Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Diretor Geral
Postado
Em 20/01/2026 em 09:06, Masca disse:

São Paulo tentou contratar Cauly por empréstimo com opção de compra. Claro que foi rejeitada a oferta.

MAS UÉÉÉÉÉÉÉÉÉ... 🤔🧐

ONDE ESTÁ SEU DEUS AGORA, MASQUINHA?

Jogador em baixa mas com boas condições de ser "recuperado", de um nível técnico mt bom numa posição em que estamos carentes no elenco (meia armador). Fora o modelo de negócio, que é interessante e não faz loucuras visando respeitar nosso momento financeiro.

Porra, se esse cara voltar a jogar bem é uma outra BAITA sacada de contratação pra esse ano, mesmo com todo o contexto desfavorável pra nós no mercado. Palmas para o Rui Costa se isso se confirmar, fiquei bem animado com a notícia! BORA CAULY!

---

Quanto ao jogo de ontem, gostoso demais de se assistir. Os caras claramente viraram uma chavinha após a turbulência política, o time tá ganhando consistência e mesmo mudando o sistema o desempenho se manteve em bom nível. Tá certo que a partida do Grêmio foi TENEBROSA de ruim, mas os méritos ao time do Crespo também estavam lá.

E ah! A multa do Marcos agora tá na casa dos €200M, @Lewiks. Se vira aí pra pagar.

Postado
1 hora atrás, Leho. disse:

MAS UÉÉÉÉÉÉÉÉÉ... 🤔🧐

ONDE ESTÁ SEU DEUS AGORA, MASQUINHA?

3M por um empréstimo com obrigação de compra de 2M? Com o futebol atual dele, foi ótimo negócio para o Bahia. Tava visivelmente de má vontade aqui.
Mas torço que volte a jogar bem, tem qualidade demais.

Postado
  • Empréstimo por 500 mil euros (R$ 3,1 milhões) até o fim da temporada;
  • Obrigação de compra de 50% dos direitos econômicos por dois milhões de euros (R$ 12,3 milhões) se Cauly jogar 25 partidas;
  • Obrigação de compra de percentual do jogador por 600 mil euros (R$ 3,7 milhões) se ele jogar 40 partidas com o contrato de compra em vigor;
  • Obrigação de pagamento de 500 mil euros (R$ 3,1 milhões) por meta relacionada a títulos e conquistas pessoais;
  • Bahia pode arrecadar um total de 3,6 milhões de euros (R$ 22,2 milhões) e ainda ficar com 25% dos direitos econômicos do atleta.

Isso aqui foi excelente pro Bahia, @Leho.

Postado
5 horas atrás, Masca disse:

Acho que é um bom negócio pra todo mundo. Chance de ele render no Bahia era baixa e agora cresce vindo pro SP. Moldes do negócio resguardam o SP de ter que pagar caro em um flop. Se ele jogar 25 jogos na temporada, é sinal de que foi útil. 

Postado
29 minutos atrás, JGDuarte disse:

Acho que é um bom negócio pra todo mundo. Chance de ele render no Bahia era baixa e agora cresce vindo pro SP. Moldes do negócio resguardam o SP de ter que pagar caro em um flop. Se ele jogar 25 jogos na temporada, é sinal de que foi útil. 

Sim, faz muito sentido. Ele não tinha mais clima pra ficar aqui.

• Diretor Geral
Postado

3M por um empréstimo com obrigação de compra de 2M? Com o futebol atual dele, foi ótimo negócio para o Bahia. Tava visivelmente de má vontade aqui.
Mas torço que volte a jogar bem, tem qualidade demais.

Hum, então mudou o tom né? Porque aquele "claro que foi rejeitada a oferta" me parecia uma certeza de que não haveria negócio a não ser que chegassem com um caminhão de dinheiro pelo cara. O que claramente não ocorreu, mas enfim.

Bom, do que eu vi de informação o SPFC vai abater esses 500k de euros iniciais (relacionado ao empréstimo) da dívida do Bahia pelos negócios envolvendo Nestor e Michel Araújo. Então de saída a gente não vai precisar desembolsar nada. E aí, se ele realmente recuperar o bom futebol, acho bem razoável investir esses 12.3M de reais nele, podendo chegar a uns 16M. Acho justo.

De qualquer forma tá bem distante dos 10M de euros que vocês exigiram mês passado, por exemplo.

Todavia concordo que, ainda assim a negociação continua sendo boa pra vocês, que provavelmente vão recuperar o investimento e ainda sobrar um lucro em cima, caso as metas sejam batidas (o que é algo mais a médio-longo prazo). No fim foi bom pra todo mundo.

Postado
Em 12/02/2026 em 20:53, Leho. disse:

Hum, então mudou o tom né? Porque aquele "claro que foi rejeitada a oferta" me parecia uma certeza de que não haveria negócio a não ser que chegassem com um caminhão de dinheiro pelo cara. O que claramente não ocorreu, mas enfim.

Naquele momento ele vinha jogando, sendo relacionado… de lá pra cá nem pro banco tem ido. Ficou claro que não tinha mais ambiente.

Postado

Cuidem bem de Cauly 

• Diretor Geral
Postado
14 horas atrás, Masca disse:

Cuidem bem de Cauly 

Caiu bem a camisa no homem...

HBU1P5IXkAAkRZu?format=jpg&name=large

Posição carente no elenco, jogador experiente, formado na Alemanha e que já mostrou aqui no BR (pelo Bahia) que pode somar bastante a esse time do Crespo. Fiquei bem feliz quando soube da efetivação do negócio, ponto pra diretoria do Massis, nosso mestre dos magos tricolor.

Postado

Pq o atleta Cauly está usando uma camisa com um símbolo de cueca/pizza? 

estou confuso

• Diretor Geral
Postado
4 horas atrás, ZMB disse:

Pq o atleta Cauly está usando uma camisa com um símbolo de cueca/pizza? 

estou confuso

Passa amanhã.

Postado

Rapaz, não tem uma única pessoa que não fez algum tipo de trambique a frente do São Paulo hoje.

Caiu o Casadas e agora já estourou um escândalo com o novo presidente. Impressionante.

Postado
1 hora atrás, StrongAxe disse:

Rapaz, não tem uma única pessoa que não fez algum tipo de trambique a frente do São Paulo hoje.

Caiu o Casadas e agora já estourou um escândalo com o novo presidente. Impressionante.

Todos lá dentro têm seus esquemas. Enquanto tá todo mundo calado se aproveitando do clube junto, é uma santa paz. Mexeram no vespeiro, agora é salve-se quem puder. 

Que continue assim. Ali dentro não tem um que se salve. Quanto mais se queimarem, melhor.

Postado
2 horas atrás, StrongAxe disse:

55 minutos atrás, JGDuarte disse:

Todos lá dentro têm seus esquemas. Enquanto tá todo mundo calado se aproveitando do clube junto, é uma santa paz. Mexeram no vespeiro, agora é salve-se quem puder. 

Que continue assim. Ali dentro não tem um que se salve. Quanto mais se queimarem, melhor.

https://ge.globo.com/futebol/times/sao-paulo/noticia/2026/02/20/falou-que-vai-ter-que-renunciar-audios-atribuidos-a-filha-de-massis-citam-temor-do-presidente-com-novo-escandalo-no-sao-paulo.ghtml

Se liga no squad do conselho do SP, que vai "analisar a situação":

• Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco;
  • Carlos Miguel Aidar;
  • Ives Gandra;
  • José Eduardo Mesquita Pimenta;
  • Paulo Amaral;
  • Marcelo Pupo;
  • Olten Ayres;
  • José Carlos Ferreira Alves;
  • Julio Casares;
  • Fernando José P. Casal de Rey;
  • Milton José Neves
  • Diretor Geral
Postado
2 horas atrás, StrongAxe disse:

[...] Caiu o Casadas e agora já estourou um escândalo com o novo presidente. Impressionante.

O negócio tá virando uma novela das 9, hahahahah... essa "denúncia" do áudio da filha do atual presidente do clube, Harry Massis, acabou não dando em nada (até porque dizem que o áudio não tem porríssima nenhuma de prova pra se sustentar). 

Mas aí, no mesmo dia dessa pauta (que não deu em nada) o presidente do CD Olten Ayres viu seu nome ser envolvido num áudio vazado sobre vendas de ingressos de shows ilegais. Vale lembrar que esse bosta desse Olten foi quem trouxe a primeira "denúncia" do dia kkkkkkk, tentando forçar uma renúncia do Harry, e agora vai provar do próprio veneno. É um merda colossal esse maluco, amiguinho do Casadas e tá tentando de todo jeito "salvar a pele" do ex-presidente.

Cenas dos próximos capítulos... 🍿

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...