Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

  • Vice-Presidente

Cruzeiro: Orqueiro - Ceará - sem zagueiro - Cabeça de Míssil - Falixo - Ruilliams - Henrique - Ariel Cabral - Marcos Vínicius - Atracastes - Patente Alta

Jogar com uma zaga lenta contra um ataque rápido, gênios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Henrique M. featured this tópico
  • Vice-Presidente

Me surpreende a demência conjunta de Paulandre e Fabricio.

 

A bola passa ali na esquerda é sempre fortes emoções

Mas o PA tá jogando na direita.

E Orqueiro depois que renovou passou a pegar as bolas que vão em cima dele. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Deod changed the title to Góias 0 x 1 Cruzeiro
  • Deod unfeatured this tópico

Esse ano sinceramente pensei que viria o rebaixamento, ainda bem que tiveram a humildade de assumir os erros e arrumarem a casa.

O Mano ta de parabéns, se conseguir a classificação pra Libertadores é quase a conquista de um título.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não creio nem alimento esperança de G4-G5, mas pelo menos dá mais ânimo ver um time que, mesmo jogando abaixo, tenha padrão, posicionamento em campo e que tente o gol.

Achei muito boa a partida do Marcos Vinícius. É sem sombra de dúvidas melhor que o Allano tecnicamente e faz a troca de posições com o William e Arrascaeta de forma mais natural, criando mais opções. Manteria o cara por ali nas próximas partidas, o Allano já teve a chance dele e não é titular indiscutível ao meu ver, longe disso.

 

E pra mim o Bruno Henrique já sairia do Serra Dourada apalavrado pra 2016. Muito bom de bola, assim como o Felipe Macedo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não creio nem alimento esperança de G4-G5, mas pelo menos dá mais ânimo ver um time que, mesmo jogando abaixo, tenha padrão, posicionamento em campo e que tente o gol.

Achei muito boa a partida do Marcos Vinícius. É sem sombra de dúvidas melhor que o Allano tecnicamente e faz a troca de posições com o William e Arrascaeta de forma mais natural, criando mais op%2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Eu queria ficar pelo menos entre os 8 para cair direto nas oitavas da CdB. Libertadores é utopia total. Já vimos a saída do Allano, agora só falta o Williams e o Fabrício.

E imaginem se não tivéssemos trago o pofexô?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não cheguei a ver o jogo ontem, mas parece que foi sofrível, né?

Salvos mais uma vez por Willian/Arrascaeta, que deveriam ganhar estátua, junto com o Mano, após impedir mais uma crise de final de ano (pesadelos com 2011). E esse ano não teria o Galo na última rodada pra gente golear e se salvar.

Enfim, geralmente não discuto porque sei que vocês tem opinião formada e seria dar murro em ponta de faca, mas não vejo o Fábio tão ruim quantos vocês pintam. Ele teve os momentos dele e fez muita coisa pelo Cruzeiro. Agora tá em fim de carreira, tanto quanto o Ceni. E falta peito de alguém ir lá e ameaçar a vaga dele (Rafael? Pfff). Se tiver uma sombra jogando muito, ou ele perde a vaga ou começa a jogar melhor. Mas péssimo, ele não é.

Acho o Bruno Rodrigo o pior jogador do Cruzeiro. Desde o começo do ano ele erra, marca errado, erra saída de bola, errou contra o River e contra o Atlético, e não entendo o cara continuar a ter lugar no time. Sério mesmo. Prefiro Dedé a Manoel machucados do que ele...

De resto, estamos com um time tão mediano quanto a maioria dos times da primeira divisão. Éramos um time melhor, consistente e por isso sobrávamos no campeonato. Com a saída dos nossos melhores jogadores, agora estamos no mesmo nível e só estamos em posição tão ruim na tabela pelas belas cagadas do Luxemburgo e aquela oscilação normal no começo do campeonato de um time tentando se ajustar. Poderíamos facilmente estar já entre os 4 melhores, coisa que ainda pode acontecer.

O que não poe acontecer, NUNCA, é se o Cruzeiro conseguir o G4, achar que o time está bom, que só faltava um bom treinador. Aí, esquece 2016...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...