunda, é fazer uma carreira que te agrade, do jeito que você mais gosta. Digo essas dicas com base no que eu fiz e deu certo pra mim (na minha opinião hahaha) e nesse pique eu acredito que fui evoluindo nas postagens e na vontade de criar novos desafios.

24.   Dê uma sugestão sobre o que você acha que poderia melhorar na Profissão: Manager.

Caraca, essa é difícil. Realmente essa me deixou no muro hahaha gosto muito da área e das possibilidades que ela tem de interação. E nem sou a melhor pessoa pra opinar sobre isso porque não frequento todas as partes da área como gostaria.

25.   Como foi sua experiência em cada rebaixamento do Vasco?

Entramos na seção de CUTUCADAS hahahahaha po, na primeira em 2008 foi uma coisa cruel. Lembro de chorar copiosamente sentado no chão, sem querer acreditar no que estava acontecendo. Ainda mais que foi uma marca extremamente negativa para Pedrinho e Edmundo que estavam naquele elenco nojento. Confesso que as outras experiências eu já estava anestesiado, e já estava aceitando que a merda ia acontecer. No terceiro em 2015, era o ano que o Vasco merecia ter escapado pela arrancada que teve. Mas no geral, sempre merecido. Nenhuma experiência se compara ao primeiro rebaixamento. Espero que todos possam passar por essa experiência o quanto antes.

26.   No seu perfil você apontou como torcedor de outros dois times além do Vasco. Da onde vem a tendência de torcer para esses outros dois times pequenos?

hahahahaha sofredor demais. A Portuguesa é simplesmente pelo bairrismo. É um clube aqui da região onde moro, da pra ir a pé pros jogos. Acompanho quando posso e já vi até título da Portuguesa, então esse carinho já vem de muito tempo. O Chelsea já vem de muito tempo também, mas por motivos diferentes. lembro de ir jogar o FIFA 2007 na casa do meu primo com 12 anos, e ele escolhia sempre o forte Manchester United, de CR7, Rooney, Giggs, Scholes e cia. levava muito gol de Louis Saha, quem lembra? O cara era brabo. Eu levava só goleada e sempre procurava um time que eu gostasse e batesse de frente. Até que fui de Chelsea e deu muito certo. Daí em diante, gostei do clube e não teve jeito, virei torcedor também.

27.   O que você acha de Rodolfo Landim como interventor da CBF?

Acho a cara do futebol brasileiro e sem dúvida algumas pautas rubro negras devem caminhar lá dentro. Facts dont care about your feelings.

28.   Se você pudesse escolher um time do Vasco para estar no vestiário em uma decisão de campeonato qual seria?

Avaliando pós conquista e muito pelo contexto, certamente seria a final da Mercosul de 2000. Papai Joel a expectativa do jogo, o acachapante 3x0 no intervalo, e a reviravolta no segundo tempo. Coisa de maluco!

29.   O que você acha da situação política do Vasco. Você é 'Salgadista' ou 'Sianista'?

Entre as propostas, sem dúvida Salgadista, mas por eliminação. Acho  que Julio Brant merecia uma chance para colocar em prática seu projeto. Ele ajudou e foi fundamental para ir derrubando forças euriquistas dentro do Vasco durante os últimos anos. Mas diante de tudo que aconteceu, foi o melhor para o clube. Fiquei com um pé atrás com todas as promessas e falas bonitas do Leven. E outra, o Brant de certa forma está colaborando com o presidente atual. Se o Leven tivesse coisas concretas e de fato colocasse o Vasco em primeiro lugar, deveria levar isso ao presidente. Sem dúvida a torcida veria isso com bons olhos e confiaria nele num próximo mandato.

30.   Você chegou na área apresentando desde o início um save muito bem escrito, você passou algum tempo como leitor antes de criar a sua história?

Sim, com certeza. Dei uma boa olhada em alguns saves pra entender a dinâmica e a variedade de histórias e saves. Destaque para um save que estava no meio do caminho, mas que a introdução me fez ler ele inteiro, que foi o Diários de uma Carreira, do @div.

31.   Você frequenta outras áreas do fórum? Se sim quais? Se não, tem alguma área que gostaria de participar mais?

O tempo que tenho pra entrar na área no momento prefiro dar atenção pra alguns saves que consigo acompanhar, e assim participar ao menos das indicações de saves e da eleição de cada mês com alguma propriedade. Aliás, recentemente participei da comissão de análise de saves e percebi como realmente é outra coisa que dá um trabalho e leva um tempo bom para fazer bem feito, não é mole. A gente só tem noção depois que participa. 

32.   Se pudesse escolher um save da área para indicar para um novato, qual indicaria e porquê?

Para ser justo e prestigiar os amigos (e como já citei um save finalizado), vou escolher 2 que estão em andamento por terem características diferentes (clube e carreira no caso) TSV 1860 München de volta ao topo do @Marcolation, e O Diario de José Silva, um brasileiro, do @Megalodonte. São saves que te conectam muito fácil com os acontecimentos e te prendem, pelo menos acontece comigo. Além também de mostrar a realidade, com os treinadores passando por momentos complicados e conseguindo soluções para esses problemas.

33.   Dos gringos que passaram pelo Vasco, qual o maior jogador na história do clube?

Po, eu não vou cagar regra aqui de coisas do passado só porque eu li em algum lugar, vou me ater ao que eu vi, e o maior que eu vi é simplesmente German Cano. Quem não faz o L a cada gol desse argentino, já está morto por dentro.

34.   Sente falta do Ribamar?

Sou capaz de ter pena do Flamengo se ele for pra lá. Acho que responde bem.

35.   Você coleciona alguma coisa? ou tem algum hobby?

Não coleciono naaada, mínimo possível de coisas físicas guardadas (poucas coisas da infância que são valiosas). Mas meu hobby é tocar violão, é uma coisa que me relaxa e faz bem. Na pandemia foi muito útil.

36.   Cite 5 músicas que não pode faltar na sua playlist.

Essa eu vou ficar no muro porque simplesmente não consigo montar um top 5, num dia eu posso estar ouvindo uma batida do Alok e no outro uma antiga do Foo Fighters hahaha

37.   Antonio Lopes é o maior treinador da história do Vasco?

Sem dúvida alguma, e de longe, por muito!

38.   A ida de Marcelo Cabo ao Vasco não trouxe medo aos torcedores do time, que em caso de sumiço do mesmo, poderia ser alguma coisa mais grave do que foi em Goiás?

hahahaha eu não conhecia a história dele até chegar por aqui, mas depois que vi que não ia dar em nada no Vasco, estava torcendo pra alguém dar um sumiço nele urgente, não nego.

39.   Lisca é doido mesmo?

Eu tenho um raciocínio interessante sobre isso. O Lisca negou o Botafogo e depois fechou com o Vasco. Chegamos a conclusão que é doido sim, mas tem certa medida de raciocínio.

40.   Para quem você torceu na final do Mundial de 2012? E na de 2019?

Se quem formulou essa pergunta acha que eu tive alguma dúvida nas torcidas nesses mundiais está enganado hahahaha
Torci pelo Chelsea em 2012 e desesperadamente pelo Liverpool em 2019.

41.   Você acha que Vasco e Botafogo tem solução? Se sim, qual seria o caminho?

Vou tratar como solução esses times voltarem a ser protagonistas, porque duvido que os torcedores do Botafogo queiram ficar nessa gangorra das divisões também.
Vamos lá, obviamente vejo o Vasco com um potencial maior de em um médio longo prazo sair dessa situação. Tem revelado melhor, tem uma torcida maior que se engaja facilmente com qualquer coisa que venha do clube (tudo tem limite, claro) e uma dívida um pouco menor pelo que conhecemos. Ah sim, e estádio totalmente próprio. Primeiro passo é uma gestão sem loucuras, e isso por no mínimo uns 5 anos. Fazendo uma boa transição dos jovens para o profissional, vendendo ao menos um jovem jogador por temporada por um valor minimamente relevante, e pra isso, também é necessário amarrar bem os contratos na base para não perder ninguém de bobeira.
No Botafogo, que tem menor capacidade de captação de todo tipo de receitas e/ou recursos, acredito que o buraco seja mais embaixo, e caso não surja nada muito fora do padrão na questão de investimento, realmente não sei o que poderia ser feito.
Não tenho muito conhecimento nessa área, mas pra mim, ambos precisam de algo muito fora da curva, ou vão se acostumar nessa nova realidade de cair, voltar, fazer uma graça, 3 anos depois cair de novo e fazer companhia pro Cruzeiro que não sai nem por decreto.

42.   O que você achou da iniciativa dos grande europeus em formar a Superleague?

Do ponto de vista comercial eles tentaram algo que parecia ser muito bom pra eles, mais rentável de todos os ângulos, e seria hipocrisia minha julgar esse lado. Mas do lado torcedor e amante do futebol achei uma grande babaquice sim. O formato atual proporcionou histórias grandiosas de campanhas nas ligas domésticas, classificações épicas para as ligas europeias, jamais trocaria toda essa história por jogar toda hora contra os mesmos times poderosos sem nenhum tipo de zona de classificação, luta por diferentes títulos e etc.

43.   Qual sua opinião sobre os direitos televisos, é a favor da lei do mandante?

Sou a favor da lei do mandante. Acredito que dará mais liberdade e visibilidade principalmente. Mesmo que o adversário seja uma equipe não muito atrativa, o clube sabe que terá seu jogo transmitido para algum lugar, mesmo que seja a rede social do próprio clube, e não ficará dependendo da detentora do campeonato passar apenas em dos muitos canais pagos e restritos que ela tem.

44.   O VARmengo existe?

Sim, mas não se pode resumir ao VAR, porque antes já aconteciam coisas sobrenaturais de se entender, e como antes não tinha VAR, era mais fácil de se justificar. É inegável que exista uma pressão quando se é pra marcar algo em um Maracanâ lotado ou diante de certas condições no campeonato. Não preciso dizer do juiz de linha de fundo vendo atentamente a bola quicar dentro do gol do Felipe e não dar o gol, ou o gol fácil de ser anulado do Marcio Araujo na final do estadual, ou as duas puxadas de camisa (Willians no Diego Souza e Leo Moura no Bernardo), uma em cada jogo do Brasileiro de 2011 que vejam só, o vasco brigava pelo título. Uma delas aliás, na última rodada. Vou parar por aqui, mas poderíamos ir longe nisso aqui kkkkkkkkkkk. Mais uma vez, facts dont care about your feelings.

45.   Os estaduais, mais ajudam os pequenos ou mais atrapalham os grandes?

No formato atual, mais atrapalham sem dúvida. Muito longo e com muitos jogos menos importantes e em condições ruins. No formato atual que o calendário brasileiro está, sou contra o fim dos estaduais pelo simples fato de ser a maior chance de arrecadação e mídia de muitos clubes pequenos. Seria a favor do potencial fim do estadual apenas se houvesse calendário garantido para muitos clubes brasileiros, no estilo mesmo do que existe nas alterações que fazemos no FM, com pré regional e os caramba. Com a CBF dando as devidas condições para todas essas equipes disputarem um campeonato nacional e terem a oportunidade de galgarem divisões, acredito que os estaduais poderiam aos poucos ir sendo remodelados ou até revistos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • div changed the title to Entrevista da Área - Confira a Entrevista!
32 minutos atrás, div disse:

Com uma menção honrosa para Didier Drogba, que meu deu muitas alegrias. O homi brocou 10 gols em 10 finais que disputou, e 13 gols contra o Arsenal

Não gostei dessa parte da entrevista. Londres é vermelha, embora a situação esteja meio complicada para o lado Gunner. De resto adorei a entrevista, me diverti com algumas respostas e deu para conhecer melhor nosso Duque da Profissão: Manager.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, AllMight disse:

Não gostei dessa parte da entrevista. Londres é vermelha, embora a situação esteja meio complicada para o lado Gunner. De resto adorei a entrevista, me diverti com algumas respostas e deu para conhecer melhor nosso Duque da Profissão: Manager.

Ta ruim de formular argumentos recentemente esse lado vermelho🤣mas entendo seu descontentamento. Saudações blues meu amigo!

12 horas atrás, felipevalle disse:

Parece ser muito gente boa, mas nessa 37 rapaizzz 😅🤣

Tem certeza que ta falando da 37? Sr. Antonio Lopes? Hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bela entrevista, só achei que faltaram ali alguns adjetivos pouco nobres para descrever a figura do Sr. Euvírus Miranda. Hehehe.

Bom conhecer um pouco mais sobre o Duque da PM. ;) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Tsuru disse:

Bela entrevista, só achei que faltaram ali alguns adjetivos pouco nobres para descrever a figura do Sr. Euvírus Miranda. Hehehe.

Bom conhecer um pouco mais sobre o Duque da PM. ;) 

Rapaz, foram tantos anos gastando todo meu vocabulário com esse cara hahahaha o cansaço tomou conta já. Espero que ninguém tenha esse cara como espelho mais lá dentro do clube.

Tamo junto meu amigo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • AllMight changed the title to Entrevista da Área - entrevista com victor095
  • AllMight unfeatured e unpinned this tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • Fujarra
      Por Fujarra
      Entrevistas da Área
      Olá, pessoal.

      Esta será a nossa primeira entrevista do ano. Precisamos escolher quem será o entrevistado e isso é feito por meio de uma enquete aberta a todos do FManager com três participantes. Como sempre, a definição dos possíveis entrevistados foi feita levando em consideração a participação dos membros na área. São estes:
       
      @Marcolation
      @Herr Jones
      @Bruno Trink
       
       
      Obs.: Visando uma maior justiça entre a disputa dos participantes na enquete, membros com contas criadas no dia 05/06/2023 (data de envio dos convites aos membros da enquete) ou dias posteriores não terão seus votos computados como válidos para a apuração do novo entrevistado.
      Em caso de empate, o candidato escolhido será aquele que possui mais tempo de cadastro no fórum.
      Por favor, vote na enquete no topo do tópico, pois os votos em posts não serão contados. A votação será encerrada na próxima quinta, dia 16 de junho às 23h59.
    • Fujarra
      Por Fujarra
      Entrevistas da Área
      Olá, pessoal.

      Esta será a nossa primeira entrevista do ano. Precisamos escolher quem será o entrevistado e isso é feito por meio de uma enquete aberta a todos do FManager com três participantes. Como sempre, a definição dos possíveis entrevistados foi feita levando em consideração a participação dos membros na área. São estes:
      @tricolor de coraçao
      @PedroJr14
      @Leho.
       
      Obs.: Visando uma maior justiça entre a disputa dos participantes na enquete, membros com contas criadas no dia 20/02/2022 (data de envio dos convites aos membros da enquete) ou dias posteriores não terão seus votos computados como válidos para a apuração do novo entrevistado.
      Em caso de empate, o candidato escolhido será aquele que possui mais tempo de cadastro no fórum.
      Por favor, vote na enquete no topo do tópico, pois os votos em posts não serão contados. A votação será encerrada no próximo domingo, dia 13 de março às 23h59.
    • Fujarra
      Por Fujarra
      Entrevistas da Área
      Olá, pessoal.

      Esta será a nossa terceira entrevista do ano. Precisamos escolher quem será o entrevistado e isso é feito por meio de uma enquete aberta a todos do FManager com três participantes. Como sempre, a definição dos possíveis entrevistados foi feita levando em consideração a participação dos membros na área. São estes:
      @Megalodonte
      @Guilhererme
      @Cadete213
       
      Obs.: Visando uma maior justiça entre a disputa dos participantes na enquete, membros com contas criadas no dia 26/10/2021 (data de envio dos convites aos membros da enquete) ou dias posteriores não terão seus votos computados como válidos para a apuração do novo entrevistado.
      Em caso de empate, o candidato escolhido será aquele que possui mais tempo de cadastro no fórum.
      Por favor, vote na enquete no topo do tópico, pois os votos em posts não serão contados. A votação será encerrada na próxima terça, dia 2 de novembro às 23h59.
    • Fujarra
      Por Fujarra
      Entrevistas da Área
      Olá, pessoal.

      Esta será a nossa primeira entrevista do ano. Precisamos escolher quem será o entrevistado e isso é feito por meio de uma enquete aberta a todos do FManager com três participantes. Como sempre, a definição dos possíveis entrevistados foi feita levando em consideração a participação dos membros na área. São estes:
      @div
      @tricolor de coraçao
      @Cadete213

      Obs.: Visando uma maior justiça entre a disputa dos participantes na enquete, membros com contas criadas no dia 09/03/2021 (data de envio dos convites aos membros da enquete) ou dias posteriores não terão seus votos computados como válidos para a apuração do novo entrevistado.
      Em caso de empate, o candidato escolhido será aquele que possui mais tempo de cadastro no fórum.
      Por favor, vote na enquete no topo do tópico, pois os votos em posts não serão contados. A votação será encerrada na próxima quinta, dia 23 de março às 23h59.
    • AllMight
      Por AllMight
      Entrevistas da Área
      Olá, pessoal.

      Esta será a nossa terceira entrevista do ano. Precisamos escolher quem será o entrevistado e isso é feito por meio de uma enquete aberta a todos do FManager com três participantes. Como sempre, a definição dos possíveis entrevistados foi feita levando em consideração a participação dos membros na área. São estes:
      • @ElPerroMG
      • @Peepe
      • @Valismaalane

      Obs.: Visando uma maior justiça entre a disputa dos participantes na enquete, membros com contas criadas no dia 23/10/2020 (data de envio dos convites aos membros da enquete) ou dias posteriores não terão seus votos computados como válidos para a apuração do novo entrevistado.
      Em caso de empate, o candidato escolhido será aquele que possui mais tempo de cadastro no fórum.
      Por favor, vote na enquete no topo do tópico, pois os votos em posts não serão contados. A votação será encerrada no próximo sábado, dia 31 de outubro às 23h59.
×
×
  • Criar Novo...