Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

São Paulo 1 x 1 Palmeiras


phoulis

Posts Recomendados

Tava ouvindo pelo radio feliz com a vitoria ai chega o Rogerio e me faz isso.

Na hora me veio aquele lance do Gerrard contra o Chelsea quando ele escorregou e deu o gol pro Chelsea acabando com o sonho do titulo. 2 mitos que erraram no momento crucial.

Se não tivesse sido o Rogerio ia faltar que tinha sido comprado de tão bizarro que foi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RENOVA ROGERIO!

 

Partida horrivel do Palmeiras, meio campo inexistente e os 3 da frente numa tiriça e nem ajudavam a marcar, Robinho fez o gol mas foi o pior do time, Jesus ja acha q é o Maradona.

Thiago Santos que puta achado do Palmeiras, muito bom volante.

Ja tava achando o 1x0 barato, 1x1 então foi um super lucro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não pude ver o jogo, mas pelo que andei lendo SPFC foi superior do início ao fim.

Lamentável a falha do Rogério. Independente do esquema do SPFC pedir a saída com toque de bola ao invés do chutão, final de jogo já não é necessário preciosismo, apenas garantir o resultado. 

Uma pena eu não ter visto a partida pq parece que o time correspondeu bem.

Nas palavras do Osorio: "Reduzimos o melhor ataque do campeonato a apenas uma opção"

Aliás, estive vendo a coletiva do Osorio e ele está muito irritado com a diretoria e também com a imprensa. 

Se ele ficar sofrendo por conta do amadorismo que cerceia o nosso futebol, logo logo vai buscar tranquilidade em outros ares mesmo. Infelizmente. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Também não vi o jogo, mas pelo visto o Thiago Mendes MANDOU no meio-campo novamente, correto? Bom saber, esse rapaz não sai do time titular mais... tá cada vez mais me lembrando a versatilidade e o fôlego do Mineiro.

Quanto à falha do Rogério, imperdoável, mesmo pro maior ídolo do clube. Ainda bem que não passei essa raiva.

 

No mais, um empate pra selar a nossa NÃO-CLASSIFICAÇÃO pro G-4. Esse time oscila demais pra isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No duelo entre Osorio e Marcelo Oliveira, considerando apenas o dedo do treinador, quem levou a melhor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vi uma entrevista em que ele justifica o erro como "a equipe sai jogando sempre"... MEU AMIGO, 47 do SEGUNDO TEMPO, tu não tem que sair jogando, TU TEM QUE ISOLAR A PORRA DA BOLA, VELHO FILHO DA P.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No duelo entre Osorio e Marcelo Oliveira, considerando apenas o dedo do treinador, quem levou a melhor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vi uma entrevista em que ele justifica o erro como "a equipe sai jogando sempre"... MEU AMIGO, 47 do SEGUNDO TEMPO, tu não tem que sair jogando, TU TEM QUE ISOLAR A PORRA DA BOLA, VELHO FILHO DA P.

Me chamou a atenção isso daí... ele meio que tentou tirar o corpo fora com essa. Fiquei puto com isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

No duelo entre Osorio e Marcelo Oliveira, considerando apenas o dedo do treinador, quem levou a melhor?

Cara, eu não vi o jogo, mas a julgar pelo que eu li e vi de análises sobre, o Osório parece ter levado a melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29/09/2015 18h15 - Atualizado em 29/09/2015 21h25
Vice do São Paulo garante Osorio, mas diz que técnico conduz "mal" situação
Ataíde Gil afirma não entender motivo pelo qual treinador mantém uma palavra com ele e outra com imprensa. Dirigente revela que irá se decepcionar caso técnico saia

por SporTV.com, São Paulo

 
O vice-presidente de futebol do São Paulo, Ataíde Gil Guerreiro, garantiu ter recebido a confirmação do próprio técnico Juan Carlos Osorio de que irá permanecer no Tricolor paulista. O colombiano tem contrato com o clube até dezembro de 2016, mas teria balançado diante de uma oferta da seleção do México para disputar as eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018.

- Eu lhe garanto, pelo que ele me disse, e tenho que acreditar na palavra dele, é que ele continuará no São Paulo. Ele já me disse, olho no olho, que ele não tem proposta do México. E que quando ele tiver alguma proposta que tenha algum interesse, serei o primeiro a ser comunicado. Ele não me comunicou nada. Não há nada que me faça achar que ele sairá do São Paulo - afirmou o dirigente ao SporTV.

Apesar da afirmação, Ataíde Gil também cutucou a forma com que o treinador conduz a situação diante de uma especulação sobre o seu futuro.

- Conduzindo mal (a situação) ele está. Mas ele é um homem sério, de caráter. Como ele está confirmando comigo que vai ficar, acho que ele vai ficar. Agora, está mal. Não entendo por que ele tem uma palavra comigo e outra com vocês da imprensa - disparou.

São Paulo x Vasco Osorio (Foto: Marcos Ribolli)
Osorio disse que não tem proposta do México, afirma Ataíde Gil Guerreiro (Foto: Marcos Ribolli)

No último dia 25 de setembro, Osorio revelou não confiar na diretoria do São Paulo "pelo que fizeram com o elenco e os desfalques". O dirigente, entretanto, afirma que isso é "passado" e que o treinador não deveria se lembrar disso.

- A irritação dele talvez fosse por termos perdido a oportunidade de ganhar uma partida no último minuto (contra o Palmeiras, clássico que terminou empatado por 1 a 1). Acontece, ele deve ter ficado irritado com isso. Depois da reunião de sexta-feira com vocês (imprensa), ele conversou comigo e, sem divergência, disse para não me preocupar pois ficaria no São Paulo. Quando ele fala que não acredita na diretoria é porque falamos que não venderíamos mais ninguém e vendemos jogador. Mas isso é passado, deveria estar superado. Ele não deveria estar se lembrando disso - afirmou.

Ataide Gil Guerreiro vice futebol Sao Paulo (Foto: Reprodução / SporTV)
Ataide Gil Guerreiro garante Osorio no São Paulo (Foto: Reprodução / SporTV)

Ataíde Gil Guerreiro ainda revelou já ter conservas com alguns atletas para reforçar o elenco para 2016, e que os jogadores buscados estão de acordo com as indicações de Osorio.

- Será a maior decepção se ele não continuar. Osorio está planejando 2016 comigo. Estou atrás, inclusive, de alguns atletas indicados por ele. Já pensou eu conseguir esses atletas e mudar o técnico? Não é possível. Sou obrigado a acreditar nele, não tem o que dizer ao contrário - disse.

Ataíde afirmou que busca jogadores experientes que atuem no Brasil para que trabalhem junto aos atletas da base que já subiram ao profissional, como Matheus Reis e Lyanco, e outros que ainda farão a migração vindo do time sub-23.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Só pra ilustrar aquilo que falei da imprensa brasileira ser repetitiva ao extremo: peguem (o vídeo) essa entrevista do André Hernan do SporTv com o Ataíde, e vejam quantas vezes o cara pergunta pro vice de futebol "por que ele confia no Osório no SPFC".

Parece que enquanto o cara não fala algo que venda jornal no dia seguinte, a porra do repórter não sossega, pqp que parada chata!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...