Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Atlético Mineiro 0 x 3 Corinthians


Raimundos

Posts Recomendados

VAGNER PIROK GROSSA EU TE AMO

 

OOOOOOOOO, EU ACREDITOOOO

 

EHAUEHAUHEUAHUEHAUHEUAHUEHAHEUAHUEHAUHEUHAUEA


Cade os fdps que falavam que Corinthians era só quarto melhor time do pais? HEUAHUHAUHEUAHEUHAUEHUAHEUAHUE

Melhor defesa, melhor ataque.

Piroca em casa; Piroca fora.

Love > Guerrero

Abraços do campeão

Imagem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pirocada sem tamanho!!!

o futebol feio, o mal...  pirocou sem dó o melhor time do Brasil!!!

" O futebol perdeu hoje "....

 

hahaha patéticos

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse time do Corinthians é absurdo. Que lindo esse campeonato.

CAM pode ter tido a bola mas não criaram chances claras, nosso time marcou muito bem. Na frente nosso time é fatal, fomos mal no primeiro no tempo no ataque mas no segundo não demorou para acertarmos. O time todo foi bem hoje. Gostei bastante do Arana, personalidade muito boa, se tiver cabeça vai ir longe na carreira, diria que tem mais potencial que o Malcom. Uendel vai ter que lutar pra voltar ao time. R.A. não brilhou hoje mas jogou bem e foi premiado com uma assistência. Jádson errou um ou dois passes chaves no primeiro tempo, mas recuperou-se e decidiu o jogo, passe genial no primeiro gol.

3x0 e olé foi um enorme bônus, só pra ter certeza que o CAM vai desanimar nessas seis últimas rodadas. Uma vitória e liquidamos. Será "ruim" comemorar o título domingo sem jogar ou em São Januário, mas tanto faz. O importante é garantir o título.

61 gols pró, 25 gols contra, 36 gols de saldo, 22 vitórias 7 empates 4 derrotas. Impecável. Nosso saldo é o DOBRO do segundo maior saldo.

Tite fala em EQUILIBRIO a carreira toda, acho que ele nunca conseguiu um time tão equilibrado como esse. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Bruno Caetano. mudou o título para Atlético Mineiro 0 x 3 Corinthians
  • Bruno Caetano. tirou o destaque deste tópico

Esse campeonato ta decidido faz umas 10 rodadas, time do Tite é liso demais.

Atlético foi ineficiente e parece que nunca vai largar a mania de ficar tocando a bola sem objetividade, perdemos pra um time mais compacto e organizado.

E o M.Rocha parece outro jogador desde que voltou de lesão , ta com a cabeça longe de MG e tem que ser vendido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Corinthians é uma máquina mesmo. Atleticanos falam do adversário, mas tremeram feio hoje.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maior burrada do Fla ter recusado o Love e aceitado o Guerrero, Love não é só o Guerrero que fica parado lá na área. Corinthians é uma máquina mesmo. Atleticanos falam do adversário, mas tremeram feio hoje.

Guerrero aqui se movimentava bastante, sempre aparecia caindo pelas pontas e fez alguns gols assim e tenho certeza que vocês passariam mais raiva com o Love, o tanto de oportunidades que ele desperdiça...

 

E hoje o futebol perdeu, hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guerrero aqui se movimentava bastante, sempre aparecia caindo pelas pontas e fez alguns gols assim e tenho certeza que vocês passariam mais raiva com o Love, o tanto de oportunidades que ele desperdiça...

Se ele jogar desta maneira, não iria sofrer, rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maior burrada do Fla ter recusado o Love e aceitado o Guerrero, Love não é só o Guerrero que fica parado lá na área. Corinthians é uma máquina mesmo. Atleticanos falam do adversário, mas tremeram feio hoje.

Guerrero é infinitamente melhor que o Love, vocês não erraram não. Só ver como os corinthianos passaram raiva aqui no fórum durante o campeonato.

O que difere os dois são os times.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guerrero é infinitamente melhor que o Love, vocês não erraram não. Só ver como os corintianos passaram raiva aqui no fórum durante o campeonato.

O que difere os dois são os times.

Na hora de reformular o elenco, a diretoria optou por trazer o Centroavante antes do Armador. Me equivoquei ao dizer que o Love é melhor que o Guerrero sem ter uma boa armação. O que me deixa com raiva é esse temperamento do Guerrero, foi expulso hoje por conta de um ato infantil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tite tem que sair do título brasileiro direto pra seleção. Ainda dá tempo até 2018.

Sai pra lá urubu!!!!

Seleção é Dunga até 2018! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tite é um treinador bastante consistente, só ver que eles foi bem na maior parte dos clubes que passou, ao contrário da maioria que roda por vários clubes faz um trabalhando ruim seguido do outro...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tite é um treinador bastante consistente, só ver que eles foi bem na maior parte dos clubes que passou, ao contrário da maioria que roda por vários clubes faz um trabalhando ruim seguido do outro...

Tenho minhas dúvidas. Só no próprio Corinthians ele conseguiu montar times que duraram mais de uma temporada, e mesmo assim sempre tendo grandes elencos.

É claro que é melhor que a maioria, que muitas vezes não conseguem nada com elencos igualmente qualificados, porém tenho minhas dúvidas se ele teria o mesmo sucesso em outro clube, tendo que chegar e passar a conhecer o elenco e tudo o mais.

Ajuda muito nessa percepção dele que os concorrentes (Marcelo Oliveira, Levir Culpi, Dorival Junior, Ney Franco, Cristóvão, Mano...) têm se mostrado menos competentes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho minhas dúvidas. Só no próprio Corinthians ele conseguiu montar times que duraram mais de uma temporada, e mesmo assim sempre tendo grandes elencos.

É claro que é melhor que a maioria, que muitas vezes não conseguem nada com elencos igualmente qualificados, porém tenho minhas dúvidas se ele teria o mesmo sucesso em outro clube, tendo que chegar e passar a conhecer o elenco e tudo o mais.

Ajuda muito nessa percepção dele que os concorrentes (Marcelo Oliveira, Levir Culpi, Dorival Junior, Ney Franco, Cristóvão, Mano...) têm se mostrado menos competentes.

Se você for ver, as campanhas do Tite no brasileiro:

2001 - Quinto (Grêmio)
2002 - Terceiro (Grêmio)
2003 - Quarto (São Caetano)
2004 - Quinto (Corinthians)
2005 - Demitido no meio do campeonato (Atlético-MG)
2006 - Saiu por desavença com o Palaia mas a recuperação salvou o Palmeiras da queda
2007 - Fora do país
2008 - Sexto (inter)
2009 - Demitido na rodada que deixou o G4 depois de liderar o primeiro turno (inter)
2010 - Terceiro (Corinthians)
2011 - Campeão (Corinthians)
2012 - Sexto (Corinthians)
2013 - Décimo (Corinthians)
2014 - Não participou
2015 - Provavelmente campeão

E nessas 15 temporadas conquistou vários títulos. Dá para dizer que foi mal só no Atlético-MG dos clubes que passou. Dos 13 campeonatos brasileiros que disputou ficou entre os 6 primeiros em 10.

Qual outro treinador brasileiro tem uma carreira tão constante?
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você for ver, as campanhas do Tite no brasileiro:

2001 - Quinto (Grêmio)
2002 - Terceiro (Grêmio)
2003 - Quarto (São Caetano)
2004 - Quinto (Corinthians)
2005 - Demitido no meio do campeonato (Atlético-MG)
2006 - Saiu por desavença com o Palaia mas a recuperação salvou o Palmeiras da queda
2007 - Fora do país
2008 - Sexto (inter)
2009 - Demitido na rodada que deixou o G4 depois de liderar o primeiro turno (inter)
2010 - Terceiro (Corinthians)
2011 - Campeão (Corinthians)
2012 - Sexto (Corinthians)
2013 - Décimo (Corinthians)
2014 - Não participou
2015 - Provavelmente campeão

E nessas 15 temporadas conquistou vários títulos. Dá para dizer que foi mal só no Atlético-MG dos clubes que passou. Dos 13 campeonatos brasileiros que disputou ficou entre os 6 primeiros em 10.

Qual outro treinador brasileiro tem uma carreira tão constante?
 

É justamente meu ponto. O que faz ele parecer melhor é mais a ruindade dos outros do que as qualidades dele. Não que ele não tenha essas qualidades mas o maior concorrente dele nos últimos anos foi o Muricy. É muito pouco.

Além disso é discutível nesses outros trabalhos qual foi a influência dele. No Internacional mesmo, apesar dos resultados, o elenco tinha qualidade para ter alcançado muito mais. Ou seja, além do início promissor, a qualidade do trabalho dele só foi comprovada no Corinthians.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É justamente meu ponto. O que faz ele parecer melhor é mais a ruindade dos outros do que as qualidades dele. Não que ele não tenha essas qualidades mas o maior concorrente dele nos últimos anos foi o Muricy. É muito pouco.

Além disso é discutível nesses outros trabalhos qual foi a influência dele. No Internacional mesmo, apesar dos resultados, o elenco tinha qualidade para ter alcançado muito mais. Ou seja, além do início promissor, a qualidade do trabalho dele só foi comprovada no Corinthians.

O Muricy teve um período muito bom (ali entre 2005 e 2010), ganhou quatro títulos e sem dúvida, apesar de chato pra caralho, é bom treinador. Mas acho que a questão da qualidade do elenco se aplica mais a ele do que ao Tite.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falar que o Tite é ruim agora é fácil, mas a alguns meses atrás ele estava em um time que perdia jogadores importantes e não pagava salários, eu não vejo muitos méritos da Diretoria nesse título, pois o técnico recuperou vários jogadores, entre eles Jadson, diga-se di passagem! rs

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...