Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

São Paulo 2 x 2 Vasco


phoulis

Posts Recomendados

  • Deod featured this tópico

Oxi esqueci de dar a tag de destaque mais cedo, malz ai.

 

Eurico rumo a Sibéria, time que não consegue ganhar com o jogo todo no 11x10 tem que cair mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Deod changed the title to São Paulo 2 x 2 Vasco

Que ódio que eu tenho desse time, puta merda! SPFC implorando pra perder, Vasco com um a mais, 500 chances criadas e..... toma empate depois dos 40. Vão pro inferno!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, eu devo ter um "que" de masoquista para ter conseguido assistir a partida de ontem até o final. 

SPFC achou um gol de caridade e vinha fazendo um jogo ruim até o lance do penal.

Tava cantada a pedra de que o M.Reis se perdeu do jogo logo após tomar o cartão. O garoto sentiu. 

O penalti é até discutível, apesar de eu achar q o cara não tem como tirar o braço de uma bolada a 2 metros do adversário, pela nova determinação da péssima Comissão de Arbitragem o juiz pode marcar. Mas dar amarelo pro garoto e botar pra rua no primeiro tempo foi exagero. Os times brasileiros tem que contratar jogadores cotocos urgentemente.

Juizão meteu a mão no SPFC e acabou com o jogo. 7x1 pra Alemanha foi pouco. 

No intervalo Doriva não teve peito pra tirar o Pato ou Ganso que estavam FODENDO com o sistema defensivo da equipe. Sobrou pro Rogério que não tem grife.

Nenê DANDO AULA pro Ganso de como um meio campo deve participar do jogo. Vergonhoso ver um veterano correr mais que o seu garoto de 26 anos. Tem que se livrar mesmo dessa bomba aí. Eu já desisti. 

E o resto da partida foi um show de horrores.

Desde os 7 min do segundo tempo o imbecil do LF parou de jogar bola pra ficar reclamando com o juiz ou tentando agredir os adversários com pontapés, tapas e cotoveladas. Em todo lance ele deixava um braço ou uma perna. Um lixo de ser humano como sempre.

Pelo menos de notícia boa veio a não renovação com esse infeliz que já vai tarde mais uma vez. 

Sinceramente não sei como o Vasco não enfiou uma sacola no SPFC pela gritante diferença que houve entre as equipes no jogo. Saímos muito no lucro com esse empate. 

E comecem a rezar aí porque Copa do Brasil com esse time aí e com esse comando, só por milagre mesmo. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pior que o pênalti, foi a péssima exibição da equipe.

Pato desde que não foi convocado pra seleção voltou a ser o Pato de anos atrás. Não acerta uma, não demonstra vontade e não ajuda a marcar.

Vamos torcer pra gente dar uma de Santos e ressurgir ano que vem com a mulecada da base. Sai Ceni, LF, Pato... Se bobear até o Ganso. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Deod unfeatured this tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...