Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaí 2 x 1 São Paulo F.C


Leho.

Posts Recomendados

  • Diretor Geral

Ceni é poupado e São Paulo terá dez desfalques contra o Avaí

Publicado em 19/09/2015, 17:26 / Atualizado em 19/09/2015, 17:30
ESPN.com.br, com agência Gazeta Press


GAZETA PRESS
Goleiro disse que time tem que se preocupar com o que produz dentro de campo
Goleiro não enfrentará o Avaí pelo Campeonato Brasileiro neste domingo 

O técnico Juan Carlos Osorio está cada vez mais propenso a priorizar o título da Copa do Brasil para tentar coroar a sua primeira temporada no comando do São Paulo. Mesmo em quarto lugar no Campeonato Brasileiro, o treinador optou por levar um time misto ao duelo contra o Avaí, neste domingo, às 16h, na Ressacada, poupando até o goleiro Rogério Ceni do embate. Na quarta, a equipe encara o Vasco, no Morumbi, pelo torneio mata-mata.

O arqueiro completa uma lista de dez ausências, iniciada com os lesionados Luiz Eduardo (edema ósseo no joelho esquerdo), Hudson e Wilder (dores musculares) e Paulo Henrique Ganso (dores no joelho direito), sendo que o armador chegou a treinar neste sábado, mas a comissão entende que ele não reúne condições plenas de jogar em Santa Catarina.

Além deles, Alan Kardec e Denis ainda tentam aprimorar a forma física após passarem por cirurgias no joelho direito e no ombro direito, respectivamente. O meia Michel Bastos e o atacante Luis Fabiano estão suspensos por terem levado o terceiro amarelo contra a Chapecoense, enquanto Centurión foi liberado para resolver questões pessoais. Breno, por outro lado, voltou à lista após uma entorse no tornozelo esquerdo e será titular.

Sendo assim, o provável time tricolor para encarar os avaianos tem Renan Ribeiro; Bruno, Rodrigo Caio, Lucão e Matheus Reis; Breno, Thiago Mendes, Carlinhos e Wesley; Alexandre Pato e Rogério.

Veja abaixo os 20 relacionados para o duelo:

Goleiros: Renan Ribeiro e Léo

Laterais: Bruno, Reinaldo, Matheus Reis, Carlinhos e Auro

Zagueiros: Breno, Lucão, Edson Silva e Lyanco

Volantes: Rodrigo Caio, Thiago Mendes e João Schmidt

Meias: Daniel e Wesley

Atacantes: Alexandre Pato, João Paulo, Rogério e Murilo

 Acho certo priorizarem a Copa do Brasil mesmo, já que a oscilação somada a falta de eficiência desse time em garantir pontos dentro de casa no Brasileiro tá uma merda.

De desfalque importante mesmo só o Ceni, Hudson e o Ganso, que por mais sonolento que seja, infelizmente acaba nos ajudando em jogos desse tipo, fora de casa e precisando acionar o ataque com precisão cirúrgica (uma bola).

 

Centurión de fora não é desfalque, É REFORÇO! Peladeiro do caralho, podia vazar dessa merda logo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Osório muito corajoso na escalação e por poupar vários jogadores, espero que traga os 3 pontos pra não criar desconfiança com parte da torcida que o apoia.
Wesley bem na partida, errou pouco porém arriscou pouco tb; João Paulo decepcionando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Deod unfeatured this tópico

Como o João Paulo jogou? Tinha uma galera aqui pedindo chance pro garoto.

Olha eu não sei o que aconteceu e se aconteceu eu não to sabendo, mas o futebol não é isso que aconteceu com o João Paulo hoje contra o Avaí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Complicado... A gente pede chances pra João Paulo ou João Schmidt por exemplo, mas como avaliar algo num jogo nessas condições?! Colocar os caras no meio de outros trocentos reservas e ainda fora de casa.

Queria ver os dois jogando ao lado do time titular. Aí sim daria pra ter alguma avaliação mais justa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim, o jogo valeu apenas pelo Breno. Um cara que passou por muita coisa, voltar aos poucos e marcar um gol dá um gás e tanto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Complicado, mas como o @Neto Marques já disse, fica difícil julgar o rendimento de jovens como João Paulo e João Schmidt num jogo desses, cheio de companheiros também jovens e/ou reservas ao seu lado.

O time claramente não foi bem, mas ainda assim conseguiu engrossar a partida pro Avaí, que se não fosse o Marquinhos numa cobrança de falta cirúrgica teria tido mais dificuldades. Acho o propósito de poupar jogadores pra priorizar a CdBr válido, agora espero uma bela vitória na quarta pra corroborar isso.

 

Pra mim, o jogo valeu apenas pelo Breno. Um cara que passou por muita coisa, voltar aos poucos e marcar um gol dá um gás e tanto.

Também fiquei feliz por ele e pelo gol. Tá calando a boca de mt gente, inclusive daqueles que insistem em dizer "tá fora de forma", "gordo pra caralho", "lento pra cacete" e por aí vai. Óbvio que ele ainda não tá na ponta dos cascos fisicamente, mas tá dando conta do recado sim, inclusive numa posição em que ele não estava habituado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só passei aqui pra falar que vi o jogo tb...

Tava tão bom que no segundo tempo fui fazer bolo com a minha filha.

No mais, valeu só pelo gol do Breno. De resto só decepção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...