Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Grêmio 1 x 0 Santos


Dr.Thales

Posts Recomendados

Eu não entendo juiz. Geromel abre a caixa de ferramentas, dá carrinho por trás, bate até falar chega no Lucas Lima e nem bronca toma. Goleiro do Santos toma amarelo aos 12" do primeiro tempo, depois de 3/4 tiros de meta... 

No mais: Bressam empurrou pelas costas no lance do gol. A transmissão do sportv tá uma bosta. Werley e Chiquinho no lugar de Gustavo Henrique e Victor Ferraz é pra matar santista do coração... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Santos é muito bom ofensivamente, mas defensivamente compromete demais.

Gol normal de empurra empurra. Carga é empurrão ostensivo, outra coisa.

Agora é rezar pra não levar o empate. Esse time volta e meia faz essas merdas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não acho o Maicon um segundo volante ideal e sempre reclamei que ele não marca ninguém. Ele de fato não marca ninguém, mas a diferença na saída de bola e na distribuição de jogo dele para o Edinho é absurda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Toque normal é o do meu pau no fundo da cavidade anal da sua mãe, chinelinho! Se fosse você, ia machucar o joelho e ficar 8 meses no DM... 

Esse time do Santos tá sentindo falta demais dos 4 titulares hoje (Victor Ferraz, Gustavo Henrique, Geuvânio e Ricardo Oliveira). Chiquinho, Werley e Leandro são piada de mal gosto. Por essa falta de elenco que o time não briga pelo brasileiro... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu no lugar do Gabigol já enfiava a mão na fuça e o dedo no olho. É a primeira vez na história que perdemos os 6 pontos pro gaymio? A que ponto meu Santos chegou. 

Agora falando sério: um bom jogo dos dois dos melhores times do país. Valeu, gaymistas, digo, tricoletes, digo, gremistas. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Roger mandando MUITO, grêmio adiantando a marcação em alguns momentos do jogo mesmo com 1x0, pressionando o tiro de meta do Vanderlei com 4 JOGADORES! Esse cara tem tudo pra sobrar no futebol brasileiro nos quesitos de tática.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Bruno Caetano. changed the title to Grêmio 1 x 0 Santos

Thales, você está muito nervoso jovem.

No mais, soma e segue.

Eu? Nervoso? Hora nenhuma....vocês que levam tudo à sério.

Hahahaha

Não conseguem nem perceber uma zoeira...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma coisa boa é que o Roger parece ter percebido que o Fernandinho não serve pro time.

Até a partida que vem, daí ele resolve colocar o mito Fernandinho de novo HAUUEHHAUE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rodada favorece dupla Gre-Nal na briga pela Libertadores

Adversários diretos pelo G-4 perderam na 30ª rodada

ZH é sensacional. O Grêmio tá em terceiro com 55 pontos. O inter em nono com 44 pontos. Mas ao ler a manchete deles parece que os dois estão na mesma hahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RS embaixo da água e esse maluco aí em cima chorando pra caralho pra colaborar hahaha porra

Faltam 9 pontos

 

 

ZH é sensacional. O Grêmio tá em terceiro com 55 pontos. O inter em nono com 44 pontos. Mas ao ler a manchete deles parece que os dois estão na mesma hahaha.

sHvWaGs.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jornalismo esportivo gaúcho e suas notícias esquizofrênicas. Nem tem mais graça comentar, já virou motivo de chacota.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...