Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vasco 0 x 1 Fluminense


igorlucas10

Posts Recomendados

Criei este tópico porque o jogo foi muito legal!!

Inacreditável o azar do Vasco, e não é de hoje que a bola teima em não entrar.

E o gol perdido pelo Wellington Silva no final? haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foda. W. Silva tirou uma quase em cima da linha, teve uma no travessão...

Time do Flor deveria ser multado por não ter feito o gol no último lance.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vasco pega Palmeiras, Corinthians, Joinville, Santos e Coritiba. Daí no sai no máximo 6 pontos, e provavelmente não são suficientes pra sair. Vai levar um capote do Corinthians e Santos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Talvez Vasco pegue um Corinthians com pouco foco e talvez até campeão, um Santos focado na copa do Brasil,Coritiba e Joiville são confrontos diretos.Será interessante acompanhar essa sequencia do Vasco.

É MUITO difícil , mas ainda não é hora de jogar a toalha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Vasco tá sem fôlego. Tomamos gols no final dos jogos e hoje não tinha perna pra correr.

 

É no coração, agora. Desses 15 pontos, a gente consegue no mínimo 10. Mas será insuficiente. Com 13 pontos eu acho que escapamos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Talvez Vasco pegue um Corinthians com pouco foco e talvez até campeão, um Santos focado na copa do Brasil,Coritiba e Joiville são confrontos diretos.Será interessante acompanhar essa sequencia do Vasco.

É MUITO difícil , mas ainda não é hora de jogar a toalha.

Corinthians (Mesmo já sendo campeão, não irá cumprir a tabela de qualquer jeito) e Palmeiras são 6 pontos perdidos. O Santos eu até posso acreditar num empate, já que o jogo é entre a Ida e a Volta da CB. Joinville dentro de casa só perdeu 4 vezes, sendo a última na 13ª rodada. Coritiba será um grande jogo, qualquer coisa pode acontecer. Porém, essa situação não pode-se jogar a toalha, é a hora do time e torcida se unirem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Corinthians (Mesmo já sendo campeão, não irá cumprir a tabela de qualquer jeito) e Palmeiras são 6 pontos perdidos.

Manja muito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manja muito

Palmeiras e sua fama de zebras. Agora é um assunto mais aberto, contra Joinville e Coritiba é vitória certa, contra o Santos eu não tenho muita certeza de um empate por estar entre as finais da Copa do Brasil e o Corinthians eu tenho quase certeza de uma derrota.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho mais confiança de que ganhará do Santos (jogo entre as duas finais da CdB) do que contra Coritiba e Joinville, ambos fora de casa.
Torço muito pra não cair, mas ainda acho que não vai ter jeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho mais confiança de que ganhará do Santos (jogo entre as duas finais da CdB) do que contra Coritiba e Joinville, ambos fora de casa.
Torço muito pra não cair, mas ainda acho que não vai ter jeito.

Se ganhar do Santos, só perde dois pontos desses 3 jogos, isso SE empatar pro Coritiba. Joinville é certeza de vitória.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...