Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

F J

Posts Recomendados

até no Corinthians esse corno cavou vaga. hahahah

tinha é que geral deixar esse puto sem time pra aprender a deixar de ser marrento e pau no cu. torcer pro Bandeira lá não ir na onda da torcida e dar um gelo nele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vazado o meu pau de óculos. Felipe Melo tá querendo bagunçar, colocar (ainda mais) a torcida que gosta dele, contra o Cuca. Esse áudio foi plantando intencionalmente.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tava sem opinião formada sobre essa bagunça toda em relação ao Felipe Melo, mas depois de ouvir todos os bastidores, eu to fechado com o Cuca.

Felipe Melo foi uma grande contratação que não deu certo. Joga muita bola, mas não conseguiu de fato, fazer uma partida sensacional. Foi bem na fase de grupos e talz, mas não foi um jogador decisivo.

Se o clube preferisse ficar o Melo a invés do Cuca, jogaria o ano de 2017 fora.

Por mais que não estejamos bem.. Ainda dá pra correr atrás de algo. 

O único racha que existe hoje é todos vs Melo, então tem que sair mesmo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Nosso ilustríssimo mestre Cuca deu entrevista dizendo que pediu pra sair do Paumeyraz quando teve a briga com o Flip Melo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/08/2017 at 20:16, Stay Heavy disse:

Nosso ilustríssimo mestre Cuca deu entrevista dizendo que pediu pra sair do Paumeyraz quando teve a briga com o Flip Melo.

Foda. 

Ta na hora de dar uma chacoalhada nesse time aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na situação que tá, pode voltar Felipe Melo, Luxa, Leão, Celso Roth, Luan, Caio Mancha...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
Em 28/08/2017 at 09:15, hiroshitk disse:

Após a vitória, Cuca deu a entender que se o F. Melo não for vendido será reintegrado.

Então ele tá assumindo publicamente e indiretamente, que os problemas pessoais entre ambos foram resolvidos.

EU DUVIDO MUITO, HAHAHAHAHAH!

Na real, só tá reintegrando o cara pra não tomar processo trabalhista, e de quebra ter em quem botar a culpa quando o "Cucabol" não funcionar. O Felipe continuará sendo bode expiatório pro péssimo trabalho do Cuca esse ano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Situação complicada, porque de fato, porque por mais que o Felipe tenha uma superioridade técnica sobre a maioria dos concorrentes, no esquema tático do Cuca ele não se encaixa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
3 horas atrás, hiroshitk disse:

Como é bom vencer! 

Eu ri com a torcida comemorando a entrada do Borja. Esse fdp ainda vai fazer um gol importante pra nós.

Eu tb ri, o Deyverson é um doido, muito pior tecnicamente q o borja,só que ele não para, ele se doa muito pelo time, já o Borja é muito paradão, na minha opinião devia escalar o Borja pra jogos em casa ou que o time focasse no ataque e o Deyverson nos jogos de fora ou que jogasse de contra ataque

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • Masca
      Por Masca
      Tópico sobre o dia-a-dia do Tricolor de Aço. Notícias, transferências e mais.   ---   Depois da atuação de ontem e da derrota para o Corinthians anunciou a demissão do argentino Dabove e já anunciou o retorno de Guto. 
    • Lusquerinhas do Amaral
      Por Lusquerinhas do Amaral
      Tópico sobre o dia-a-dia do Rubro-negro. Notícias, transferências e mais.
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      Tópico sobre o dia-a-dia do Leão do Pici. Notícias, transferências e mais.
    • Dsmoreira
      Por Dsmoreira
      Tópico sobre o dia-a-dia do Galo de Minas. Notícias, transferências e mais.
    • SilveiraGOD.
      Por SilveiraGOD.
      Tópico sobre o dia-a-dia do Imortal. Notícias, transferências e mais.
×
×
  • Criar Novo...