Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Atlético-PR 1 x 2 Grêmio


ZMB

Posts Recomendados

atletico-pr.png 

Atlético Paranaense: Weverton; Eduardo, Vilches, Kadu (Wellington), Sidcley (Roberto); Otávio, Deivid, Hernani (Bruno Mota), Ewandro e Marcos Guilherme (Ytalo) ; Walter.

gremio.png

Grêmio: Grohe; Galhardo, Bressan, Erazo e Marcelo Oliveira; Walace, Edinho, Giuliano, Douglas e Fernandinho; Luan. 

=-=-=-=-=

Vitória é obrigação hoje, ainda mais de um time que tomou dois do respeitado Vasquinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 51
  • Criado
  • Última resposta

Fala sério, o terceiro arbitro autorizou a porra da entrada, levantou até a placa e o arbitro principal foi lá e deu cartão, se fuder

agora já não podem falar que ganhamos roubado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LUAN MONSTRO SEGRADO.

Mas o lance do Edinho foi MUITO PENALTI.

Sei lá, cara. Esse tipo de lance aí eu acho que não. Ele tava se protegendo e não influenciou na trajetória da bola.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A jogada começou com, pasmem, Fernandinho.

Sinal aqui da TV caiu bem na hora do gol...

Muita vontade de elogiar o craque. Driblou pra trás e tocou a bola para alguém no meio, contribuiu porra nenhuma hahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pedro Rocha ajudava mais o Marcelo Oliveira na esquerda..

ENDERSON MOREIRA PRA NOS AJUDAR toma 4 em casa. Os 4 gols foram RIDÍCULOS.. Trairucho chegou e os caras só perdem, daí chega na Copa do Brasil esse FILHO DA PUTA vai jogar pra caralho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muita vontade de elogiar o craque. Driblou pra trás e tocou a bola para alguém no meio, contribuiu porra nenhuma hahaha.

É mais do que ele costuma fazer. aushaushau

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...